Mariana, ninguém aqui pode responder como seria a pessoa certa pra vc e talvez nem vc mesma... Sei que nessa idade vc quer mesmo namorar, mas vc deve ter cuidados redobrados como já disseram os outros. E atenção para o que fala e faz diante de seu filho: criança presta atenção a tudo e hoje em dia são muito mais ligadas, o bom seria que seu filho não participasse, pelo menos num primeiro momento de seus namoros ou ficadas, sei lá... Pq corre o risco dele ficar com a lembrança de vc saía muito e era "namoradeira", ainda que não seja exatamente assim, a memória emocional da criança é ampliada, e levará tempo pra entender, ainda mais se for menino. Outra coisa; vc pode sair pra balada, mas terá que ser discreta e dosar a frequencia, pq se a mulher normalmente já precisa ter esse cuidado, imagina uma jovem mãe solteira. É isso aí... a sociedade continua fofocando sobre a vida alheia e a mulher sempre perde nesse terreno; se um homem aproveitou sua solteirice e casa: "que beleza, hoje ele é um excelente pai de família", mas se for mulher: " tá aí posando de senhora de famíla agora, mas o prédio inteiro sabe bem quem era ela", ainda que anos depois. Percebeu a diferença? Pra terminar: Não é na balada que vc vai conseguir um cara legal, o povo vai pra se divertir, ficar, ninguém vai pra achar o amor da sua vida, é raríssimo de acontecer. Pra se distrair aí vai, mas pra coisa séria, é no cotidiano, amigos, colegas de colégio/faculdade, conhecidos de amigos, enfim... Eles dizem que há dois tipos de mulheres, a recíproca tb é verdadeira: há homens só pra se divertir, são ótimos, mas idiotas ou irresponsáveis. E graças a Deus, existem os sérios. E vc vai encontrar um qdo menos esperar, qdo estiver investindo em vc. Quer um homem melhor? Seja uma mulher melhor, não perfeita. Ma quer uma dica, sem ofensa? Melhore o Português: excelentes homens em geral escrevem bem. Boa sorte.
2006-10-10 15:30:24
·
answer #1
·
answered by joiadonilorj 3
·
1⤊
0⤋
Não me estranha estar a 6 anos solteira uma mulher falando de signos... isso é bobagem.
Quer um conselho que realmente funciona: Procure nos seus relacionamentos encontrar um ponto de equilíbrio em que vc nem seja fácil do tipo que todo mundo come porque já teve um filho... e leva pra cama no primeiro dia... nem do tipo que quer um novo pai pro seu filho, exigindo compromisso e seriedade no relacionamento logo de cara. No primeiro caso vc só encontrará aventureiros sexuais, no segundo possivelmente não encontrará ninguém. O resto é sair, usar roupas sexis, sorrir bastante, ser gentil, atenciosa... Isso funciona que é demais!
Procure se valorizar sim, mostrar que vc tem sentimentos, tem princípios, tem família, tem amigos, tem fé... Mas por outro lado mostre que vc é uma mulher que quer dar e receber carinho, seja até meio sem vergonha na hora certa... Audaciosa...
Boa sorte!
2006-10-10 21:38:24
·
answer #2
·
answered by Bruto 3
·
2⤊
0⤋
Não é o fato de querer só. Você precisa de um namorado. Com 22 aninhos você tem muito para dar (e receber). Mas não é sair por aí dando pra qualquer um, de qualquer jeito só pra satisfazer seus instintos sexuais. Ainda mais que você tem uma criança para dar exemplo.
O cara certo é aquele que queira assumir sua condição, sem se aproveitar dela (só ripa na xulipa, entendeu?), que goste de você e respeite e trate bem você e seu filho (ou filha).
Se você é extrovertida, dê uma maneirada para o cara te levar mais a sério.
E não tem esse papo de "o que devo fazer". Espera que o cara surge na sua vida, mas atente para as dicas aí de cima, valeu? Boa Sorte, gracinha e felicidades.
2006-10-10 21:51:23
·
answer #3
·
answered by Leoni 4
·
1⤊
0⤋
Oi Mari !!
Resposta séria:
Se você fosse uns 10 anos mais velha ...
Resposta não tão séria:
Se Eu fosse uns 10 anos mais novo ...
Resposta esculachada:
Sou um coroa de 46 anos ... Topas ??
Boa Sorte !!
Um Beijo !!
2006-10-10 21:36:47
·
answer #4
·
answered by Paulo Q 7
·
1⤊
0⤋
Não vá com muita sede ao pote. Como você é mãe solteira, sua prioridade é seu filho(a). Você tem a obrigação de sua educação dando bons exemplos. Por isso na hora de escolher seu companheiro tenha a certeza de que ele te aceita e te respeita com a presença de seu filho(a). Certifique-se também que o pai do seu filho(a) não tenha nada contra. Pode parecer besteira mas o pai vai sempre ser o genitor.
2006-10-10 21:34:16
·
answer #5
·
answered by O GRANDE MESTRE 3
·
1⤊
0⤋
Esse negócio de vc ser mãe q não ficou legal pq infelizmente os homens de hoje não querem mais saber de mulheres q já tenham filhos. as dicas q posso t dar é : nunca desista dos seus sonhos. Boa sorte.
2006-10-10 21:33:19
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não adianta correr atrás, cuide de seu filho e vá vivendo a sua vida, que quando menos esperar e parar de se preocupar com isso as coisas acontecerão.
2006-10-10 21:32:45
·
answer #7
·
answered by analaice 3
·
1⤊
0⤋
oi mariana vc me escreveu não concigo te responder é uma pena a hora que fui enviar a mensagem apareceu uma mensagem disendo que seu email não estava confirmado dá uma olhadinha gostei de vc nos falamos amanhã
abraço
ainda não deu certo vou fazer uma pergunta vc responde e
passa seu email
abraços
2006-10-11 21:25:54
·
answer #8
·
answered by douglas r 4
·
0⤊
0⤋
nao exite pessoas certa para nos .. mas com calma e compreensão tudo pode se ajeitar...bem tudo começa com o conhecer ...com a conversa e os olhares.... na vida temos tempo para tudo ...seu tempo de amar pode estar proximo ...nao procure o amor deixe ele a encontrar.....
2006-10-11 11:22:22
·
answer #9
·
answered by Adilson M 2
·
0⤊
0⤋
ISTO É UM PROBLEMA SERIO!!!
2006-10-11 07:29:33
·
answer #10
·
answered by gato de tenis 6
·
0⤊
0⤋