o xuxu de plastico andou cheirando agrotoxico, será que ele pensa que quando o presidente lula sair do governo ele levará o avião com ele, é um patrimonio do governo, o problema é que eles não sabem o que é isto, afinal acham que são donos de tudo, tanto é que até hoje, não deram satisfação do dinheiro das privatizações.
2006-10-10 03:46:15
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
AAHAH ELE TAVA ERA SE CAGANDO DE MEDO DOS PODRES DELE E DO PARTIDO VIR Á TONA.....E HAJA PODRES.
2006-10-10 10:03:51
·
answer #2
·
answered by ♥☆ Vi ☆♥ 5
·
2⤊
0⤋
Eu me lembro muito bem, que quando o FHC quis comprar um avião novo, o proprio lula disse que era superfluo!O que mudou ?Nos paises desenvolvidos, exceto US, os governantes ou usam aviões do exercito ou de carreira.
2006-10-10 10:15:51
·
answer #3
·
answered by Elaine 2
·
1⤊
0⤋
alckmin DEVE TER CHEIRADO UM BOM PÓ E FUMADO UMA MACONHA DOIDA.
2006-10-10 10:04:44
·
answer #4
·
answered by Katurchi 4
·
1⤊
0⤋
fui em quem dopou ele querido
ele jantou na minha casa no domingo hehehe...bj
da licença viu!!!!
2006-10-10 09:56:33
·
answer #5
·
answered by eu Amabile 7
·
1⤊
0⤋
POR FALAR EM DEBATE, CARAMBA, O QUE ACONTECEU COM A CARA DA MARTA SUPLICY? QUE ESTRAGO, ELA OLHA DE FRENTE E O OLHO ESQUERDO TEM VIDA PRÓPRIA, OLHA PRA CIMA...TO CUM MEDO...
2006-10-10 10:53:03
·
answer #6
·
answered by ceumar 3
·
0⤊
0⤋
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu? No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor, "explicáveis" demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada ****.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe.
Isto é uma situação inédita na História brasileira.
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, claro que não esquecemos a supressão, a proibição da verdade durante a ditadura, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada.
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos.
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes , as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo. Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações.
Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz.
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder.
Este governo é psicopata!!!
Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas.
A verdade se encolhe humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de "povo", consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações "falsas", sua condição de cúmplice e comandante em "vítima".
E a população ignorante engole tudo. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados, nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização. Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito....
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
"Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?". A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua.
Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo ..
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais aos fatos!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da República. São verdades cristalinas, com sol a pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de "gafe".
Lulo-petistas clamam: "Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara!
Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT?
Como ousaram ser honestos?".
Sempre que a verdade eclode, reagem. Quando um juiz condena rápido, é chamado de "exibicionista". Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de "finesse" do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando...
Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de Sentido.
Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para coonestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma novi-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem, de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em "a favor" do povo e "contra", recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual.
Teremos o "sim" e o "não", teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da Oposição mundo x Brasil, nacional x internacional.
A esquematização dos conceitos, o empobrecimento da linguagem visa à formação de um novo ethos político no país, que favoreça o voluntarismo e legitime o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Assim como vivemos (por sorte...) há três anos sem governo algum, apenas vogando ao vento da bonança financeira mundial, só espero que a consolidação da economia brasileira resista ao cerco político-ideológico de dogmas boçais e impeça a desconstrução antidemocrática.
As coisas são mais democráticas que os homens.
Alguns otimistas dizem: "Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de verdades!".
Não creio. Vamos ficar viciados na mentira corrente, vamos falar por antônimos.
Ficaremos mais cínicos, mais egoístas, mais burros.
O Lula reeleito será a prova de que os delitos compensaram. A mentira será verdade, e a novi-língua estará consagrada.
É amigos. Este texto deve se transformar na maior corrente que a internet já viu.
Talvez assim, possamos nós, que não somos burros não, mais uma vez salvar o BRASIL!!!!!
Passe para quantas pessoas você puder. Se você é brasileiro e gosta de seu País, faça algo por ele. Essa é a hora .
2006-10-10 10:50:08
·
answer #7
·
answered by Luiz Antonio de G 5
·
0⤊
0⤋
Demagogia => Do grego demos = povo, e agos = orador.
Forma corrompida de governo, na qual exercem o poder aqueles que, com o verbo fácil, iludem as massas com falsas promessas.
Aristóteles a classifica, com inteira justiça, como forma corrompida de governo. São suas expressões mais conhecidas a tirania, o cesarismo e, modernamente, o caudilhismo populista.
Dopar => v.t. Bras. Injetar substância estimulante em. / Administrar estimulante, estupefaciente ou narcótico. (V. DOPING.)
Oi Tito...
Então, você sabe mesmo do que está falando?
Até onde eu sei o que "ilude as massas" neste país é o Bolsa Família...
E o populista, orgulhoso disso diga-se de passagem, é o nosso Excelentíssimo Presidente...
Quem costuma "administrar" substância estimulante também é ele...
Aliás, com todo o respeito, você não tomou uns gorós com ele não, né?! Porque está apresentando sinais de alteração emocional, disfunção, visão indefinida... Cuidado, isso é perigoso!
O Alckmin vai viajar de avião igual todo e qualquer mortal como eu e você... Ou de carro... Ou de ônibus... só não vai sustentar filhinho metido a besta fazendo festa para os amigos no Palácio e dando carona de avião de luxo para todos eles...
É do seu bolso que tá saindo, querido... Ou talvez não né... se você também tiver aquelas coisas de "Luz Fraterna, Tarifa mínima de água, Bolsa Família, Leite das Crianças, Cesta Básica e bla bla bla"... Mas ai tá saindo do meu bolso, né?!
Elites? Pois é, o problema é que as elites do Brasil trabalham o dia inteiro, estudam ou continuam trabalhando a noite, mal tem tempo para comer ou dormir para poder pagar as esmolas do povão.
Elite, pra mim elite sempre foram aqueles que podiam comer, dormir, se divertir e não precisavam trabalhar... Estamos em uma inversão de conceitos então...
Prefiro comer chuchu com dinheiro honesto do que arrotar caviar com dolar vindo de cueca suja!
Triste em... cada pergunta que aparece!
2006-10-10 10:10:46
·
answer #8
·
answered by Si 7
·
0⤊
0⤋
Só, o kra tinha cheirado farinha com esterco de gato e achou q estava doidão!
2006-10-10 10:06:40
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Acho que ele ficou dopado com o bafo de cachaça do lula, que devia estar insuportável. Quanto ao avião, o lula diz que é patrimõnio público, então eu também quero usar.
2006-10-10 10:03:40
·
answer #10
·
answered by Sbórnia 2
·
1⤊
1⤋