Quando a esmola é demais o santo desconfia. Você pode ser 'muito carinhoso', mas também um paquerador, do tipo que joga 'anzol' em todo o lago. Quando percebem isso, tchau mesmo. Não inspira confiança.
Você precisa sair dessa fase de 'urubu', que quer pegar tudo que encontra e entrar na fase da águia, que vai atrás da prêsa certa, só assim vai de dar bem. Troque quantidade por qualidade, que é o que está sendo feito ao te rejeitarem.
A vida não é só sexo, nem é o mesmo que ir ao banheiro, pois em alguns casos basta fazer um furo num coqueiro e pronto, está resolvida a questão.
Ninfomaníacas são pessoas que se depreciam, tem baixa auto estima, não tem aceitação de si mesmo e buscam compensar isso na quantidade de parceiros. Só pioram a situação, embora queiram iludir-se do contrário, não se comprometendo com ninguém, por não ter nenhum compromisso consigo mesmo.
Isso tende a ocorrer com o sexo feminino quando a menina não tem referência da mãe e com o menino quando não tem referência do pai, ou seja não se identificou com quem deveria ter sido seu exemplo, seja para ser como a pessoa ou diferente dela, deixou a questão passar batida, simplesmente ignorou.
A criança ou adolescente pode querer imitar a sua referência paterna/materna (encontrada às vêzes em outra pessoa, como avô, padastro, etc e até em super heróis, artistas...o que deixa 'furos', pois foge da realidade). Pode também renegar o exemplo e ser o oposto do que aquela pessoa seja, sem com isso entrar em conflito interior, pois tem que aceitar a pessoa e 'trabalhar' para ser diferente. Quando isso não ocorre a pessoa simplesmente descarta tudo e fica 'perdida', aí entra num processo de busca de sua identidade tendo inúmeros parceiros, a nível superficial, como ela se sente. 'Envernizando casca de cebola'.
Seria o mesmo que ganhar muito dinheiro e não saber o que fazer com êle, achando que pode comprar a felicidade e entrando no 'fundo do poço', pois os bens de maior valor não podem ser comercializados e não estão fora, mas dentro de nós. Assim o conteúdo da pessoa é o fundamental, senão fica um vazio, um 'buraco', que quanto mais se cava, maior se torna.
Conscientizar-se de si mesmo, de seus conflitos, enfrentá-los é o melhor, pois quem faz isso praticamente já resolveu a questão. Há pessoas que passam a vida toda sem saber quem são, o que querem da vida, quais são seus valores...a integridade é isso: ser completo, estar bem consigo mesmo, se sentir inteiro, equilibrado, curtir a sua própria companhia. Só dessa forma estará preparado para um bom relacionamento. Quem não gosta de si mesmo detesta ficar sózinho, geralmente são pessoas que falam demais o que denota conflito interior e falta de paz.
Reflita sobre tudo isso e procure se conhecer melhor, não fuja de si mesmo, senão vai ficar que nem cachorro que tenta morder o próprio rabo.
2006-10-11 02:00:44
·
answer #1
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
Acho que tu está no ponto, mas não precisa ficar apelando, se vc gosta da sua namorada converse com ela.
2006-10-11 01:21:36
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋