Existe fidelidade até o momento em que voçe tem alguma utilidade.
se voçe não for mais util, te passam para segundo plano e o respeito ja era.
Bjs (ah vota em mim tah)
2006-10-10 09:58:31
·
answer #1
·
answered by Ainda curo essa Dor (amor) 4
·
0⤊
0⤋
Em muitos seres humanos existe fidelidade, graças a Deus! A maioria de nós é fiel aos princípios que estabelecem condutas de respeito e amor aos nossos semelhantes: não fazemos aos outros o que não queremos para nós. É claro que existe muitas maçãs podres no cesto e isso dá a falsa impressão de que não existe mais jeito; mas existe jeito sim! Afirmo com confiança:"nunca houve tanto amor na terra como agora". Temos, apenas, que tomar cuidado para não pegar maçãs bichadas no cesto. Até a próxima. Um forte abraço
2006-10-10 10:13:11
·
answer #2
·
answered by Doutor Satille 5
·
0⤊
0⤋
Fidelidade.
Palavra que denota grande sentido ao coração humano.
è bom lembrarmos que ser fiel não significa se permitir ser propriedade do outro.
Com freqüência encontro pessoas possessivas que afirmam que seu parceiro não lhe é fiel por não ser totalmente sincero. Parece bobeira mas paixão desenfreada e irracional deturpa sentidos e sentimentos.
Creio que o amor quando recíproco não possui fim,pois este assemelha-se a uma fogueira enquanto alimentada arderá pela eternidade, trazendo consigo o aconchegante calor que nos livra da prisão do egoísmo da alma.
Quanto ao respeito penso de uma forma muito simples.
Serei respeitado na medida em que me der o respeito. Um exemplo com posso ser respeitado se me pegam bêbado por ai, ou dizendo calunias a reveria.
Na medida em que me der o respeito terei o respeito de todos os que me cercam
2006-10-10 10:04:08
·
answer #3
·
answered by odnil 2
·
0⤊
0⤋
depende do caráter de cada um. E de como está pessoa está satisfeita com o relacionamento. Traição pode não ser problema do traído e sim do que traí.
Sou fiel, primeiramente, à mim mesma...
Mas acredito na fidelidade, sim. Seja fiel consigo mesma e terás direito de receber o mesmo
2006-10-10 09:59:23
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não é assim. Não conseguirá nunca esse "respeito" que deseja.. O homem (a mulher idem) é um animal que vive de instintos. Só "respeita" aqueles que têm os seus instintos castrados, pela sociedade (pela religião por exemplo). Esses podem até morrer virgens de debaixo de um grande sacrifício tentando ir à forra na Vida Eterna.
Na verdade, o homem não é monogâmico, mas promíscuo, nem a mulher também. Porque o sexo é muito forte e não aceita cabrestos sociais. Ambos têm fortes instintos que os conduzem à buscar outros parceiros. Quem não faz isso livremente, evidente é porque não é livre. Está preso a algum conceito ou alguma regra feita pelos próprios homens (muito falhos). Os padres talvez tenham resolvido (antigamente) o problema de proteção à prole, quando instituiu a monogamia e o casamento, mas não resolveu o problema da sexualidade. Nem deles mesmos!!!
O melhor que a gente faz, hoje em dia, é aceitar o conceito de liberdade. Unidos enquanto durar o amor, a conveniência e o entendimento. Mas livres para mudar, para sair, para estabelecer novas relações. Isso é para ambos os sexos. Acabar com esse negócio de traição, desrespeito e chifres. Ninguém é mais de ninguém, salvo enquanto houver prazer e entendimento nisso. Esse é o futuro.
Desculpe, é o que eu penso. E eu tenho experiência para pensar assim.
Beijos e fique mais tranquila. A vida tem seus detalhes... Procure entendê-los e se atualizar.
2006-10-10 09:54:38
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Existem sim.. mas consegue a fidelidade ateh a pessoa dxar d t amar.. pelo menos eh o q eu acho... a fidelidade existe enquanto o amor persiste.
2006-10-10 09:54:14
·
answer #6
·
answered by mirpel 2
·
0⤊
0⤋