É uma orientação que escolhemos em determinada fase da existência para usufruir o prazer da libido de acordo com o livre arbítrio de nossa preferência. A sexualidade humana é como um arquivo infinito onde não existe duas fichas iguais, assim como o DNA ou a impressão digital. E temos que compreender e tolerar com naturalidade esta orientação individual de cada pessoa. Agora, pedofilia, tara, estupro, todo tipo de violência sexual é uma disfunção mental que deve ser encarada como algo psicopático. Pra mim tudo é válido quando os dois querem e buscam satisfazer a libido.
2006-10-09 18:41:42
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
BOM,QUEM ACHA QUE HOMOSSEXUALIDADE É DOENÇA OU OUTRA IDIOTICE DESSAS QUALQUER.É UMA PESSOA TAPADA E SEM NOÇÃO.
UMA PESSOA NASCE COM VÁRIAS CARACTERISTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS CERTO? COR DOS OLHOS,PELE,TIPO DE CABELO,GOSTOS ESPECÍFICOS POR ESSA OU AQUELA PROFISSÃO.É ASSIM TB COM A HOMOSSEXUALIDADE.ALGUNS CHAMAM DE TENDÊNCIA.
É ÓBVIO QUE NENHUM BEBÊ DE 2 ANOS VAI DIZER QUE É HOMOSSEXUAL.ISSO NÃO EXISTE.
MAS DE FATO SE HOUVER A POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER NA VIDA DESSA PESSOA,EM ALGUM MOMENTO ELA VAI DESCOBRIR.
GERALMENTE ACONTECE NO INÍCIO DA ADOLESCÊNCIA.O MENINO VAI DESCOBRINDO QUE GOSTA DE MENINAS,MAS TB DE MENINOS.CLARO QUE É TUDO MUITO CONFUSO.
MAS DEPOIS QUE O GAROTO OU A GAROTA SE DESCOBRE GAY SÓ EXISTEM DUAS OPÇÕES.
1-SE ESCONDER NO ARMÁRIO DA VIDA E FINGIR PRA TODO MUNDO QUE NÃO É,NUNCA FOI E NUNCA SERÁ GAY.E QUE INCLUSIVE ODEIA E QUER QUE ELES MORRAM.É O QUE ACONTECE COM UMA GRANDE MAIORIA AINDA.
2-SE ASSUMIR PRA ELE(A) MESMO E ADMITIR QUE SENTE ATRAÇÃO FÍSICA POR PESSOAS DO MESMO SEXO TB.MESMO CONTRA A SUA VONTADE.
O CASO DE ASSUMIR SER GAY PRA AMIGOS E FAMÍLIA É OUTRO PAPO E NÃO ACREDITO QUE SEJA OBRIGATÓRIO.
UMA PESSOA PODE SER GAY SEM ANDAR COM UMA PLACA NA TESTA.
SER GAY NÃO É ESCOLHA,QUEM ESCOLHERIA SER MARGINALIZADO PELA SOCIEDADE?
A ÚNICA ESCOLHA AQUI É ESCONDER OU NÃO O QUE SE SENTE DE FATO.
EXISTEM MUITOS HOMENS E MULHERES CASADOS(A) E COM FILHOS,MAS QUE NO SEU ÍNTIMO SENTEM VONTADE E ATRAÇÃO POR PESSOAS DO MESMO SEXO.MAS ESCONDEM,NÃO REVELAM EM HIPÓTESE NENHUMA.SÓ NAS SUAS FANTASIAS.
2006-10-10 01:50:37
·
answer #2
·
answered by rael 6
·
1⤊
0⤋
OPCAO DE VIDA !!!
2006-10-10 13:43:07
·
answer #3
·
answered by tevez 5
·
0⤊
0⤋
Homossesual é o filho da gente.....Afeminado é o filho dos outros...!!
2006-10-10 12:02:55
·
answer #4
·
answered by Li 1
·
0⤊
0⤋
A homosexualidade é a situação contrária de um individuo. se reparem nos lugares ou paises com baixo indice de desenvolvimento não he xte fenómeno de homosexualidade. issto é mas para países desenvolvidos. onde ha guerra fome, miséria, desemprego, falta de imformção, encontra-se algum gay? temos o exemplo da Somalia.
2006-10-10 06:31:42
·
answer #5
·
answered by eliandra r 1
·
0⤊
0⤋
Respondi faz alguns dias a uma pergunta (Toda mulher é bi?). Veja se a resposta te diz alguma coisa:
"Esta última pergunta nem é a mais adequada, seria melhor perguntarmos o que é ser heterossexual ou homossexual? Vou me explicar: Vou colocar várias situações hipotéticas, que antes de darem respostas prontas para essas perguntas, vão mostrar que o problema é mais complicado:
1 caso: Imaginemos Rafael. Ele gosta muito de mulheres, o que nos levaria a acreditar que ele é heterossexual. Mas gosta tanto, que usa roupas femininas, maquilagem e costuma praticar certos hábitos próprios do sexo feminino.
2 caso: Imaginemos Pedro. Pedro quando se olha num espelho, vê seu corpo e pensa:"poxa, queria ter aquela barriguinha do Leo, o braço de..; meu pênis poderia ser maior, igual ao do..." Pedro idealiza seu corpo em torno de exemplos masculinos. Pedro na sala de aula fica o tempo todo com seus amigos homens e poucas vezes com as garotas. Pedro não perde a oportunidade de zuar um aluno, que fica colado com as garotas, de iadinho. Quando Pedro faz isto, está exorcizando o seu iadinho interno, pois nenhum iadinho zuaria outro iadinho de iadinho, né? Pedro se sente mais homem assim. Quando mais velho, não verá a hora da pelada com seus amigos. Pedro tinha uma namorada, mas agora sai com um monte de garotas toda semana. Mas faz questão de mostrar para os amigos as garotas que pegou. Pedro, mesmo não tendo interesse por algumas garotas, saiu só para aumentar seu status no grupo de amigos. Seus amigos mais Ãntimos são homens.Pedro é um tÃpico heterossexual, mas suas ações são condicionadas mais pelos homens que estão a sua volta, do que pelas mulheres. à estranho? Ser heterossexual, em certa medida, é gostar do mesmo sexo. Nós homens quando pequenos vemos nosso pai ou herói de quadrinho (musculoso e corajoso) como alguma coisa interessante. Por ser interessante, buscamos imitar. Para que servem as mulheres, então? As mulheres vão simbolizar o oposto de tudo aquilo que vimos nos homens. A mulher é delicada, o homem bruto. Ela insegura, ele seguro. Assim por diante. O homem não pode viver sem a mulher da mesma maneira que o nazista não pode viver sem o judeu. O nazista só podia enxergar-se superior em relação alguma coisa, no caso, o judeu. O nazista pertencia a uma raça superior, era isso e aquilo; o judeu representa todo o oposto. A mulher reciprocamente também age da mesma maneira. Mas isso não é bem assim, pois podemos imaginar um caso em que o homem representa o sexo feminino e a mulher o sexo masculino.
3 caso: Antônio e Maria estão casados faz 50 anos. Maria sempre tomou a frente das questões da famÃlia, ela é que sustentava a casa etc. Antônio, ao contrário, encarregou-se de trabalhos tipicamente femininos. Mesmo que Antônio e Maria fossem homossexuais, isso não impediria o seu longo casamento. Maria (representando um homem(ativo)) poderia ver uma mulher em Antônio (representando uma passivo).
4 caso: Clara e Joana são mulheres, mas uma representa o “ativo” e a outra o passivo.
Conclusão: Independente da conformação fÃsica, os casais se unem mais por conta de duas forças (o ativo e o passivo). Aquele ditado que diz “os opostos se atraem” não é nada preconceituoso! Toda mulher é bi como todo mundo é bi, pois dependemos sempre dos dois sexos, seja como exemplo para nós (que no caso de Pedro eram seus amigos) ou como contraste desses exemplos (as garotas que Pedro pegava e fazia questão de falar para os amigos) . "
2006-10-10 03:00:04
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não se preocupe com a origem. Nem a ciência sabe.
Importe-se em aceitar, ou não.
2006-10-10 01:52:17
·
answer #7
·
answered by elysabet 5
·
0⤊
0⤋
É uma escolha, como outra qualquer...
faz parte da liberdade individual de cada um...
Não seremos nós , heteros, que vamos decidir o que é certo ou errado , é a consciência de cada um!
Não existe uma regra para ser seguida, cada qual busca a felicidade à sua maneira!
2006-10-10 01:31:14
·
answer #8
·
answered by marechal-de-marmore 6
·
0⤊
0⤋
Você é a resposta
2006-10-10 01:26:05
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋