Será que o Jornal Nacional teria coragem de fazer estas perguntas ao Alckmin no Domingo?
Queremos que Bonner e Fátima façam as perguntas ao Alckmin.
1) O senhor que promete um banho de ética, não percebeu que sua filha trabalhava com a maior quadrilha de contrabandistas de roupas, a Daslú?
2) O Senhor não percebeu que sua esposa recebeu 400 vestidos de luxo, em troca sabe-se lá de que, e depois, sem jeito, ela declarou que havia doado para instituições de caridade, o que foi negado pela instituição?
3) O senhor ao assumir o segundo mandato, afirmava que a segurança pública era o maior problema do Estado. Porque menosprezou o PCC, e permitiu que a população vivesse dias de pânico com os ataques?
4) O que o senhor acha a respeito dos secretários do seu Governo negociarem com bandidos durante os ataques?
5) Enquanto Governador, por que a bancada de seu partido não permitiu a criação de nenhuma CPI, o senhor não acha que as CPIS são importantes?
6) Por que o senhor e seu partido privatizaram todas as empresas estatais de São Paulo, como as estradas, que cobram pedágios astronômicos, com as empresas elétricas, o Banespa... Se assumir a presidência o senhor vai privatizar a Petrobrás como FHC fez com a Vale do Rio Doce, e até hoje ninguém sabe onde foi parar o dinheiro?
7) Se o senhor for Presidente, vai invadir a Bolívia com o exército e se alinhar aos EUA, liderando a política de opressão aos povos da AL?
8) Por que o senhor gastava dinheiro com publicidade numa revista insignificante, que por coincidência era de seu acupunturista?
9) Por que o senhor superfatura o pagamento para os empresários que exploram os restaurantes de comida a R$ 1,00, pagar mais R$ 3,50 por prato para o dono do restaurante, que tem uma clientela garantida de mais de 1.000 refeições por dia, além de algumas benesses do Estado, não é um assalto ao bolso do contribuinte?
10) O senhor que fala tanto em choque de gestão, por que está deixando um rombo de 1 bilhão e duzentos mil no estado de São Paulo, que pode levar seu vice, Cláudio Lembo, para a cadeia? Ainda neste tema, o que o senhor achou da declaração do recém eleito José Serra, dizendo que vai cancelar a privatização da Nossa Caixa, iniciada na surdina pelo senhor durante seu governo?
2006-10-12 14:39:42
·
answer #1
·
answered by sidney 4
·
3⤊
1⤋
Quem está precisando de informações pelo que percebo é você.
Primeiro entender o que é um partido. Partido é parte,é como se houvesse uma divisão pelas idéias. Quem pensa de uma determinada maneira fica desse lado dessa parte nesse partido. É só através de um partido que é possível concorrer a um cargo público. Um partido tem programa e estatuto, portanto pelo menos teoricamente todos que estão num partido compartilham do mesmo programa e respeitam o estatuto partidário. Ou o PSDB não é um partido sério, onde qualquer um faz o que quer.?
2006-10-12 14:43:48
·
answer #2
·
answered by cícero 2
·
2⤊
0⤋
Não adianta avisar, pois para êle, que se auto-define como o faz tudo, a melhr defesa será sempre o ataque.-Infelizmente, cada país têm o presidente que merece.Quem sabe, depois de mais uns 100 anos, tenhamos condições de discernir o que seja a forma correta de votar.
2006-10-12 14:49:21
·
answer #3
·
answered by sissi s 4
·
1⤊
0⤋
“Lula não é aceitável nem como suplente de vereador. Não é aceitável como contínuo de repartição pública. Não é aceitável como varredor de rua. Só é aceitável como presidiário, porque lugar de delinqüente é na cadeia. E quando o chamo de delinqüente não estou me referindo ao Mensalão, ao dinheiro na cueca, a sanguessugas e a valdomiragens diversas. Em tudo isso as provas contra ele existem, mas são indiretas e circunstanciais. Refiro-me, sim, à sua longa parceria política com duas das organizações criminosas mais perversas e violentas que já existiram no continente: as Farc, que distribuem cocaína a crianças nas nossas escolas e treinam assassinos para que matem mais e mais brasileiros, e o MIR chileno, acionista majoritário da indústria dos seqüestros no nosso País. Aí a prova é direta, documental e superabundante: centenas de páginas de atas de assembléias e grupos de trabalho do Foro de São Paulo, assinadas pelo seu fundador e presidente, Luís Inácio Lula da Silva, mais o discurso que ele fez no décimo-quinto aniversário da entidade, no qual se gaba daquilo que deveria envergonhá-lo, se ele tivesse a capacidade de envergonhar-se”.
Só para lembrar: Foro de São Paulo, entidade que reúne os partidos de esquerda na América Latina e que acolhe 153 movimentos narco-guerrilheiros considerados revolucionários, foi fundado em 1990, pelo presidente Lula, no Hotel Danúbio, em São Paulo.
(Olavo de Carvalho)
2006-10-12 14:46:22
·
answer #4
·
answered by Eleitora Convicta 3
·
1⤊
0⤋
INFORMEM A TUCANADA :
"LA VEM O CHUCHU....DESCENDO A LADEIRA........"
KKKKKKKKKKK...TUCANADA TA DESCABELADA......KKKKK
2006-10-12 14:35:39
·
answer #5
·
answered by Rogério Pulga 7
·
2⤊
1⤋
Oi carrapatã...,
O Lula já sabe e muito bem por isso fala com segurança! O lula apenas refresca a memória dos que pensam que o PSDB e o seus coligados, especialmente o PFL, são as piores coisas que já existiram na política nacional, entre elas se inclui, com menção honrosa, o Sr. Fernando Henrique Cardoso. Foi do seu desgoverno que herdamos um Brasil quase aniquilado. E, para que o povo não incorra no mesmo erro é que surge o Luís Inácio Lula da Silva. Salvou-nos do precipício e o reconduziremos outra vez ao poder.
Não encontra os podres? Basta ler uma das respostas à sua pergunta logo acima. Iso sem contar uma infinidade de outros desmandos cometidos pelo chuchu. Veja que esse apelido lhe foi colocado pelos seus pares e não por ninguém do PT. Se o cara não convenceu nem seus aliados imagine o povo que está, felizmente, mais consciente.
Cara, uma vezinha só na vida, faça algo com consciência. Faça um levamntamento do que era o Brasil no fim do governo do FHC e como está hoje com o Lula. Tenha coragem, não engane a si próprio. Pegue os dados econômicos e sociais e compare-os. Se você ainda persistir no erro é porque é masoquista.
Espero ter ajudado e até a VITÓRIA DO LULA!
2006-10-12 14:59:56
·
answer #6
·
answered by JHJAquino 4
·
1⤊
1⤋
Não é ?
Parece que o LULA e os petistas de plantão estão com o discurso preparado. Só sabem falar do passado, falam do FHC como se ele fosso o presidente da republica atual e não de quatro anos passados.
É falta de argumentos, eles não tem o que falar contra o GERALDO, então só resta bater em cachorro morto.
Será que o eleitor esta atento para isso ?
Tomara que sim.
MUDA BRASIL - VOTO CONSCIENTE - VOTO VÁLIDO
2006-10-12 14:49:43
·
answer #7
·
answered by lourenço l 4
·
1⤊
1⤋
O Lula é bem informado. Política se faz mostrando os erros dos adversários. Erros esses que quase levarão nosso país a Bancarrota. Quanto ao governo do Geraldo no Estado de SP, nem é preciso falar pois a mídia mostra a catástrofe que é o Estado de SP hoje.
2006-10-12 14:43:39
·
answer #8
·
answered by armenio s 2
·
1⤊
1⤋
FHC, disfarçado de Geraldo.
2006-10-12 14:35:18
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
03/2006 - 09h16
Banco estatal beneficiou aliados de Alckmin
Publicidade
FREDERICO VASCONCELOS
da Folha de S.Paulo
O governo Geraldo Alckmin (PSDB) direcionou recursos da Nossa Caixa para favorecer jornais, revistas e programas de rádio e televisão mantidos ou indicados por deputados da base aliada na Assembléia Legislativa.
Documentos obtidos pela Folha confirmam que o Palácio dos Bandeirantes interferiu para beneficiar com anúncios e patrocínios os deputados estaduais Wagner Salustiano (PSDB), Geraldo "Bispo Gê" Tenuta (PTB), Afanázio Jazadji (PFL), Vaz de Lima (PSDB) e Edson Ferrarini (PTB).
A cúpula palaciana pressionou o banco oficial para patrocinar eventos da Rede Vida e da Rede Aleluia de Rádio. Autorizou a veiculação de anúncios mensais na revista "Primeira Leitura", publicação criada por Luiz Carlos Mendonça de Barros, ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique Cardoso. Ele é cotado para assessorar Alckmin na área econômica. Recentemente, a Quest Investimentos, empresa de Mendonça de Barros, foi escolhida para gerir um novo fundo da Nossa Caixa.
O banho de ética anunciado pelo candidato tucano à Presidência da República torna-se uma ducha de água fria com o resultado de uma auditoria na área de publicidade da Nossa Caixa, que revela o descontrole nas contas, e com a investigação, pelo Ministério Público do Estado, a partir de denúncia anônima, sobre o uso político-partidário do banco oficial.
2006-10-12 14:34:13
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋