English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Se ele vender vai viajar de quê?
O que ele espera fazer com o dinheiro da venda?
Combater a violência no em São Paulo? Sic...

2006-10-12 07:22:08 · 7 respostas · perguntado por polyhedra 4 em Governo e Política Eleições

7 respostas

Ele pretende andar a cavalo? Vai ser engraçado, um burro montado num cavalo.

2006-10-12 07:25:12 · answer #1 · answered by Marília de Dirceu 7 · 0 0

ELE VAI VENDER E COMPRAR UM AEROAMEBA P/ ELE

KKKKKKKK....ESSE CHUCHU JÁ ERA

TÁ QUE NEM A PIPA DO VÔVO NUM SOBE MAIS....KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,,,EU NUM QUENTO...KK

2006-10-12 07:24:24 · answer #2 · answered by Rogério Pulga 7 · 1 0

Esta é uma das posições do candidato que desmascara sua demagogia , e o grande risco que corremos se dermos crédito para um partido que esfacelou todo o patrimônio DO POVO BRASILEIRO...ENTREGUISTAS,,,E GLOBALIZADOS.

2006-10-12 07:28:04 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

O meu vai vender porque é acostumado a vender tudo que não é dele, e sgundo no minimo quer comprar um muito mais superfaturado que é o que ele sabe fazer, a violencia em São Paulo so vai acabar quando tirarem dasd mão do PSDB, porque eles negociaram com o PCC, e nada vão poder fazer para impedir

2006-10-12 07:26:09 · answer #4 · answered by Rossi R 1 · 0 0

DESAFIO DO UNIVERSO: MILAGRE DA VIDA NA TERRA

Trataremos apenas de alguns fatos para os quais o evolucionismo não tem resposta. Faço-o nas palavras de um dos maiores cientistas dos dias atuais, o Dr. Duane T.Gish (Bioquímico, Dr. Duane T.Gish, é largamente conhecido como um dos mais eficientes preletores e escritores do movimento criacionista hodierno.

Ele recebeu seu M.S.(Mestre em Ciências) em química do U.C.L.A, em 1949 e seu Ph D. em bioquímica da Universidade da Califórnia em Berkely, em 1953. Serviu no Staff de pesquisa e na Universidade de Cornell e gastou muitos anos como bioquímico pesquisador para a Companhia Upjohn, em Kalamazoo, Michigan.

É membro da Junta de Diretores da Sociedade para Pesquisa da Criação. Produziu muitos documentos sobre o criacionismo bem como dois livros do ICR: “Evolução? Os Fósseis Dizem Não!” e “Especulações e Experimentos Sobre a Origem da Vida: Uma Crítica”, Dr. Gish é Professor de Ciência Natural no Christian Heritage College e Diretor Associado do Instituto para Pesquisa da Criação.

O Dr. Gish, com as cabíveis adaptações: “Pesquisando o tamanho da Terra, descobrimos que sua massa e tamanho são rigorosamente exatos. Se o diâmetro da Terra fosse de 7.200 milhas em vez 8.000, quase toda a Terra, devido à redução de seu manto atmosférico, seria reduzida a um deserto de neve e gelo. Se houvesse uma variação de apenas 10%, tanto no aumento como na diminuição do tamanho do nosso planeta, nenhuma vida, como a conhecemos na Terra, seria possível!

“Se a temperatura média da Terra subisse apenas 2 ou 3 graus, poder-se-ia dar adeus a muitas das grandes cidades da Terra, pois as geleiras se derreteriam e inundariam muitas grandes cidades. Seriam inundados também centenas de milhares de quilômetros quadrados de nossas terras mais férteis.

aquik2
“O eixo da Terra, que agora aponta na direção da Estrela do Norte, está inclinado exatamente a um estranho ângulo de 23 graus a partir da perpendicular, isto é: em relação ao plano de sua órbita. Por causa desta inclinação, o Sol parece ir para o norte no verão e para o sul no inverno, dando as 4 estações na zona temperada.

Pela mesma razão, há duas vezes mais área terrestre para ser cultivada e habitada do que haveria se o Sol estivesse sempre sobre o Equador, o que tornaria impossível também a mudança das estações. Pensem no que aconteceria se a Terra tivesse 1 grau a menos, uma inclinação diferente da que tem! Teríamos 8 dias de sol ininterruptos e 8 noites de lua (ininterruptos), pense no que aconteceria, 8 dias a terra queimando e 8 noites congelando! Seria impossível haver vida na Terra.

“Nossa vida neste planeta é um milagre: ele é protegido de oito raios mortíferos, procedentes do Sol, por uma fina camada de ozônio que circunda a nossa atmosfera. Se esse pequeno cinturão de ozônio, a aproximadamente 40 milhas de nós e apenas 1/8 de polegada de grossura, fosse comprimido e repentinamente se diluísse no espaço, toda a vida na Terra pereceria, seria extinta!

DEUS É O NOSSO CRIADOR DO UNIVERSO, imaginemos isso tudo acontecendo do nada, essa fantástica máquina que é o nosso sistema solar, funcionando em harmonia vindo do nada, é claro que houve um CRIADOR.

A distância da lua para a terra, se fosse menor, a força de gravidade seria tamanha que teríamos um dia de terra com o mar e outro dia somente com o mar, pois a força de gravidade que a lua exerce sobre a terra seria tamanha que as marés invadiriam TODA a Terra.

A mesma distância poderíamos falar sobre o SOL, se fosse menor a distância, nada poderia sobreviver nesse Planeta chamado Terra, seria tudo queimado, se a distância fosse maior, tudo estaria congelado, portanto o SOL está na distância perfeita, é só tirar Deus da Criação do Universo e colocar o nada e tudo fica sem explicação. Continuo afirmando: A NOSSA VIDA NA TERRA É UM MILAGRE.

“O primeiro milagre, à luz do que realmente é o resto do universo, é que EXISTE um oceano aqui! No universo, como um todo, a água, no seu estado líquido – doce ou salgada – é uma exótica raridade. Em contrário à crença comum, o estado liquido é excepcional na Natureza: a maior parte da matéria do universo parece consistir ou de gases inflamáveis, como as estrelas, ou de sólidos congelados esparsos no abismo do espaço”.

“A admirável precisão e suavidade com que o universo se move – qual máquina sem defeitos, perfeita – pode ser vista na perfeição que caracteriza a jornada de nossa Terra ao redor do Sol. A Terra leva 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 48 segundos para fazer sua viagem ao redor do Sol. E nesse giro a Terra sofreu apenas pequeníssima variação sem qualquer importância”. Imaginem se a terra estivesse inclinada num ângulo de 22 graus, 1 a menos.

O acaso impotente fica sem resposta ao desafio do majestoso universo – esta maravilha de impossível auto-surgimento. O NOSSO SISTEMA SOLAR É OBRA DE ARQUITETURA + QUE PERFEITA E O NOSSO DEUS É O CRIADOR DO UNIVERSO.

Toda a estrutura do universo está envolvida em química, física, aritmética, álgebra, geometria: A mecânica celeste se fundamenta em matemática, fato que nos desautoriza pontificar ter ele surgidos de uma explosão. O que a ciência e todas as pessoas testemunham é que explosões nucleares desaritmetificam, desalgebrisam, desgeometrificam e desatomificam todas as coisas com a niilificacão de toda a matemática celeste!

Construindo a origem do universo a partir de um big bang – outra hipótese cosmogânica evolucionista – a evolução fica incapaz de explicar também os demais fatos da vida. Se a ordem, a precisão matemática, a complexidade e a teleologia não podem emergir do acaso, muito menos emergirão de uma explosão.

O livro 7, da série “Science and Creation”, propõe-nos ponderar: “O conceito da origem do universo pela criação é uma alternativa ao conceito desta mesma origem pela evolução. Se o mundo não foi criado por Deus, evoluiu, então, por uma série de processos que devem estar de acordo com as leis da ciência.

Por outro lado, se o universo não é fruto de uma evolução, ele deve ter sido criado. Se, de acordo com o ponto de vista da evolução, O UNIVERSO TEVE UM COMEÇO, QUAL A FONTE OU A ORIGEM DA MATÉRIA DA QUAL ELE EVOLUIU? A MATÉRIA VINHA EXISTINDO SEMPRE? COMO SERIA POSSÍVEL TAL COISA? SE A MATÉRIA NÃO VINHA EXISTINDO SEMPRE, COMO SE ORIGINOU ELA? SE FOI A ENERGIA QUEM A PRODUZIU, QUAL A ORIGEM DESSA VERDADEIRAMENTE GRANDE ENERGIA QUE PRODUZIU A MATÉRIA?”

Como vimos, nas hipóteses das origens, os evolucionistas não têm respostas para estas inquirições.Quanto à hipótese do Big Bang, sugerimos estas reflexões: Quando meditamos no colossal universo devemos ter em mente que ele se compõe de Tempo/Espaço/Massa-Energia, o trio indivisível. Não poderia o universo existir sem os três, nem sem um dos três. No Fiat divino, os três emergem juntos. “No princípio (tempo) criou Deus os céus(espaço) e a terra(matéria)”.

O fracasso da hipótese do Big Bang é que ela faz explodir algo – matéria – quando o espaço, e conseqüentemente o universo, ainda não existia. Onde teria explodido o material? Tempo/espaço/matéria se interdependem de tal sorte que um não pode existir sem o outro.Não havendo espaço, também não havia matéria nem tempo.

ONDE, POIS ESTAVA A GRANDE ESTRUTURA QUE EXPLODIU, SE TUDO AINDA IA SER CRIADO PELA EXPLOSÃO? Assim a explosão criadora nunca existiu por falta de espaço, tempo e matéria. O que a hipótese do Big Bang faz é dar por concedida a existência do universo antes da explosão! Assim os sábios são pegos na sua própria astúcia: algo explodiu no espaço em determinado tempo! Isto é: HOUVE UMA EXPLOSÃO NO UNIVERSO, ANTES DE HAVER UNIVERSO!

Onde o Big Bang foi arranjar toda a matéria e energia do universo que estavam comprimidas num ovo cósmico, ou bola de plasma, consistindo de partículas sub-atômicas e radiação se ainda não existia nada, nem matéria, nem espaço e muito menos universo?

Eu creio, como Deus declara na Bíblia em Romanos 1:20, que a própria criação revela haver um Criador, tanto quanto para uma arquitetura há um arquiteto e um legislador para cada lei. “No princípio Deus Criou...” é ainda a mais racional declaração sobre a origem do universo e de tudo o que ele contém”.

2006-10-13 11:01:29 · answer #5 · answered by CRIAÇÃO 1 · 0 1

construir 5 hospitais

2006-10-12 07:43:05 · answer #6 · answered by aparecidao 1 · 0 1

eu voto Alckmin...mas essa de vender o avião não tenho certeza se é boa idéia não..

2006-10-12 07:25:35 · answer #7 · answered by eltouro 2 · 0 1

fedest.com, questions and answers