English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

IstoÉ.

De acordo com a revista, a documentação e os depoimentos prestados pelos Vedoin somam-se às gravações telefônicas que vinham sendo efetuadas na investigação dos sanguessugas. "Há o registro de diversos telefonemas entre Abel e Luiz Antônio. Segundo o depoimento de Vedoin, Abel agia em nome do ministro Barjas Negri, ex-secretário executivo do Ministério na gestão de José Serra e seu sucessor a partir de março de 2002". Hoje, Negri é prefeito de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Segundo a IstoÉ, "quanto mais os investigadores remexem na máfia dos sanguessugas, mais descobrem ligações com o PSDB". "Em 2001, segundo documentos disponibilizados pelos Vedoin, toda a bancada do partido estava unida em torno da liberação de dinheiro para a compra de ambulâncias. Quem indicava os municípios a serem contemplados pelo Ministério da Saúde era o deputado Lino Rossi, do PSDB. Entre os parlamentares que autorizavam Lino a operar o dinheiro das emendas com a máfia estão os ex-deputados Ricarte Freitas e Pedro Henry, além do senador Antero Paes de Barros. Todos estavam no PSDB".


Agência

2006-10-09 10:29:55 · 5 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

5 respostas

Impeachment para o Lula já!

2006-10-09 10:35:44 · answer #1 · answered by Conjunto Vazio 4 · 0 1

Uai, então a imprensa não é mais golpista?Eu hein?Decidam de uma vez petezada.

2006-10-09 20:20:35 · answer #2 · answered by gil 5 · 0 0

Interessante tudo isso !

É uma pena que o PSDB, sendo tão promíscuo, use a máscara de cordeirinho que só engana os desinformados que não lêem e estudam os fatos por si mesmos e aceitam ser manipulados pela mídia sensasionalista !

Pior que isso é que tantos desinformados acabem se iludindo com as falsas promessas de ALCKINÓQUIO.

Que dizer de Serra que não ficou no cargo conforme prometeu até o final do mandato ? Mas, mesmo assim uma população desqualificada e inculta o elegeu Governador para dar continuidade ao descaso de Alckmin junto à Febem e ao PCC !

Enquanto Alckinóquio aproveitou cada pergunta, réplica e tréplica para criticar o adversário Lula, este procurou evitar as críticas.

Digo evitar, porque rebateu as criticas com outras críticas inteligentes em formas de pergunta, a saber:

1) O que foi feito com os bilhões de reais das privatizações da gestão FHC ? Na última eleição à Presidência, Garotinho fez esta pergunta a Serra e ele não respondeu. Hoje foi a vez de Alckmin não responder. E existe resposta ?

2) Por que nenhuma das 67 propostas de CPI para investigar irregularidades no Governo Alckmin não foram aprovadas ? Note, 67 não são 7. Sem resposta.

3) Situação da Febem e PCC. Por que não conseguiu resolver, tendo 12 anos de experiência no Governo de SP ?

4) Por que o ensino de SP está tão fraco a ponto de os seus alunos ficarem em 8° lugar na prova do ENEM e a questão da aprovação automática ?

5) Enquanto critica as atuais tarifas de impostos aplicadas pelo Governo Federal, aumentou em mais de 200% as tarifas de pedágio e do IPVA. Por que não revela isso ao povo brasileiro ?

6) Falou sobre investir em energia. Esquece ele que no governo de FHC o Brasil ficou às escuras durante o Apagão ?

Sinceramente, esperava um debate à altura de dois candidatos à presidência da República.

Lula, dizem é analfabeto ou semi-analfabeto. Alckmin é Médico.

Teoricamente, Alckmin daria uma "aula" a Lula e ao povo brasileiro, mas, vimos exatamente o contrário.

Recado ao sr. Alckmin: "Tá na hora de elevar o nível do debate, apresentar mais propostas e criticar menos. Se insistir nas críticas, denunciará a si mesmo, afinal, não soube responder perguntas como: o que foi de SP durante os ataques do PCC ?

Se formos falar de corrupção, enquanto no Governo Lula, tudo é passado a limpo no crivo da imprensa, do Congresso Nacional e da população brasileira, no Governo PSDB (o que inclui Serra, Alckmin e FHC) até hoje nenhuma CPI foi instaurada.

Essa é a diferença. E se fosse, será que ficaria pedra sobre pedra ?!

Esperamos que no próximo debate haja menos críticas e mais propostas e apresentação de trabalho concreto realizado, pois é isso que o povo brasileiro precisa.

Aos torcedores do Alckmin, pergunto, sendo sincero(a) e honesto(a), que mais interessa ao povo brasileiro, críticas ou propostas ? Acusações ou soluções ? Doenças ou cura ? Um médico que estudou 6 ou 7 anos de Medicina não tinha mais argumentos além das mesmas críticas repetidas e desgastadas que ele mesmo não é capaz de responder quando voltadas ao seu "imaculado" PSDB ?

Não basta ter um Diploma de Medicina e experiência de 12 anos de Governo, é necessário ter conteúdo. Faltou isso no candidato Alckmin. Criticar apenas é recurso de quem não tem proposta nem argumento. Lula já fez isso no passado e só perdeu. Adquiriu experiência e hoje sabe que criticar simplesmente não resolve nada.

Incrível: até os PETISTAS ficaram surpresos com a falta de argumentos do Médico e ex-Governador Alckmin !!!

Lula se manteve sóbrio o debate inteiro enquanto Alckmin optou pelo ataque e até desrespeito.

Enquanto Lula chamava Alckmin de "governador", Alckmin preferiu chamá-lo de "candidato", "você"... Isso sem mencionar os momentos em que chamou Lula de mentiroso, etc.

Precisa dizer quem venceu o debate ???

2006-10-09 17:59:27 · answer #3 · answered by Adriano Silva 3 · 0 0

Os pets parasitas estão viajando,será que freu marx lenin fizeram a cabeça dele

2006-10-09 17:40:16 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

CUIDADO COM ESSA CORJA GENTE!!!!

Mais uma vez turma do Lula quer enganar o povo brasileiro
Portal Vermelho (PCdoB) publica mais mentiras sobre privatizações

Geraldo Alckmin tem sido veemente ao esclarecer que não privatizará a Petrobras. No debate da Band, realizado ontem (8/10), Geraldo foi mais uma vez claro, direto e objetivo ao reafirmar, em rede nacional, esse compromisso.

2006-10-09 17:32:06 · answer #5 · answered by basta de mentiras 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers