A pessoa tem que ter a sua interpretação particular da cristiandade para concordar contigo, moça. Outros cristãos que prestam mais atenção a epístola de Tiago, os espíritas e outros certamente discordam. Dá para fazer caridade pensando em quem precisa da ajuda, e não na sua própria salvação.
2006-10-10 09:18:52
·
answer #1
·
answered by _cf 2
·
1⤊
0⤋
Belinha o que é verdade, quem disse que ele apenas esta fazendo isto somente para aliviar as suas próprias culpas, porque conheço muitos que fazem, mas não por fazer e sim para se aliviar, não julgo mas quando se quer fazer alguma coisa não precisa espalhar aos quatro ventos, porque quem faz não fala age, então faça o mesmo, age e não fales que o valor esta na ação e não nas palavras, siga em paz com o teu caminho e deixe o caminho dos outros que só pertence ha eles e o seu só a você, mas não mistures que tudo esta certo, cada coisa tem o seu tempo para acontecer se precipitares estraga.
Espero que tenhas uma mente flexível para perceber como realmente a natureza e a evolução se expressa e os três argumentos mais importantes da evolução são espaço, tempo e velocidade.
Um abraço
2006-10-10 21:21:11
·
answer #2
·
answered by filosofo 6
·
0⤊
0⤋
Solidariedade não é dar um osso a um cão e sim dividir um osso com um cão quando você também está com uma fome de cão.
2006-10-10 16:28:18
·
answer #3
·
answered by kao kabeci ilê 7
·
0⤊
0⤋
Fazer caridade é ótimo para todo mundo, mas...
Obra sem fé é morta?
Discordo. Solidariedade pode ser praticada por qualquer pessoa, independente da religião ou falta de religião. Aliás, independente também de sexo, cor da pele, idade, classe social, cultura, etc.
2006-10-10 16:21:49
·
answer #4
·
answered by Jeanioz 5
·
0⤊
0⤋
Solidarismo começa em casa, quando aprendemos a ajudar nossos pais.. e depois respondemos pela sociedade.. essa época ta todo mundo doente.. precisando de muitas coisas... a Fé eh o necessário. O melhor mesmo é investir em agricultura organica e doméstica.. e pararem com matamento de animais.. se ajustarmos nossos habitos com as atitudes... e procurar conhecer o porque desses efeitos.. E preciso ser sensato e lúcido.. aprender a respeitar a vida... sem isso tudo que fizermos é em vão..
2006-10-10 16:15:59
·
answer #5
·
answered by Alda F 3
·
0⤊
0⤋