English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ciência à serviço populismo é temerário, o Brasil já perdeu 4 anos discutindo "transposiçao" do Rio São Francisco que não é viável, o programa espacial está atrasado. Expliquem abertamente que o BIO"FAJUTO"DIESEL é apenas uma mistura de (0,25%) no diesel normal para diminuir os poluentes.

Vocês sabem que as células de hidrogênio são o futuro.

Vamos ficar atrasados mais 4 anos.

2006-10-12 22:59:00 · 3 respostas · perguntado por O Grande Coisa 4 em Governo e Política Governo

Polvo do Brasil, vocês precisam lembrar do Paulo Salim Maluf procurando Petróleo em São Paulo. Os cientistas se calaram por por trinta moedas e agora?

2006-10-12 23:01:25 · update #1

Quero lembrar que por trinta moedas também misturarm gesso no concreto e prédios desabaram em SP

Vocês querem que o Brasil desabe?

2006-10-12 23:16:13 · update #2

JÁ EXISTE ATÉ MOTOCICLETA DE CÉLULAS DE HIDROGÊNIO.

2006-10-12 23:21:10 · update #3

Obrigado Pedro de Souza:

Boa pergunta. O Brasil vive atrás de soluções milagrosas, como a que vc citou do Rio S. Francisco. Vivemos procurando macro-soluções, geralmente com investimentos governamentais. Já tivemos o Pro-alcool, que poluiu nossos rios e terras, e parece que o Bio-diesel é semelhante. Ou seja, vamos investir em "commodities", macro-exportação como ferro, soja, algodão, café, produtos sem valor agregado e que oferece salários baixos. Assim, a classe média continua desempregada. E importamos eletrônicos( via Manaus, que cola com cuspe os aparelhos do Oriente), auto-peças para "nossas" montadoras multinacionais, telefones, etc... Vc tem razão: é mais um projeto populista, como o do petróleo e outros. Vamos exportar barris de suco de laranja ou petróleo e importar meio caminhão de eletrônicos e celulares. E continuaremos sem marcas próprias e iniciativas micro e médias. E sem poupar capital para estas.

2006-10-19 00:40:45 · update #4

3 respostas

É preciso restabelecer a ordem e o bom senso em épocas pre eleitorais. Homens obcecados pela continuidade no poder, como por exemplo o Sr. Lula, a exemplo do Sarney no passado, passam para os pobres mortais esperanças que não se concretizam, projetos não factíveis e uma infinidade de "viagens na maionese", criadas pelos marqueteiros políticos, só para obterem o "voto"!. O bio-diesel e a transposição do velho Chico como voce mesmo diz, é um desses factóides produtores de votos dos incautos. Como seria bom se o voto fosse qualitativo!

2006-10-12 23:12:20 · answer #1 · answered by Calib 7 · 0 0

Haja bobagens!

2006-10-18 07:13:57 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Boa pergunta. O Brasil vive atrás de soluções milagrosas, cmo a que vc citou do Rio S. Francisco. Vivemos procurando macro-soluções, geralmente com investimentos governamentais. Já tivemos o Pro-alcool, que poluiu nossos rios e terras, e parece que o Bio-diezel é semelhante. Ou seja, vamos investir em "commodities", macro-exportação como ferro, soja, algodão, café, produtos sem valor agregado e que oferece salários baixos. Assim, a classe média continua desempregada. E importamos eletrônicos( via Manaus, que cola com cuspe os aparelhos do Oriente), auto-peças para "nossas" montadoras multinacionais, telefones, etc... Vc tem razão: é mais um projeto populista, como o do petróleo e outros. Vamos exportar barrís de suco de laranja ou petróleo e importar meio caminhão de eletrônicos e celulares. E continuaremos sem marcas próprias e iniciativas micro e médias. E sem poupar capital para estas.

2006-10-13 06:19:17 · answer #3 · answered by pedro de souza 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers