Estou pasmo com o desespero que toma conta dessas pessoas que se acham formadoras de opinião pró PT, vocês não acham que nós eleitores somos suficientemente inteligentes para sabermos definir qual é o melhor para o Brasil, não para o PT, mas para o nosso País.
Vote 45. Conte os dedos do Lula 4 numa mão e 5 na outra, junte as duas bem pertinho é ou não é 45, mais uma vez Lula não sabe, ou será que sabe?
2006-10-13 07:35:33
·
answer #1
·
answered by miguel a 6
·
0⤊
0⤋
Arre! que vc falou alguma coisa que faz sentido
Parabens
Quero deixar claro que não sou contra a bolsa família etc
e sim ao uso político q estão fazendo dela
2006-10-14 04:16:36
·
answer #2
·
answered by chocada 5
·
0⤊
0⤋
O candidato da coligação PSDB-PFL à presidência da República, Geraldo Alckmin, qualificou de "desespero" as críticas feitas pelo PT, na internet, à sua filha (Sofia) e à sua mulher (Lu Alckmin), nos sites do partido e da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela reeleição. "Na realidade, é um desespero. Se estão tão bem assim (nas pesquisas de intenções de voto), não havia razão para estar fazendo isso", afirmou Geraldo Alckmin, pouco antes de embarcar, nesta capital, para Maceió (AL). As notas foram retiradas dos sites, e o PT divulgou um pedido de desculpas assinado pelo coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia.
Alckmin considerou "injustas" as notas, que afirmavam que a filha dele era "funcionária de uma empresa acusada de contrabando, a Daslu", e que a mulher dele, Lu, "ganhou de presente 400 vestidinhos chiques" quando ele era governador de São Paulo. O candidato tucano afirmou que Sofia era "funcionária de uma loja" (Daslu) e que Lu trabalhava "como voluntária e nunca ganhou nada com isso."
O candidato da coligação PSDB-PFL anunciou que não aceitará o pedido de desculpas feito pelo PT: "Eles (os petistas) fazem as baixarias e depois vêm querendo dar uma de bom-mocismo, dizendo 'olha, pedimos para tirar (as críticas) do site'. Estão querendo faturar dos dois lados." O candidato participou, na capital paraibana, de uma caminhada sob sol forte, ao lado do governador e candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB). A caminhada paralisou o Centro da cidade.
Alckmin anunciou também que não vai rebater as agressões pessoais feitas pelos petistas. "Vou falar de interesse público. O que tiver relação com interesse público vamos colocar", disse. "Não tenho medo de cara feia. Vou falar de princípios e de valores."
O candidato voltou a contestar os boatos atribuídos ao PT segundo os quais ele, Alckmin, privatizaria, se eleito, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, a Petrobrás e outras estatais e acabaria com o programa Bolsa-Família.
2006-10-13 15:10:16
·
answer #3
·
answered by André 2
·
0⤊
0⤋
KKKKKKKKK
QUEM VOTA NO MULLA É CORRUPTO TAMBÉM????
VOCÊ É UM APEDEUTA IGUAL AO MULLA??
"POBRE É BURRO POR NATUREZA E VOTA NO MULLA PARA CONTINUAR SOFRENDO"!!!!!!!
GERALDO NELLES!!!!
2006-10-13 07:50:51
·
answer #4
·
answered by basta de mentiras 6
·
0⤊
0⤋
Apenas sei o seguinte :
' FORA LULA !! "
abaixo a mediocridade e corrupção
2006-10-13 07:46:52
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
No Sul do Brasil nordestino não vai. SC, RS e sul do PR nenhum nordestino se acampa, é local de trabalho. Mas em SP, nossa é só nordestino sô.
2006-10-13 07:42:01
·
answer #6
·
answered by ef1972 4
·
0⤊
0⤋