English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

casa, o que faço?

2006-10-14 02:00:59 · 18 respostas · perguntado por Gisa 2 em Família e Relacionamentos Família

casa, estou gravida de 7 meses...e ele ñ esta nem ai

2006-10-14 02:51:47 · update #1

18 respostas

Bom, a situação pode ser passageira, pode ser alguma crise momentania, antes de tudo você tem que analisar tudo, imagino que vc tente falar com ele, se ele permanecer incomunicavel ou impaciente com vc é que realmente tem alguma coisa, ou talvez alguém...

Mas não se desespere, se vc gosta do kra realmente, trabalhe a questão com muito cuidado, casamento é coisa séria. Se vc tem dúvidas se gosta ou não, faça a análise que citei; se vc não gostar dele, larga ele e vá ser feliz... E tb deixe-o ser feliz...

Espero ter ajudado...

2006-10-14 02:10:57 · answer #1 · answered by sr.cavalcante 1 · 0 0

separa,separa,separa.é o que digo filho não segura marido.ainda mais vc grávida,aí tem chifre.

2006-10-17 19:59:47 · answer #2 · answered by adriana d 2 · 0 0

Espera o baby nascer e arranja um amigo legal, que beije bem e aproveita. Não fica amando quem nao te ama nao. e nao me venha com pudorismo que dizer que é mae e talz...........aproveita quando o baby nascer. Fecha a boca, ficar bemmm magrinha e viva a vida

2006-10-14 11:32:05 · answer #3 · answered by Bebela 1 · 0 0

Em primeiro lugar vc deve avaliar o motivo da briga, se foi vc que deu o otivo ou quem começou, etc. e tentar conversar com ele para que venham se entender. O motivo dele sair de casa é porque está de cabeça quente, meu marido fazia isso... Mas depois que comecei a dialogar e fazer com que ele não se sentisse mal dentro de casa isso acabou. Vc deve ter paciência, usar de sabedoria. Ore a Deus e Ele te ajudará. Se vc ama seu marido, lute por ele, procure entende-lo. Seja paciente e perceverante, pois a família é uma instituição sagrada de Deus, faça tudo para preserva-la e seja feliz.

Que Deus te abençoe em nome de Jesus.

2006-10-14 10:03:41 · answer #4 · answered by Fofinh@ 3 · 0 0

voce fez um curso de noivos,se nao fez o mesmo pode estar te fazendo falta.neste curso voce aprende como lidar dentro de um casamento,p/ que ele nao fique monotomo.vai ai uma dica p/ voce aceite da forma que achar melhor....no casamento existe 5 coisas essenciais,dialogo,carinho,amizade,amor e o mais importante respeito mutuo,quero dizer de ambas as partes.ex; meu tempo nao e o meu tempo,meu tempo e o nosso tempo,minha vida nao e a minha vida,minha vida e a nossa vida.meu dinheiro nao e meu dinheiro e nosso dinheiro.e assim por diante o resto vos sera acrescentado.estou falando de cadeira.e lembre do dialogo,o curso fica na capela do hospital da previdencia com o padre sadi.que jesus abencoe o seu casamento e te de sabedoria.

2006-10-14 09:53:35 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

troca de fechadura para ele nao poder mais entrar.

2006-10-14 09:36:49 · answer #6 · answered by soso 4 · 0 0

cada caso é um caso, enfim só vc saberá qual atitude certa a ser tomada, são três anos de casamento, será que vale a pena a separação? será que vale a pena tentar? vale a pena conversar? vc tem filhos? será que vc esta prolongando esse casamento por causas dos filhos? filhos que tem que ser para sempre casamento, não!
queria muito de ajudar, mas só em vc à atitude certa a ser tomada. a coisa mais fácil do mundo é aconselhar os outros e a mais difícil é aconselhar a si mesmo.
Boa Sorte!

2006-10-14 09:33:01 · answer #7 · answered by Alê do B. 5 · 0 0

oi colega eu sei muito bem como é isso.
sempre existiu amor entre vcs, por que quando vc é namorado e depois noivo tudo é mais fácil se briga , cada um vai para a casa dos pais e depois de cabeça fria se encontra e faz juras de amor .
agora quando já estão casados tem que conviver dia a dia no mesmo teto.
Será que o problema de tudo não esta com vc ou ele , e se vc parar para conversar com ele e tentar resolver as diferenças.
Ser coerente e flexível em alguns casos torna a vida a dois bem melhor.
mas tente resolver tudo antes de ter um filho porque ai começa a ficar um pouco complicado de mais.


Muito boa sorte e Deus abençoe a sua familia.




Um abraço!!!!!!

2006-10-14 09:26:07 · answer #8 · answered by gilberto n 2 · 0 0

Os dois devem fazer juntos alguma coisa para resolver a situação.Conversando é que se entende.Em casos assim,tem que se evitar as cobranças e procurar colocar as cartas na mesa de modo amigável.São tantos os problemas, as dificuldades de ambos os lados,conviver não é fácil.Temos que agradar e receber agrados,desencontros existem em qualquer familia.Procure saber o porque deste comportamento agressivo,analise seus erros,todos os temos.Muita vezes queremos mudar o outro e seguir no velho conforto de nossas mesmices,talvez quem deve mudar seja você.Não faça do desespero seu companheiro de batalha,use o amor,a coragem,a vontade e o entendimento.Sei que opinar é fácil e que na pratica as coisas são diferente,mas sempre depende de nós os caminhos da alegria ou da tristeza.O casamento é a união de dois seres que são muito mais do que amigos,por falta de tolerância muitos se tornam inimigos.Olhe para o mundo interior dele, veja o que pode estar acontecendo de errado e verifique dentro de si,o que esta levando-a a irrita-lo a ponto dele brigar e sair.Para tudo existe conserto neste mundo enquanto estamos vivos,por isso arregace as mangas e lute por devolver a paz ao seu lar.Se lamúriar, usar de chantagem emocional e se tornar irredutível no entendimento da fraqueza de seu esposo, não irão ajuda-la a encontrar o homem para quem jurou amar até que a morte os separe, e muito menos dará a ele a chance de encontrar aquela que ele escolheu para seguir o mesmo caminho .Saúde e paz.

2006-10-14 09:24:46 · answer #9 · answered by Mulher de 40 procura respostas 5 · 0 0

comece ficando calma! reflita sobre os fatores que estão levando vcs a essas brigas. analise os seus erros na relação. pare de jogar a culpa no outro e pense no que vc poderia fazer para que ele e vc errem menos.
depois veja onde vc pode mudificar-se,+ tem que ser de verdade.
tente ter uma conversa (e não uma discussão) franca com ele e fale da sua intenção de acertar,sua vontade de viver bem e em harmonia e do seu amor,e que em vista de todos esses argumentos vc acha que vale a pena vcs lutarem por uma melhor convivência e pelo encantamento perdido do inicio da relação.
ao longo do tempo há um desgaste natural do relacionamento e isso não quer dizer falta de amor.
a rotina,o estresse do cotidiano,as dificulficuldades financeiras...tudo pesa e faz com a relação se torne morna,um pouco sem graça.
faça a sua parte! veja onde vc pode ceder,como pode modificar a sintonia em seu lar,altere a rotina sexual do casal,faça algo diferente,seja romântica,converse com ele sobre como foi o seu dia e o dia dele,seja uma amiga e não se tranque fazendo com que vcs se afastem cada vez + e se tornem dois estranhos convivendo sob o mesmo teto.

2006-10-14 09:20:11 · answer #10 · answered by luiza 2 · 0 0

ignora ele também, quem sabe assim ele começa a t dar valor?

2006-10-14 09:17:43 · answer #11 · answered by juliane o 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers