Eu acredito em Deus, Não me orgulho disso, acho que todos deverríamos acreditar. Mas dou graças a Deui de acreditar em Deus, apesar de minha vida conturbada.
Sou engenheiro, e, contrariamente ao que dizem, não sou materialista. Já li a Bíblia, não a tomo literalmente e a minha tendência religiosa é um pouco pelo Espiritismo, apesar de muitas dúvidas.
2006-10-10 19:51:55
·
answer #1
·
answered by Steiner 7
·
1⤊
1⤋
Observe o nascer e o por do sol.Quem está fazendo isso.Estamos em uma nave espacial chamada terra, quem está manobrando tudo isso.Manda o maior cientista fazer ou confeccionar um grão de milho e plantar pra ver se nasce.Quem faz isso acontecer?
2006-10-11 02:50:11
·
answer #2
·
answered by TIGERFISHER 5
·
1⤊
1⤋
Eu acredito em Deus, e sou cientista.
Já li a Bíblia mais vezes que qualquer evangélico. Por isso sou espírita.
2006-10-11 02:43:55
·
answer #3
·
answered by elysabet 5
·
1⤊
1⤋
tira deus dessa sujeira de petralha daqui cara política não se usa deus. já chupou picolé de chuchu hoje? vai chupá muitoooo picolé de chuchu até se entupir brother...eheheheh geraldo 45!
2006-10-11 02:42:26
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
SEU PETRALHA NOGENTO NÃO USE O SANTO NOME DE DEUS EM POLÍTICA SEU VAGABUNDO!!!
Serra diz que Lula utilizou governo como "propriedade do PT"
Governador eleito de São Paulo diz que PT é "mestre" em "misturar governos com partido"
O governador eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta terça-feira (10/10) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, utilizou o governo como se fosse propriedade do PT e que a legenda é "mestre" em "misturar governos com partido."
"O PT misturou tudo. Usaram o governo como se fosse propriedade deles, e mais ainda, usaram o governo como se fosse propriedade de alguns deles", disse durante encontro com deputados estaduais em Santa Bárbara D'Oeste (138 km a noroeste de SP).
Serra fez ainda uma "mea culpa" sobre administração passada do PSDB. "Nós podemos ter errado muitas vezes no Governo, mas eu garanto para vocês: nós acertamos muito mais que erramos."
Segundo o tucano, a meta de seu partido é "no mínimo" fazer com que o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) tenha os mesmos votos que ele teve para o Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista).
"A meta que nós temos, por baixo, são aqueles votos que eu tive, mais os eleitores que votaram na Heloísa Helena e no Cristovam Buarque" afirmou.
"Se nós avançarmos uns 500 mil votos em São Paulo, o que não é uma barbaridade, nós já vamos ter dado uma grande contribuição [para a eleição de Alckmin]", acrescentou ele.
Segundo Serra, durante a campanha, vai ser importante para o eleitor mostrar "quem é acompanhado por quem. Porque ninguém governa sozinho."
Fonte: Folha Online
2006-10-11 02:40:57
·
answer #5
·
answered by basta de mentiras 6
·
1⤊
2⤋