English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Aleluia, acabou a ditadura de Acm, já tava mais do que na hora.

2006-10-14 07:57:32 · answer #1 · answered by marillionzinha 5 · 1 0

O interesse público deve se sobrepor aos interesses privados.
Vc deveria perguntar, o q será da Bahia se Lula não ganhar as eleições? (ACM q vai retaliar a Bahia como fez em outro momento com a cidade de Salvador?
Nesse instante isso é muito mais relevante. Os bons profissionais não ficarão desempregados. Os q foram colocados apenas atendendo critérios políticos durante esses vários anos de domínio do grupo carlista devem ser demitidos sim. Que voltem por concurso, se tiverem qualificação para tal.
Vc acha q ACM iria governar a Bahia com as suas práticas anti-republicanas e antidemocráticas, eternamente?

2006-10-14 08:05:38 · answer #2 · answered by FALE_SÉRIO!! 4 · 1 0

ñ conheço ambos mais creio eu q ñ será diferente pois no poder são todos iguais. o problema é q. existe pessoas, eleitores e políticos fanáticos q acham q quando entra um novo governo deve entra tb novos funcionários, acho q cada um tem q mostrar o seu valor conquistando o seu espaços com dignidade fazendo por merecer.

2006-10-14 08:10:37 · answer #3 · answered by sita 2 · 0 0

Pessoa de senso extremamente humanista e de caráter zeloso-administrativo, Wagner, com toda certeza não irá aplicar na Bahia as conhecidas e ultrapassada metodologias da cartilha de Toninho Malvadeza, que é a de impiedosa e desastrosa perseguição aos seus adversários políticos.

Porém quanto aos cabides de emprego, que o “ex-governador” Paulo Souto muito incentivou no estado, tipo contratos do REDA por exemplo, estes sim devem serem revistos e muito analisados; pois em sua grande totalidade só servem como verdadeiras válvulas de escape do dinheiro público para beneficiar parentes de vereadores e prefeitos do PFL e seus coloiados.
na Bahia.

2006-10-14 08:02:13 · answer #4 · answered by Toni 3 · 0 0

Claro que não sobrará nenhum pra contar história. Principalmente porque não são concursados e, também, porque os contratados devem ser, na visão de quem assume o cargo, eleitores do outro governo. O ciclo se repete a competência humana é jogada no lixo!

2006-10-14 07:59:06 · answer #5 · answered by Lisinha 3 · 0 1

fedest.com, questions and answers