English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Por mim só haveria eleição depois de tudo muito bem esclarecido, mas somos (nós brasileiros) muitos bestas e a eleição vai acontecer asntes dessa sujeirada toda ser desvendada... Que triste!!! Lastimável!!!

2006-10-13 09:40:12 · 8 respostas · perguntado por Joana 2 em Governo e Política Outras - Governo e Política

8 respostas

Concordo com você em gênero, número e grau...

2006-10-13 23:20:11 · answer #1 · answered by sandro 2 · 1 0

Se fosse adiantar alguma coisa!!!

2006-10-14 06:23:29 · answer #2 · answered by Magrela 3 · 0 0

REALMENTE, É MUITO TRISTE E LASTIMÁVEL, JOANA


O DOSSIÊ FOI UMA ARMAÇÃO DO PT, O PRÓPRIO VEDOIN, DONO DO DOSSIÊ, DISSE A POLÍCIA FEDERAL QUE ERA UMA ARMAÇÃO, QUERIAM QUE ELE FORJASSE UMA SITUAÇÃO CONTRA OS CANDIDATOS TUCANOS, LEIA ABAIXO:


" Luiz Antonio Vedoin, chefe da Máfia dos Sanguessugas, que superfaturou ambulâncias no governo Lula, afirmou em depoimento à Justiça Federal que os então petistas Oswaldo Bargas e Expedito Veloso pediram a ele para forjar a participação de Geraldo Alckmin e José Serra no esquema. A armação seria em entrevista à revista "IstoÉ", em 14 de setembro"


AGORA QUE SABEMOS QUE O DOSSIÊ FOI SÓ ARMAÇÃO, VAMOS AO QUE REALMENTE INTERESSA, VAMOS NOS PREOCUPAR EM DESCOBRIR A ORIGEM DO DINHEIRO, PARA SABER QUEM REALMENTE ESTAVA POR TRÁS DESTA ARMAÇÃO.



E POR FALAR EM ORIGEM DO DINHEIRO, LI QUE OS DOLARES SAÍRAM DA CONTA DE LURIAN, NO DIA 12 DE SETEMBRO, VOU COLAR A NOTÍCIA PARA VOCÊ LER E O ENDEREÇO DE QUEM ESCREVEU:



Terça-feira, Outubro 10, 2006
Orelhão perto de casa de câmbio em Florianópolis pode indicar se dólares para dossiê vieram da filha de Lula
Edição de Terça-feira do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/......


Por Jorge Serrão


Exclusivo - Fonte de irritação do presidente Lula da Silva no debate de domingo na Band - levando-o a comparar seu adversário Geraldo Alckmin com “um delegado de porta de cadeia” -, a origem do "dinheiro sujo", apreendido com petistas para comprar o dossiê fajuto contra o PSDB, se aproxima cada vez mais da família do presidente que alega nunca saber de nada que atinge a ele e seu governo.


Novo rastreamento feito pelo Serviço Secreto norte-americano revela que US$ 197 mil dólares foram sacados, no dia 12 de setembro, da conta bancária de Lurian da Silva, em Miami, nos Estados Unidos. Investigações dos EUA indicam que parte dos dólares foi usada na “operação tabajara” promovida pelos “aloprados” do dossiêgate. Seguindo as pistas de tal informação, a Polícia Federal pediu ontem à Justiça Federal a quebra do sigilo telefônico de 650 linhas. Entre elas a de um orelhão perto de uma casa de câmbio, no aeroporto de Florianópolis, cidade em que mora a filha de Lula.


O Alerta Total recebeu no sábado, dia 30 de setembro, véspera da eleição, a informação sobre o saque na conta da filha de Lula. A notícia já circulava nos bastidores do poder em Brasília e, como de costume, foi a mais abafada dos últimos tempos. Os EUA informaram tal fato à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça do Brasil. Nos bastidores, em nervosas conversas telefônicas, Márcio Thomaz Bastos negou, categoricamente, a veracidade de tal fato – que realmente não será fácil de ser comprovado, pois atingiria, diretamente, o presidente Lula."


SERÁ QUE É POR ISTO QUE ESTÃO DEMORANDO TANTO PARA ESCLARECER OS FATOS E NOS CONTAR A VERDADE?

2006-10-13 17:07:16 · answer #3 · answered by sues 3 · 0 0

Aí teria que investigar o SERRA..pois o BDRAS NEGRI já está indiciado!!!

Para com isso...

2006-10-13 17:06:47 · answer #4 · answered by antonio brasileiro 2 · 0 0

Tudo bem, tu tens o direito de ficar revoltada. Porém, se nós vamos esperar que todos ( eu disse todos! ) os casos semelhantes fossem resolvidos primeiro, sabe quando é que teríamos eleições? Nunca! E por outro lado, sobre esse tal de dossiê, só se fica comentando que o PT cometeu um crime eleitoral por tentar comprar essa tranqueira... Mas por outro lado, ninguém fala o que estaria neste dossiê... Eu gostaria de saber, mesmo que fosse somente besteira. Pessoalmente, não sou Lulista, nem Alckmista, e cada vez mais tenho aversão a política. Não existe nenhum santo entre os que estão tentando se eleger, e o que eles querem, na verdade, é ter a permissão do povo para roubar durante quatro anos. Ou tu achas que o Geraldo é um anjo? E que a corja dele é diferente da corja do Lula? Talvez a diferença é que eles conseguiriam roubar com mais inteligência do que o pessoal do PT...

2006-10-13 16:56:07 · answer #5 · answered by iaromiczr 2 · 0 0

só nao acho como deve, pq td indica que o serra se dara mal, e se ja nao bastasse a dupla dinamica, jose serra e fernando henrique pra nos roubar, vem mais um abestalhado, pra pedir nosso voto e depois abandonar o cargo que nós o elegemos, para se meter onde nao deve ...

2006-10-13 16:49:22 · answer #6 · answered by Thata 3 · 0 0

JOANA, o dossiê foi armado por SERRA E VEDOIN. A POLÍCIA FEDERAL RASTREOU o dinheiro e descobriu que estava desde abril na SOFISA. PENSA BEM: COMO GEDIMAR PASSOS iria adivinhar, em ABRIL, que VEDOIN AMIGO DE SERRA iria vender dossiê no dia 16 de SETEMBRO?

2006-10-13 16:43:05 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

O PRIMEIRO FILHO DE LULA JÁ É MILIONÁRIO

TÁ TUDO AQUI É SÓ CLICAR NO LINK

http://gataloca.multiply.com/journal/ite...

http://alertatotal.blogspot.com/2005/10/...

IRMAO DE LULA ANUNCIA VOTO EM ALKIMIM

Jackson Inácio da Silva, um dos 15 irmãos vivos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), anunciou nesta quarta-feira (11) que votará em Geraldo Alckmin (PSDB) no segundo turno das eleições.

Jackson, que é operário e se diz militante do PT, afirmou que não votará no irmão presidente porque é "contra a reeleição".

Em declarações a jornalistas, ele afirmou que Lula no passado também foi contra a reeleição e disse que não é justo um governante utilizar a legislação para se manter no poder.

Lula "teria que sair após quatro anos de mandato. Aí sim o povo poderia ver se ele foi um bom presidente", opinou Jackson, que até agora sempre havia votado no irmão.

Sobre os escândalos de corrupção, Jackson disse que sente vergonha. "O PT me deixou envergonhado. Era minha esperança, não tinha direito de errar", disse.

Operário do setor da construção, Jackson em três ocasiões foi candidato pelo PT a vereador em Mongaguá (litoral sul paulista). Ele criticou os programas sociais do governo federal, especialmente o Bolsa-Família.

"O Brasil não é só o Nordeste. Além disso, o Bolsa-Família é uma vergonha para qualquer governo. O povo não quer esmola, quer trabalho, casa para viver, escova de dentes. Não apenas arroz e feijão", comentou.

Ele garantiu que não se sente frustrado por não contar com a ajuda direta de seu irmão. "Não é esse o problema. Ele tem que cuidar do Brasil. Aqui é cada um por si. Todos somos trabalhadores", disse.

O ex-eleitor de Lula lembrou que a última vez que falou com Lula foi no dia 1º de janeiro de 2003, na posse do presidente. Jackson tem mais contato com os irmãos que vivem em Santos. Mas não soube dizer em quem o resto da família vai votar no dia 29 de outubro.

2006-10-13 16:41:57 · answer #8 · answered by lui r 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers