English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

18 respostas

Claro que não, coloca uma baranga nessa vida para ver se ela vai levar uma vida fácil...

2006-10-09 04:57:47 · answer #1 · answered by Saphenat Pancah 2 · 0 0

SIM !!!

POIS É SÓ DAR, DAR, DAR , DAR E RECEBER !!!

.

2006-10-09 12:30:43 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Não!

2006-10-09 12:15:31 · answer #3 · answered by AK 4 · 0 0

Olá Paulete, saudações. É difícil definir o que seja "vida fácil". Será que existe alguém no mundo que leve uma vida fácil? Desde a queda, o ser humano está sob maldição, e de uma ou outra forma, nesta ou naquela área de atividade, sempre existirão dificuldades, problemas, perseguições, tentações, adversidades, provações e tudo o mais.
Uma mulher que opta por fazer comércio com seu próprio corpo, e nas condições em que isso ocorre e com quem o ato ocorre, realmente não está optando por uma "vida fácil". Via de regra, o ser humano amontoa sobre si problemas sem monta, por desconhecer as punições a que está sujeito. Ora, a punição de Deus para o homem que atenta contra seu próprio corpo é grave, afinal, para Deus, o corpo humano foi definido para ser TEMPLO de Deus; isso mesmo, Deus reservou nosso corpo para ser Sua morada, e quando o homem o vitupera com práticas como a prostituição, por exemplo, ele está se sujeitando a sérias consequências.
Entendo, também, que muitas mulheres que buscam essa "opção", geralmente fazem por terem buscado recursos ou portas na vida, e estas lhes foram fechadas. Mas entendo também que de forma alguma isto pode ser desculpa para vilipendiarmos o que é a imagem e semelhança de Deus.
Porisso entendo que a prostituição não é um estilo FÁCIL de vida, pelo contrário, é uma prática que expõe aquele (ou aquela) que a pratica a vários problemas, tanto emocionais quanto físicos, psicológicos e biológicos.
Nosso propósito deve ser o de orientar pessoas envolvidas com esta prática a fim de mostrar-lhes que existe uma saída para esta situação tão humilhante quanto degradante, e que para os que se dão a esta prática, podem tardar, mas as punições virão sem dúvida, afinal, repito, nossos corpos nos foram dados para sermos um testemunho vivo da graça e misericórdia de Deus entre os homens.
Assim, espero te-la ajudado com esta resposta. Abraços e até a próxima...


JESUS CRISTO, o Único Deus verdadeiro!!!

2006-10-09 12:10:50 · answer #4 · answered by sgto.garcia 4 · 0 0

E claro q naum!ela vive cheia de perigos em volta dela! eh um horror!!!

2006-10-09 12:05:32 · answer #5 · answered by Memi 2 · 0 0

Não, muito pelo contrário. É muito difícil uma mulher se deitar com qualquer homem, seja bonito ou feio, novo ou velho, limpo ou sujo, negro ou branco, sem conhecer somente por dinheiro. No meu ponto de vista as prostitutas sofrem, pois além desse dever, são cruelmente discriminadas. Mas as pessoas se esquecem que as vezes foi a única forma de continuar sobrevivendo nesse nosso país. Eu não teria coragem de me submeter a essa situação, além de tudo são corajosas.

2006-10-09 12:00:43 · answer #6 · answered by Claudia Daiana 1 · 0 0

Acho que falam assim pelo fato delas trabalharem deitadas, enquanto a maioria dos trabalhadores trab em pé ou sentados.

2006-10-09 12:00:24 · answer #7 · answered by Trakina 5 · 0 0

Definitivamente não!
eu nunca teria coragem de me subter ao que elas se submetem...de maneira alguma...
imagine o tipo de pessoas que as procuram, é de todo tipo, caras estúpidos, que devem maltratá-las e ainda usar-se do argumento de que estão pagando...
aff....é repugnante...me parte o caração saber que muitas mulheres passam por essas humilhações!

2006-10-09 12:00:05 · answer #8 · answered by Josi 2 · 0 0

Tem que ter muita coragem para fazer esse tipo de trabalho!
Pegar um homem sujo e ter que satisfaze-lo da maneira dele, olha tem que ter estômago.
Mas fazer o quê se os nossos governantes não arrumam logo a situação do sciedade...

2006-10-09 11:59:40 · answer #9 · answered by virginia j 2 · 0 0

A ex-garota de programa e escritora Raquel Pacheco, de 21 anos, mais conhecida como Bruna Surfistinha e que tornou público o seu cotidiano como garota de programa em um livro de memórias, criticou o vídeo do site YouTube que mostrou cenas picantes da modelo e apresentadora da MTV Daniella Cicarelli com seu namorado, o executivo do mercado financeiro Renato Malzoni Filho, em uma praia da Espanha. Em mensagem postada no seu blog na última sexta-feira, Bruna diz que Daniella "passou um pouco dos limites por ser uma pessoa famosa e ter feito sexo em um lugar totalmente público, mas cada um faz o que quiser da vida".

2006-10-09 11:57:53 · answer #10 · answered by carlão 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers