English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sou solteiro tenho 23 anos, tive um caso de 2 anos com uma mulher 10 anos mais velha que eu,muito bonita, que é casada, a mais de 5 anos, tem um filho de 4 anos com o marido, engravidou e esses dias deu a luz a uma menina, ela sempre falou pra mim que a filha é minha, mas só foi esta semana que tive a certeza com o resultado do exame de DNA, mas ela disse p/mim não me preocupar, porque o marido nem desconfia que ela o traiu e que sempre teve vontade de ter uma filha e que jura que a filha é dele e está muito feliz, e que a menina nunca saberá que o pai sou eu, e que este laço só serve p/ nos unirmos e mantermos nosso caso. Não sei o que pensar o que fazer, nem se devo contar aos meus pais ou a alguem que eu conheça, o que aconteceu. Gostaria de receber opiniões do que posso fazer, se devo ficar quieto e omitir tudo como ela disse ou não? Sei que é uma situação dificil, mas gostaria de receber opiniões. Obrigado.

2006-10-13 12:11:23 · 46 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

46 respostas

Acho que primeiro você deve pensar nos caminhos que pode seguir, vamos lá:
1 - Contar tudo e assumir a paternidade da menina
2 - Contar tudo e ficar com a menina e a mulher
3 - Não contar e ficar com a mulher
4 - Não contar e não ficar com a mulher
Tem mais alguma?

Bom, vamos avaliar as opções agora:
1 - Escolha se você quiser perder a mulher (pois não gosta tanto dela assim pra casar), saiba que vai estragar com o casamento dela. Vai ganhar uma filha, um inimigo e uma inimiga.
2 - Escolha se a mulher gostar de você PRA CASAR e vice-versa. Vai ganhar uma filha e um inimigo. Agora, novamente, a mulher precisar estar a fim de largar o marido e você de assumir tudo com ela.
3 - Só escolha se você quer MUITO MUITO mesmo ficar com a mulher novamente e saiba que cada vez que você ficar, a idéia de ter uma filha que você nunca vai conhecer estará martelando na sua cabeça.
4 - Escolha para iniciar uma nova fase na sua vida e esquecer esta "confusão". Lembre-se sim, que você terá uma filha mas pelo menos tente acabar o relacionamento com a mulher de forma amistosa para tê-la como sua amiga; mas se distancie aos poucos. Esqueça a filha, se você não vai assumir e para a mulher e marido está tudo bem...inicie uma nova fase da sua vida, com mais RESPONSABILIDADE neste quisito.

Eu: Como acho que ela não gosta tanto de você assim pois você não mencionou que ela cogitou a possibilidade de largar o marido e ficar contigo, pelo contrário, ela está muito bem com ele e quer continuar assim. Ela só quer você para desfrutar de prazeres que talvez o marido não consiga prover. Também acho que você não gosta tanto dela pois só mencinou assumir a filha e não casar e etc... Portanto, ficaria com a opção 4.

Espero que lhe ajude a clarear os caminhos e ajudá-lo a se decidir...grande abraço e JUÍZO...

2006-10-13 12:25:42 · answer #1 · answered by Quimera 2 · 2 0

Big, que situação complicada, mas não se martilize com tantas dúvidas, você não fez sua filha sozinho, é solteiro e jovem descompromissado, ela é casada tem filho, e quer assumir tudo, omitindo a verdade, o marido dela está feliz com a menina,uma coisa eu reconheço essa mulher que você se envolveu é inteligente e soube arrumar uma boa maneira de se sair bem dessa história toda, Big aja com a razão, faça o que ela te disse, fique na sua, você pode até manter um caso com ela, como ela mesma sugeriu, dessa forma poderá ter noticias e até mesmo ver sua filha, se por algum motivo a verdade vier a tona, a responsabilidade cairá sobre ela. Se eu estivesse no seu lugar seria assim que agiria, espero ter te ajudado. Boa Sorte. Beijos.

2006-10-14 14:16:44 · answer #2 · answered by Barbye a Patty 4 · 1 0

Vc está encrencado mm... e por mais sugestões q possam aparecer, desde as mais sensatas, até as mais absurdas... filho não é troféu... e vc está praticamente sozinho nessa enrascada...

As complicações legais, me parecem as m ais fáceis de se resolver...

Porém, qq atitude pública q vc venha a tomar, vai influir na vida de outras quatro pessoas...
Sua amante, q a meu ver é mais desmiolada q vc... :), desculpe a franqueza... :) ... o marido dela... q apesar da possibilidade de ser legal, é marido e não é nenhum santo..., agora, é q complica... o filho deste casal q não deve ser atropelado pelos desvarios de adultos inconsequentes... e principalmente, essa menina q vc alega ser sua filha... tão novinha e já está sendo atropelada pela irresponsabilidade dos pais...

Sinceramente... eu não estou nem aí para vc adultos... o q me consterna é a situação dessas crianças...

Se vc tem um pouco de juízo, converse mais com a mãe da sua filha... CONVERSE... deixe o resto um pouco de lado... ela é tão (i) responsável, qto vc...

Não sei se é uma decisão em q se deva envolver terceiros, mm q sejam seus pais... eles vão agir mais por instinto do q por sensatez, pois é uma situação pra lá de delicada, que envolve muitas emoções...

Nenhum de nós tem bolinha de cristal pra prever o futuro... a questão é q , com o suposto pai, no momento, ela tem a chance de receber uma boa educação... se ela está vivendo em meio a uma família equilibrada, isso já é outra história... e eu penso q não... infelizmente, a mãe dela não inspira confiança...
Por outro lado... q condições vc tem de educar sua filha tt no âmbito material, como no emocional, no espiritual...? Vc, por um acaso, já se questionou isso ?

E se vc resolver assumir essa filha... e a outra criança, cm fica...? Vc já pensou o qto pode cuasar transtorno para o irmão da sua filha...?
Pois é... eles são irmãos...

Eu realmente, não posso te dizer, faça isso ou aquilo, seria a mais cruel leviandade...
Não estou na sua pele... não estou vivendo a sua situação... nem a sua vida...
Se o q vc fez, pode ser considerado uma grande tolice, já está feito... não adianta chorar o leite derramado...
Só lhe resta pensar como vc pode não piorar o q já está complicado...

Embora eu lhe tenha um pouco de simpatia, por essa dificuldade q vc esta vivenciando, sinceramente, essa é uma situação q vc vai ter q resolver sozinho... vc pode até contar com o apoio de pessoas da sua confiança...

Mas existem decisões q cabem unica e exclusivamente a nós...
Essa é uma delas...
Vc pode estar se sentindo perdido agora... e é mais do q normal...
Mas vc vai ter q se esforçar para encontrar seu pp caminho...
É como a crisálida para se libertar... se alguém tentar facilitar, o bichinho sucumbe... não cria forças pra sobreviver...
Vc é a crisálida nesse momento da sua vida... Mas a Natureza é sábia...
Vc precisa acreditar q pode assumir o controle das suas decisões...
Se não, pense da seguinte maneira... se vc não é capaz de decidir a sua vida... cm é q vai querer decidir a da sua filha...?
É... pq filhos precisam da gente... ela vai precisar de vc, da mm forma, q eu tenho certeza, vc está precisando dos seus pais agora... :)

Seja lá cm for, eu desejo q vc se descubra uma pessoa forte e íntegra... e q vc possa minorar os danos q já estão causados...
Boa sorte, meu amigo... { vc vai precisar... :)}

2006-10-13 15:27:12 · answer #3 · answered by witchblade 3 · 1 0

Viu Big vai fundo procura esta mulher e assuma tua filha cara
porque se não fizer isto um dia voçê vai se arrepender muito,porque depois que tu ver ela tu não fica mais longe dela.

abraços amigo

2006-10-20 12:30:24 · answer #4 · answered by J.R. rs. 2 · 0 0

se vcs realmente se gostam ela deve largar do marido,e vcs juntos assumirem sua filha pois ela não tem culpa do erro de vcs, um filho é algo muito importante e se vc for uma pessoa racional e gostar realmente de sua filha,lute por ela, pois quanto mais tarde ela ficar sabendo pior será para vc!
Tenho certeza que vc não será feliz mantendo uma relação assim,isso enjoa, e nem mesmo conseguira ficar em paz sabendo que existe um fruto seu sendo criada por um desconhecido,e que talvez nunca te perdoe e chegue a te amar!
Pense bem no que vc ira fazer,ouça seu coração!

2006-10-20 03:28:05 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

meu amigo voce entrou numa fria do tamanho do alasca mas se ela disse que voce e pai va devagar e tente se aproximar-se das duas e exponha as suas intençoes

2006-10-19 12:21:16 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Um dia a menina vai ter que saber, e vc vai ser a última pessoa que ela vai querer ver, ,já tive uma amiga que é adotada e sinceramente ela tem nojo dos pais biologicos dela. Então pense nisso para não sofrer mais tarde com a rejeição dela.
ps: A mentira tem perna curta.

2006-10-19 03:01:08 · answer #7 · answered by katysbs 1 · 0 0

FIQUE QUIETO, E CONTINUE O ROMANCE, IMAGINE TER MAIS FILHOS PRO PANACA CUIDAR? ISSO SERIA UMA COISA QUE QUERIA FAZER

2006-10-19 00:56:59 · answer #8 · answered by NONAME 3 · 0 0

que mulher doida e sem juízo
mas faça o que seu coração mandar
a criança é sua filha e mais cedo ou tarde a própria mãe acabara contando a verdade para ela e para o corno do marido.
será que é justo isso com ele, com vc e principalmente com a criança?

2006-10-18 15:38:17 · answer #9 · answered by curiosa 7 · 0 0

realmente é uma situação bem complicada, pois esta em jogo não só sua felicidade, mas as dos outros tbm, o melhor a fazer é tentar um dialogo com a mae e expor sua vontade, afinal vc é o pai acima de tudo e tem tanto direito qto a mãe.

2006-10-18 05:57:17 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers