Tô esperando!
Estou pasmo com o desespero que toma conta dessas pessoas que se acham formadoras de opinião pró PT, vocês não acham que nós eleitores somos suficientemente inteligentes para sabermos definir qual é o melhor para o Brasil, não para o PT, mas para o nosso País.
Vote 45. Conte os dedos do Lula 4 numa mão e 5 na outra, junte as duas bem pertinho é ou não é 45, mais uma vez Lula não sabe, ou será que sabe?
2006-10-13 07:19:28
·
answer #1
·
answered by miguel a 6
·
0⤊
0⤋
O candidato da coligação PSDB-PFL à presidência da República, Geraldo Alckmin, qualificou de "desespero" as críticas feitas pelo PT, na internet, à sua filha (Sofia) e à sua mulher (Lu Alckmin), nos sites do partido e da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela reeleição. "Na realidade, é um desespero. Se estão tão bem assim (nas pesquisas de intenções de voto), não havia razão para estar fazendo isso", afirmou Geraldo Alckmin, pouco antes de embarcar, nesta capital, para Maceió (AL). As notas foram retiradas dos sites, e o PT divulgou um pedido de desculpas assinado pelo coordenador da campanha de Lula, Marco Aurélio Garcia.
Alckmin considerou "injustas" as notas, que afirmavam que a filha dele era "funcionária de uma empresa acusada de contrabando, a Daslu", e que a mulher dele, Lu, "ganhou de presente 400 vestidinhos chiques" quando ele era governador de São Paulo. O candidato tucano afirmou que Sofia era "funcionária de uma loja" (Daslu) e que Lu trabalhava "como voluntária e nunca ganhou nada com isso."
O candidato da coligação PSDB-PFL anunciou que não aceitará o pedido de desculpas feito pelo PT: "Eles (os petistas) fazem as baixarias e depois vêm querendo dar uma de bom-mocismo, dizendo 'olha, pedimos para tirar (as críticas) do site'. Estão querendo faturar dos dois lados." O candidato participou, na capital paraibana, de uma caminhada sob sol forte, ao lado do governador e candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB). A caminhada paralisou o Centro da cidade.
Alckmin anunciou também que não vai rebater as agressões pessoais feitas pelos petistas. "Vou falar de interesse público. O que tiver relação com interesse público vamos colocar", disse. "Não tenho medo de cara feia. Vou falar de princípios e de valores."
O candidato voltou a contestar os boatos atribuídos ao PT segundo os quais ele, Alckmin, privatizaria, se eleito, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, a Petrobrás e outras estatais e acabaria com o programa Bolsa-Família.
2006-10-13 22:11:18
·
answer #2
·
answered by André 2
·
0⤊
0⤋
Que comparação hein?! Se voce anda a pé é porque não pode ou não quiz comprar um carro, se usa cuspe no cotovelo é porque não pode ou não quiz comprar creme, se não é um deputado é porque não pode ou não quiz comprar a vaga no PT.
Assista e compare...
http://www.youtube.com/watch?v=-yrmlkejp...
Como posso ir contra meus princípios votando no Lulla? Sei que toda essa dinheirama na cueca, nos sacos, nas malas, nos bolsos, gavetas e até livros, foi retirada em forma de taxas e impostos do nosso pobre bolso de nosso suor, e está a encher sacos vazios dos mensalões, sanguessugas, sindicalistas e diretores inescrupulosos do PT. Como dar apoio com meu voto a tudo isso, sabendo que é meu suado dinheirinho não está sendo aplicado em educação, saúde, segurança e bem estar do brasileiro e sim sendo roubado por um bando de protegidos pelo chefe maior, já que mesmo declarados corrúptos renunciam, candidatam são reeleitos e não vão pra Cadeia? Jamais votarei em Lulla. Falou..xau.
2006-10-13 14:25:49
·
answer #3
·
answered by tonifilho 4
·
0⤊
0⤋
fFUNDO DE EDUCAÇÃO BÁSICA, direito universal de toda criança, educação, professores tem que ser bem pagos mesmo por ter que corrigir as pestes que pais sem autoridade mandam pra escola, que são a grande maioria.Quem abre escola fecha presídios, que custam 10 vezes mais caro e serve pra abrigar bandidos.
2006-10-13 14:24:58
·
answer #4
·
answered by clara maria p 3
·
0⤊
0⤋