Não tenho conselhos úteis para te dar, a não ser o clássico, "dê tempo ao tempo". É tua vida, tua opção, tua decisão. Os outros podem não concordar e muito menos aceitar. E não podes exigir isso deles (aceitação, compreensão...), nem mesmo da tua mãe. Tomaste tua decisão, encara as conseqüências. Tenta ser feliz com tua namorada e bola para frente. É injusto com os pais querer que eles aceitem tudo que fazemos, mesmo que contra o que eles pensam e acreditam. Se teus pais quisessem proibir teu namoro com essa garota, irias te insurgir, com certeza. Então aceita o fato dela não concordar com o que queres para a tua vida. A vida não é fácil. A que escolheste menos ainda. Mas ninguém te disse que seria.
2006-10-10 06:09:50
·
answer #1
·
answered by Aragorn 4
·
0⤊
2⤋
E vc se aceita? isso que importa, vai viver sua vida e seja feliz, agora se banca e nunca volte pra casa, seja responsável e tenha juízo, cada um tem uma historia, essa é a sua, com o tempo ela vai te aceitar, e se isso não acontecer, vc não pode deixar de ser feliz por causa disso, boa sorte ...há já ia me esquecendo a maioria de nós somos bi-sexuais só não sabemos aínda, ou não queremos saber por preconceito idiota, eu mesmo já tive experiência bi-sexuais e nunca contei pra ninguém e sou muito bem resolvida, isso é só um detalhe na sua vida, seja feliz
2006-10-10 14:00:27
·
answer #2
·
answered by borboleta 3
·
0⤊
0⤋
Faça o que teu coração mandar.
Vc não deve pensar o que os outros vão pensar de vc.
Se vc a ama va em frente e seja muito feliz.
Boa sorte.
2006-10-10 13:54:47
·
answer #3
·
answered by lunnaesol 2
·
0⤊
0⤋
Querida Carlinha, situação delicada, hein?
Acho curioso as pessoas falarem "opção sexual", como se nós escolhessemos isso ao nascer ou ao longo da vida.
Na minha opinião, ela ficou brava porque te ama. Por que se fosse a filha do vizinho ou a filha de um artista, será que ela ia ficar brava?
Você contou à ela agora aos 26. Deixa a poeira baixar. Talvez ela não aceitou AINDA; e você pode estar ansiosa que ela nunca vai aceitar. Se ela te ama mesmo, vai aceitar. Acho que você gostaria que ela tivesse aceitado em 26 minutos. Será que em 26 dias não mudará muita coisa? Procure relaxar e se tranqulizar, pois muita gente diz que resolver coisas quando se está nevoso não leva à nada. Acho que se levasse à nada seria lucro.
Acho que a pessoa que resolve uma situação nervosa, ela piora tudo e, às vezes, o fato de ser uma pessoa nervosa foi o que levou ela à essa situação.
É apenas, ao meu ver, uma questão de tempo.
As pessoas são diferentes, universos únicos dentro de cada ser, por isso somos indivíduos.
Não se, por exemplo, você nunca chegou a se quer dar alguma dica da sua natureza sexual. Ela deve ter tomado um tremendo susto.
2006-10-10 13:33:20
·
answer #4
·
answered by tioalexmp3 3
·
0⤊
0⤋
É muito difícil para a mãe aceitar diferenças nos filhos que ela concebeu, elas sempre querem que eles sejam iguais a maioria p/que não sejam rotulados pela sociedade e em conseqüência disto sofram por serem diferentes ou até mesmo discriminados.
Acredito que ela gostaria muito que vc repensasse sua opção sexual, visto que desde os primórdios dos tempos sabemos que a mulher foi feita p/o homem e vice-versa e a frase "crescei e multiplicai" foi feita p/seres opostos não é?e QUEM a criou tinha um propósito de vida p/todos os seres humanos nesta terra.Pense um pouco mais sobre isso ok?
2006-10-10 13:20:35
·
answer #5
·
answered by tufinholouro 2
·
0⤊
0⤋
Tenha calma e dê tempo ao tempo. Depois tente conversar com sua mãe ou converse com outra pessoa que tenha acesso a ela para servir de ponte. No final tudo tende a da certo.
2006-10-10 13:18:06
·
answer #6
·
answered by CLAUDIO TELES 5
·
0⤊
0⤋
Aí, eu tive o mesmo problema que você a algum tempo atrás. Fui a feira do livro e vi que existem vários livros sobre o assunto direcionado aos pais de filhos gays, acho que hoje seria ótimo um livro que ajudasse a sua mãe. Compre um para ela de presente e peça que ela leia com carinho, tenha paciência com ela.
Um AbRaÇo.
2006-10-10 13:05:52
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
SÓ COM TEMPO PARA ELA ACEITAR...
2006-10-10 13:01:48
·
answer #8
·
answered by bina 6
·
0⤊
0⤋
primeiro foi muito bom vc ter abrido o jogo, esconder a própria personalidade, negar sua identidade é o que há de pior! o primeiro e mais complicado passo vc já deu, que foi contar para sua mãe! agora o conselho que eu te dou é que vc dê tempo ao tempo, tudo passa. Como não poderia deixar de ser, ela apenas sofreu um choque, ela deve estar sem chão, sem saber o que pensar nem como agir. Não fique cobrande dela uma posição. Se ela nao quer ficar muito proxima a vc, e pq ela esta precisando de um tempo para pensar numa melhor postura, entao de esse tempo a ela sem maiores grilos, deixe o tempo passar, pois ele é o melhor remédio sempre quando não se tem alternativas e, acima de tudo ela é sua mãe e vai te aceitar pode ter certeza disso!
2006-10-10 13:01:21
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Seja Feliz! Não condicione a sua felicidade a aceitação de sua Mãe, se não você vai sofrer, seja feliz, eu pela experiência que tenho observo que os maiores indices de pessoas homosexuais ocorrem onde há o preconceito, ou seja em lares com Pais metidos a machões e mais moralistas, por isso Deus os faz passar por essa experiência, para que eles amem indistintamente, independente de preconceito. Enquanto eles não aprenderem essa lição vão amargar novas experiências nesse sentido, pois o nosso objetivo na terra é se libertar dos grilhões da ignorância, logo pessoas preconceituosas terão que aprender a amar as pessoas no qual elas tem preconceito.
2006-10-10 13:01:19
·
answer #10
·
answered by Bruno2006 5
·
0⤊
0⤋
isso é normal, mas com o tempo ela vai ter de acitar, ela esta brava com vc para ver se vc volta atraz, ela tem de aceitar um dia e se vc contou é pq é isso que vc quer para sua vida, o jeito é esperar para ver se ela entende...boa sorte e seja feliz!
2006-10-10 13:00:07
·
answer #11
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋