English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quarta, 27 de setembro de 2006, 06h32
Lembo corta gastos para conter rombo de R$ 1,2 bi
Últimas de Brasil» Assaltantes matam engenheiro em Campinas
» Estudo da ONU aponta bons exemplos de combate à violência em países do hemisfério sul, diz pesquisador
» Empresa é multada por morte de peixes em Recife
» Estudo da ONU mostra que, em todo o mundo, as crianças mundo sofrem violência no trabalho
BuscaSaiba mais na Internet sobre: Ambiente Arqueologia Astronomia Clonagem Espaço Genética Paleontologia Publicações Científicas Saúde Tecnologia
Faça sua pesquisa na Internet:

Ex-governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin deixou um rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do Estado, segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. A informação, diz Bergamo, foi confirmada pelo sucessor de Alckmin no cargo, o ex-vice-governador Claudio Lembo (PFL).

2006-10-12 06:25:36 · 4 respostas · perguntado por fhceboso 1 em Governo e Política Eleições

4 respostas

Deixar rombo nas contas não significa se locupletar, enriquecer seus filhos, amigos, colegas, companheiros, cupinchas, etc, com dinheiro público. Vamos começar a discutir as diferenças pela ética, pois de contabilidade o eleitor não precisa de fazer julgamento, visto que existem TCU TCE, Legislativo, etc... exatamente para julgar, aprovar ou reprovar contas. Fico triste que pessoas como a Monica Bergamo coloque questões como essa para discussão pública, como se pudesse comparar "alhos com bugalhos"!. PT LULA e corja de aliados (diga-se comprados!), são DESONESTOS, e por isso não merecem o nosso voto.!... ou voce contrataria um chefe de quadrilha de ladrões para administrar suas contas?

2006-10-12 06:36:31 · answer #1 · answered by Calib 7 · 0 0

Não seja leviano, colega, Lula foi o mais estranho governante que eu ja vi, o PT inteiro estava envolvido em todos os planos de corrupção, e ele ainda vem com aquela historia "Eu não sei de nada", ja acreditei no Lula, mas agora que vejo, que como governante não soube nem administrar o próprio governo, eu não espero muito de uma pessoa que é amiga de todos envolvidos na corrupção, não acredito mais nele, ja acreditei uma vez, não acredito mais, em minha opnião, desde que ja foi permitido o voto direto, ele só foi melhor que Collor, pode até existir contras, mas FHC fez um ótimo governo em comparação, não só em comparação ao do Lula. Creio que vocês votem com a cabeça, não perca a chance de um Brasil melhor, prefira Geraldo.

2006-10-12 06:52:01 · answer #2 · answered by Túlio Tito P 2 · 0 0

Claro!!! A carga tributária tá aí nas alturas, pra eu e você pagar, sustentando o sistema financeiro (bancos) e também tem que sobrar um bocado, para as falcatruas do PT.

2006-10-12 06:30:59 · answer #3 · answered by Jan 2 · 0 0

E A DIVIDA EXTERNA DO BRASIL ESTA EM 3 TRILHÕES...

2006-10-12 06:27:30 · answer #4 · answered by kittyparente 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers