E o Lulla não avisou que de uma hora para outra seria o "último a saber das trambicagem do PT"...
2006-10-14 09:08:52
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Vender o Brasil, quem é que está disposto a pagar um centavo por essa m.e.r.d.a, se basta invadir e pronto, a custo quase zero. Acorda cara pálida. E você que parece ser tão patrióta, deixaria de ir à praia para pegar em armas para defender nosso pavilhão? Claro que não, não só você assim como nenhum brasileiro lúcido iria correr o risco de perdero domingo na praia por esse país de ninguém. Deixa invadir, pior do está não pode ficar.
Mal informado. A CEAGESP não foi privatizada, mas deveria ser.
O Banespa antes da privatização era considerado o pior serviço bancário do Brasil daquela época e o único que deu prejuizo. Imaginem, um banco no Brasil dar prejuizo !!!! Banco, cara pálida, em todo o mundo e até na China é coisa de investidores privados, senão vira cabide de emprego prôs cupinchas e fecha no vermelho. Basta um Banco Central independente, aos moldes do FED Americano. Tem mais é que privatizar mesmo, até o Banco do Brasil deveria ser, pois é uma m. e. r. d. a de banco. Tem governo demais na vida dos Brasileiros.
2006-10-14 09:37:24
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não confunda Jesus com Jenésio: o confisco que o Collor fez não tem a ver com privatizações.
PS: todas as companhias privatizadas são lucrativas agora, enquanto as que permanecem estatais dão prejuízos ou viram cabides de empregos para correlegionários de vossa majestade barbuda
2006-10-14 09:22:14
·
answer #3
·
answered by Fael 2
·
0⤊
0⤋
Assim como FHC disse que não entendia nada de Vale do Rio Doce, qdo entregou a maior mineradoura do Mundo, por moeda podre e triplicou a divida externa, acho que tucano tem que ficar livre na mata em vez de estar se metendo em politica.Sou ecologista, acredito q tucano mente pra caramba.
2006-10-14 09:14:58
·
answer #4
·
answered by clara maria p 3
·
0⤊
0⤋
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
Lula lá de novo
13 vezes
2006-10-14 09:11:46
·
answer #5
·
answered by astrorei, carioca e busólogo 6
·
0⤊
0⤋
sim
2006-10-14 09:10:23
·
answer #6
·
answered by Carlos 2
·
0⤊
0⤋
PT: Partido do PCC, ou PCC: Facção do PT?
Sérgio Meneses
Uma notícia publicada essa semana na grande imprensa nacional cumpre novamente o papel de alertar o pacato povo tupiniquim sobre o verdadeiro caráter do malfadado Partido dos Trabalhadores. Trata-se de uma nota “oficial” do Primeiro Comando da Capital, o PCC, aos seus “filiados”, na qual se recomenda explicitamente o voto em candidatos do PT. Uma notícia dessas não poderia causar outra coisa senão estranheza, e nessa hora todos se perguntam: afinal que vantagens teria o PCC com a eleição de candidatos petistas?
Há alguns meses o Procurador Geral da República, Antônio Fernando de Souza, fez uma grave e pública denúncia de um projeto de poder empreendido pelo PT, a custa de dinheiro público e pelo qual se explicariam todos os recentes escândalos que abalaram o país no último ano. O tom da denúncia era demasiadamente duro, chegando a qualificar o Partido dos Trabalhados como uma “quadrilha”. Por essas e por outras tantas, não é custoso admitir que esse partido não merece gozar do mínimo de confiança da população: nele se repete a velha e bem conhecida estratégia comunista de não ter escrúpulos em usar quaisquer meios para conseguir e manter-se no poder. Leia-se bem: nunca os comunistas evitaram a utilização dos métodos mais inacreditáveis para tomar o poder, da corrupção ao genocídio, das torturas às perseguições de todos os tipos. Nada houve que a sanha vermelha tenha se recusado a utilizar para implantar na sociedade seu mentiroso ideal de igualdade.
Diante disso tudo nos parece extremamente suspeito -- ou revelador -- esse “apoio político” dado pela milícia criminosa do PCC ao PT. Some-se a isso que qualquer pessoa informada conhece bem as estranhas conexões petistas com grupos terroristas da América Latina: desde as FARC ao Sendero Luminoso, passando pela sangrenta ditadura de Fidel Castro. Afinal de contas, para o "democrático" PT as ditaduras não são tão más assim, desde que sejam comunistas. Em nível nacional, o PT sempre apoiou, e foi apoiado, pelos guerrilheiros maoístas do MST, que implantam terror e caos no campo, ameaçando o setor mais sadio e lucrativo da nossa economia, o Agro-negócio.
Outro dado muito interessante que converge diretamente para essa questão foi também recentemente noticiado na imprensa . Conta-se que o PCC teria uma verba de 700 mil reais para “investir” nas eleições de Outubro, planejando, inclusive, eleger deputados (sic!). Parece-nos, todavia, um tanto improvável que alguém possa se candidatar diretamente pela legenda “PCC”...
Usarão outras legendas...
Do que se deve duvidar é que o PCC empregue só 700.000 reais em propaganda. O narcotráfico permite utilizar rendas bem mais substanciais.
Caso seja verdadeira essa notícia, como os bandidos comandados pelo Marcola, também chamado de o “intelectual do crime”, pretendem gastar esse dinheiro?
Através de que partidos o PCC pretenderia enveredar por outra via de banditismo, o banditismo da política partidária?
Seria o PT o partido do PCC?
Ou seria o PCC uma facção armada do PT, no seu projeto de tomada do poder nacional?
Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil.
Sérgio Meneses,
24 de Maio de 2006
Para citar este texto:
Sérgio Meneses - "PT: Partido do PCC, ou PCC: Facção do PT?"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/index.php?secao=veritas&subsecao=politica&artigo=pcc_pt〈=bra
Online, 14/10/2006 às 16:59h
2006-10-14 09:09:43
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
OLHA AQUI CUNPÃIERO, VOTA EM MIM QUE EU BOTE EM TI.
2006-10-14 09:09:03
·
answer #8
·
answered by Tio Lula 2
·
0⤊
0⤋
E não é que Clodovil já começou a pedir propina?
Antes mesmo de tomar posse, o costureiro Clodovil foi alvo do protesto do senador Eduardo Suplicy (PT-SP). Ele pediu ontem da tribuna aos presidentes da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP,) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que façam uma advertência ao deputado eleito para que ele não continue comprometendo o Congresso, com a afirmação de que poderá apoiar projeto "desde que recebesse um pagamento". Segundo o senador, Clodovil deu a declaração em entrevistas a um jornal argentino.
"Um deputado eleito, um representante do povo que comece a vir ao Congresso Nacional dizendo que poderá até vender o seu voto está anunciando que poderá cometer um crime, ainda não cometido", alegou.
2006-10-14 09:08:44
·
answer #9
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
0⤋