Cada um tem sua opinião.Estamos numa democracia.Por enquanto....
2006-10-11 23:58:59
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
2⤊
1⤋
O Presidente com toda a educação que
lhe é peculiar,chamava o candidato tucano
de Governador., o Geraldo Vende Avião
querendo ser o dono da verdade,retribuía
sem o menor constrangimento,tratamento
desrespeitoso para com o Chefe da Nação!
2006-10-12 07:04:17
·
answer #2
·
answered by ? 7
·
1⤊
0⤋
Sim gostei porque o Alckmin não debateu seu verdadeiro projeto..
A pergunta que fica é como crescer mais com distribuição de renda?.
A desigualdade foi reduzida no governo Lula, com a queda dos preços dos alimentos, com o aumento real de salários e pensões e com os vários programas sociais, além da criação de quase 7 milhões de empregos formais.
Alckmin não tem resposta para essa questão chave, já que não assume o receituário da direita abertamente e se esconde atrás do chavão de cortar gastos do governo e nos vende essa pé**** de ingenuidade ou má fé: cortará comissionados e porá fim à corrupção, à ineficiência e licitações mal feitas.
Foi o que disse no debate quando Lula lhe cobrou. Uma piada, porque não é assim que vai conseguir fazer o país crescer e distribuir renda.
É público e notório que se ele pretende cortar gastos, para cobrar menos impostos e investir mais, terá que fazer a reforma da Previdência, reduzir os gastos com o serviço da dívida interna, demitir funcionários e/ou arrochar salários, cortar gastos de custeio e/ou dos programas sociais e não dar aumentos reais ao salário mínimo para diminuir o impacto do custo
das pensões na Previdência.
Alckmin não quer assumir que fará a reforma da Previdência e a Trabalhista, ou que demitirá funcionários públicos e arrochará salários, por razões óbvias, eleitorais foi o que fez FHC, ao não assumir, na campanha de 94, que ia privatizar. Ele chegou a negar que privatizaria a Vale do Rio Doce. Nos resta concluir que tudo não passa de demagogia, e que Alckmin quer se furtar a debater com o povo brasileiro suas verdadeiras propostas de governo.
2006-10-12 09:01:18
·
answer #3
·
answered by Lion 2
·
0⤊
0⤋
E LULLA, JÁ ENCONTROU O RUMO DE CASA? OU AINDA ESTÁ NA PORTA DA CADEIA?
2006-10-12 07:35:22
·
answer #4
·
answered by ceumar 3
·
0⤊
0⤋
No debate, os sinais de nervosismo de Gegé eram claros. Até seus lábios tremiam. Outro ponto foi a falta de comprometimento com a nação. Este candidato manteve-se preso o tempo inteiro em questões ridículas como o aerolula e o dossiê fraudulento. Esses tópcos foram abordados com o intuito de criticar nosso presodente, esquecendo de dizer as suas propostas de governo. Aliás, alguém pode dizer quais são as propostas de Gegé para o social? O discurso do tucano baseado em governo de apoio à família, me lembra um ato um pouco recente da história brasileira que culminou com o golpe militar de 64 ( para quem possa reconhecer: marcha com Deus em apoio à família, ou coisa parecida). Não estou fazendo prognósticos porque graças a Deus os militares voltaram para os quartéis e de lá não vão sair tão cedo, mas é ridículo como os argumentos de uma classe dominante conservadora e asquerosa se repetem para fazer do povo massa de manobra.
2006-10-12 07:35:09
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Como todo petista que fica vendo delegado de porta de cadeia e elefante cor-de-rosa, deve sofrer de Deliriuns Tremmens.
2006-10-12 07:20:46
·
answer #6
·
answered by O Grande Coisa 4
·
0⤊
0⤋
Lula prometeu averiguar TUDO. E estava calmo, com sua aparência angelical... Coitado, o churrasqueiro o traiu. Acho que o Alckmim exagerou quando o chamou de mentiroso. E fujão. Gente, ele não sabe de nada. E ainda não tomou conhecimento do que fizeram. Ele ainda vai conversar com o Dirceu e com o Berzoini... O Berzoini é um homem sério. Lula respondeu a todas as perguntas... Foi de uma clareza exemplar. Disse a verdade. Ele não sabia de NADA. E até hoje não sabe. Lula hoje em dia, é um homem que tem os pés no chão... E as mãos também.
2006-10-12 07:20:39
·
answer #7
·
answered by pedro c 3
·
0⤊
0⤋
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Ãustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos polÃticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o lÃder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na polÃtica.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. Vamos salvar o Brasil da direita, votando no Lula.
2006-10-12 07:13:57
·
answer #8
·
answered by Marília de Dirceu 7
·
0⤊
0⤋
Adorei. Todo mundo da scola ficou falando disso
2006-10-12 07:10:08
·
answer #9
·
answered by karol 2
·
0⤊
0⤋
ele está se prevenindo
sabendo que viria uma resposta
preparada.
2006-10-12 07:07:59
·
answer #10
·
answered by paceyr 7
·
0⤊
0⤋