amiga seu filho não tem a ver com as brigas assim suponho ....nesse caso vc pode unir o utíl ao agradavel fazendo seu filho não se frustar com a auxençia do pai e de alguma forma mostrando a esse ex sua capaçidade de se levantar mesmo quando ele tentou esmaga-la a criança é sempre a maior vitima nessas situações acredite que com seu amor de mãe vc mostrara ao ex que ele cometeu um grande erro por um dia ter machucado a mãe de quem o faz tanto feliz!!
2006-10-15 11:41:34
·
answer #1
·
answered by balzaquianinha 2
·
0⤊
0⤋
Isso é sempre difícil. Quando houve a separação, mas ainda há respeito entre os dois, as coisas ficam mais fáceis. Mas se existe muito rancor, ódio e desconfiança, as coisas ficam bem mais complicadas. Você disse que seu ex a maltratou. Se esses abusos foram graves a ponto de necessitar da intervenção da polícia, você pode até requerer da justiça, com a a juda de um advogado, que seu ex seja impedido de visitar o filho, ou que só o faça na presença de uma autoridade. Se você considera maltratar apenas desprezar, ou possivelmante ter sido trocada por outra, vai ter de aceitar em dividir seu filho com o pai dele. Neste caso, seu filho tem todo o direito de continuar mantendo contacto com seu pai. Isto é importantíssimo para sua formação. Se for assim, não tente piorar a situação, colocando seu filho contra o pai. Estas situações são sempre difíceis mas deve-se usar sempre o bom senso. Boa sorte.
2006-10-11 05:52:25
·
answer #2
·
answered by Falco 7
·
1⤊
0⤋
ídem a resposta do Falco
2006-10-17 10:16:03
·
answer #3
·
answered by Gyll 2
·
0⤊
0⤋
Não esqueça-se que ele também é pai da criança.E também deve sentir o mesmo amor pela criança,o que acabou foi seu relacionamento como marido e mulher.Já passei por isso e lembro das primeiras visitas,dos ressentimentos gerados,da forma como via minha ex:com os namorados; Mais passa! E fica o sentimento mais puro de amor que você e provavelmente seu ex:marido deve ter tambem pela criança.Por tanto tente não confundir as coisa,e não misturar os sentimentos,pois só quem sofrerá em larga escala é seu filho!
2006-10-16 23:29:05
·
answer #4
·
answered by dinamox_sax 1
·
0⤊
0⤋
Qual a idade do seu filho?
Ele já sabe se defender?
Oriente seu filho, se puder, a falar tudo que acontecer de negativo no encontro dos dois.
2006-10-16 23:27:26
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Seu filho será eternamente filho dele também . Se sua separação foi conturbada , se ele dificultou , é natural que nem se biquem mesmo , mas mantenha os acordos segundo o que o juiz determinou. Nem mais , nem menos . Sobre ter insegurança com ele deve apurar fatos , tentar registrar o que diz , se perceber que põe em risco a segurança da sua criança , fale com o advogado , demonstre seu medo . Sei de casos que o pai só vê o filho com visita monitorada. É o que acontecerá no seu caso , caso seja comprovada sua insegurança.
Se cuide !
2006-10-16 16:09:51
·
answer #6
·
answered by Estrelinha 6
·
0⤊
0⤋
Todo relacionamento humano implica em situações que envolvem sentimentos, muitas vezes até possessivos como ciumes por exemplo ! Na minha opinião, devemos procurar manter uma vida sempre centrada em valores éticos e morais......procurando passar isso para os nossos filhos também! O caráter de nossos filhos começa a se formar dentro da própria familia e o amor que ele também recebe fará com que ele faça a melhor escolha para a sua própria vida! Eu sei que é dificil dividir um filho que a gente ama tanto com outra pessoas mas isso é inevitável pois Jesus já disse "crescei e multiplicai......." , o que precisamos é ficar atento para estar sempre presente para os momentos em que somos requisitados.........Tenho dois filhos que vivem longe de mim e sei como é doroso esta distancia, mas a vida é assim.......
2006-10-11 06:20:43
·
answer #7
·
answered by cy 4
·
0⤊
0⤋
Realmente Sunshine, não é das melhores experiências. Vc não comentou a idade de seu filho. Isso é importante, porque se ele já tem idade pra te contar as coisas que acontecem quando está com o pai, vc pode ficar mais tranqüila...
Estou passando pela mesma situação, bate um ciúmes, uma insegurança, mas tudo isso vai diminuindo com o tempo...Porém, se foi uma separação conflituosa, fique sempre atenta em relação aos horários e sempre pergunte para onde vão e a que horas voltarão. Tenha sempre em mãos o n° do cel. dele e se possível, dependendo da idade do seu filho, lhe dê um aparelho tbém.
Tente lidar com essa situação de maneira mais light pois ele sempre será o pai do seu filho e, pior, não foi ele quem escolheu foi vc mesma!!!!
Então, confie em Deus, instrua bem seu filho e procure descansar no Senhor e relaxe....
Boa sorte e tenha um ótimo dia.
Espero ter podido ajudar de alguma forma
Beijos,
Beth
2006-10-11 06:04:14
·
answer #8
·
answered by Beth G 3
·
0⤊
0⤋