English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

5 respostas

Provavelmente porque era uma pergunta indevida, feita para confundir os eleitores.

2006-10-09 10:29:37 · answer #1 · answered by rosileite 2 · 0 0

Meu caro,
não sei a tua posição política, mas pela pergunta vejo que também é contra a permanência do Lula no governo.
Bom, se ocorrer um "vitória" dos votos nulo e /ou branco, eles são computados aos votos do candidato do partido que está no atual mandato, logo havendo uma "vitória" dos votos nulos, o Lula receberia esse percentual somado aos votos conquistados junto as urnas.
Espero ter respondido a altura da tua pergunta.
Valeu

2006-10-09 17:35:19 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

IstoÉ.

De acordo com a revista, a documentação e os depoimentos prestados pelos Vedoin somam-se às gravações telefônicas que vinham sendo efetuadas na investigação dos sanguessugas. "Há o registro de diversos telefonemas entre Abel e Luiz Antônio. Segundo o depoimento de Vedoin, Abel agia em nome do ministro Barjas Negri, ex-secretário executivo do Ministério na gestão de José Serra e seu sucessor a partir de março de 2002". Hoje, Negri é prefeito de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Segundo a IstoÉ, "quanto mais os investigadores remexem na máfia dos sanguessugas, mais descobrem ligações com o PSDB". "Em 2001, segundo documentos disponibilizados pelos Vedoin, toda a bancada do partido estava unida em torno da liberação de dinheiro para a compra de ambulâncias. Quem indicava os municípios a serem contemplados pelo Ministério da Saúde era o deputado Lino Rossi, do PSDB. Entre os parlamentares que autorizavam Lino a operar o dinheiro das emendas com a máfia estão os ex-deputados Ricarte Freitas e Pedro Henry, além do senador Antero Paes de Barros. Todos estavam no PSDB".


Agência

2006-10-09 17:27:20 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

CUIDADO COM ESSA CORJA GENTE!!!!

Mais uma vez turma do Lula quer enganar o povo brasileiro
Portal Vermelho (PCdoB) publica mais mentiras sobre privatizações

Geraldo Alckmin tem sido veemente ao esclarecer que não privatizará a Petrobras. No debate da Band, realizado ontem (8/10), Geraldo foi mais uma vez claro, direto e objetivo ao reafirmar, em rede nacional, esse compromisso.

2006-10-09 17:26:24 · answer #4 · answered by basta de mentiras 6 · 0 0

SE TIROU ESTÁ CERTO PORQUE ERA PROPAGANDA ENGANOSA.

2006-10-09 17:25:55 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers