English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Se tens tido problemas de ordem conjugal, familiar ou no campo amoroso e você acredita que tua vida pode mudar. Escrevam para mim em marcelogregoriodias@yahoo.com.br Vamos fazer um grande clamor em favor de tua vida, e com certeza, você irá nos relatar o resultado daquilo que Deus realmente pode fazer na vida de um homem ou de uma mulher. Acredite!!! Deus tem muito a fazer pela tua vida e nao é em vão que tens lido isso. Deus o abencoe!

2006-10-09 17:45:09 · 6 respostas · perguntado por TcheloD 1 em Família e Relacionamentos Divórcio

6 respostas

Cara na boa, orar pelos outros é lindo, mas não seria melhor rever seus conceitos de ajuda.......ajudar quem realmente prescisa, pois problemas amorosos e familiares todos têm.Que tal começar a aclamar o seu Deus pelas pessoas que passam fome, pelas crianças que estão se perdendo nesse mundo, pelo fim da violência dentra outros fatores sociais...
Você não acha que é muito egoismo pensar em uma classe que tem condições de se restabelecer com ajuda psiquiatrica e não olhar pras pessoas que realmente nescessitam de ajuda.....Pense nisso.............

2006-10-09 17:51:23 · answer #1 · answered by João Verovictor 2 · 1 0

É Yahoo, com ou sem o BR???????
Quero te escrever...

2006-10-09 17:48:27 · answer #2 · answered by ___Kadu___ 2 · 1 0

Não pretendo te escrever, mais gostaria muito que vocês orem por toda a minha familia, em todo os campos. Beijo que Deus te abençoe.

2006-10-13 14:32:46 · answer #3 · answered by Neusa B 1 · 0 0

Jesus Cristo disse: dê de graça, o que de graça receber. Se você acha que me pode doar um pouco, em oração, daquilo que recebeu, eu aceito: "Já tive muito dinheiro e ganhei honestamente em muito pouco tempo; ganhei dinheiro sem ter que investir nem um centavo de inicio, e isso despertou muita inveja entre as pessoas que me conheciam. E acredite! Eu não percebi nada. Acreditei nos confetes, nos falsos elogios, nas desculpas e tudo o mais. E o pior foi que eu ganhava dinheiro e desejava (acho que pela minha origem, eu sei lá), que os outros também ganhassem, então quando alguém me pedia um conselho, um palpite, tinha prazer em dar e isso despertou o ódio de muita gente. Terrível! Resumindo, a historia é longa: os negócios deram para trás e a minha vida deu um nó que ate agora ainda não desatou.

2006-10-09 18:16:03 · answer #4 · answered by Doutor Satille 5 · 0 0

tô te achando um komilão, sai do armário, marcelão, sai do armário.misture as coisas não, não confunda crocodilo com côcô de grilo, ki salada tu fez rapa. e ainda põe Deus no meio, mesmo k tu seja religioso, tem toda uma vida ai fora,o julgo a Deus pertence, encare a real e deixe a vida ser levada sem ser pelo seu olhar pêcaminoso, ore sem propaganda e sem deixar endereço,com certeza ñ sobrara nada pra ti,fuuuuiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

2006-10-09 18:01:30 · answer #5 · answered by g@thi@du d'SP. 4 · 0 0

Claro ,se vc for temente ao Deus vivo . Carlos igreja Batista Magnificar , co - irmã da lagoinha .

2006-10-09 17:56:27 · answer #6 · answered by cegs 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers