Eu vi o debate e posso afirmar que, pela diferença de postura entre os candidatos durante e após o debate, Lulita apanhou feio. O tremor em busca de uma bebidinha não ajudou muito tampouco. Afinal, pq a oposição, do PSDB, respondeu todas as perguntas e a Marta Suplicy (falou em nazi?) que ficou com medo depois?
2006-10-09 11:07:36
·
answer #1
·
answered by Acesso POP3 2
·
0⤊
1⤋
XOOOOO PT, A CASA CAIU ALCKMIN VAI COLOCAR A CORJA A CORRER
2006-10-09 18:40:22
·
answer #2
·
answered by tatiana 4
·
0⤊
0⤋
Essa era a tecnica do nazismo-partido unico -que pretendia dominar o mundo. Aqui o ptramoias, pretendem o mesmo, mas chamam de socialismo, ismos prá lá ou ismos prá cá, vai dar no mesmo. Felizmente a época é outra, embora não devemos nos descuidar, temos bastante jornais e meios de comunicação para detectar a falsidade ideológia desses politicos criados por interêsses de corporações diversas inclusive religiosas.
2006-10-09 18:27:55
·
answer #3
·
answered by Jo㯠C 2
·
0⤊
0⤋
Tá vendo?
Eu não disse que eram PTs que se utilizavam dessa técnica?
Provei?
/
2006-10-09 18:17:00
·
answer #4
·
answered by chocada 5
·
0⤊
0⤋
Essa técnica nazista era usada por Goebles, ministro da propaganda. Dizia que uma mentira mil vezes repetida vira verdade.
Esta técnica é usada até a exaustao pelos militantes do PT. Basta fazer uma busca sobre sanguessugas liagados ao Serra e Alckmin, 13o salário do FHC, PROER, 69 CPI's canceladas, que o Lula ganhou o debate...
Se for analisar é tudo falso. O pior é que de tanto repetir os próprios militantes acreditam ser verdade.
Além de mentirosos são idiotas. Nao sabem fazer uma pergunta criada individualmente. Repetem clichês uns dos outros.
Acho mesmo que sofrem lavagem cerebral.
Se nao fosse sério eu acharia ridículo....
***********************************************
ATENÇÃO ****** BOMBA BOMBA ****************************
Repasso informações de agora de um amigo muito confiavel:
Obtive informações seguras de um contato de dentro do PT (assessor de um parlamentar da alta cúpula do partido) e repasso a informação:
Já se sabe há algum tampo quem é o dono (ou pelo menos quem disponibilizou) dos R$1,7 milhões do Caso Dossiê.
O nome é Orestes Quércia, que inclusive tem fortes influências junto a Revista Isto É. Quércia, entretanto, já "imprensou" o Governo, exigindo que seu nome não apareça de forma alguma, pois o que fez era de pleno conhecimento de todo o círculo interno.
O Ministro Márcio Thomas Bastos foi instado a segurar a polícia federal, enquanto a alta cúpula (leia-se Lula e Tarso Genro) ficaram encarregados de "achar" um bode expiatório que concorde em assumir a titularidade dos recursos.
Dessa forma, o PMDB já deixou bem claro que, se Lula pretender seu apoio para governar, que afaste peremptoriamente essa batata quente de seu colo. Qualquer insinuação por parte do governo ou da mídia que eles têm alguma implicação com o caso, tenderão a transpirar informações sobre outros "casos" à imprensa, pois até hoje não enguliram o descaso petista para a questão do companheiro Ney Suassuna, que foi sumariamente entregue às feras pelo companheiro Biscaia.
Resta, agora, saber quem segura o Ministério Público, os companheiros desiludidos, a mídia e o TSE.
Vamos aguardar.
2006-10-09 18:13:18
·
answer #5
·
answered by Luiz Sabra 7
·
0⤊
0⤋
é isso ae ñ é por esperiencia ^_^ T_T
2006-10-09 18:09:24
·
answer #6
·
answered by Flavio P 1
·
0⤊
0⤋