English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

FHC e Serra nunca quiseram MÁRIO COVAS como figura prominente e auténtica do PSDB. Por isso o traíram e FHC mandou a intervenção do Bco. Central no BANESPA. Daí em diante, o diálogo rompeu-se e Covas teve que navegar quase sozinho nas águas do partido.
Nesta eleição, FHC não queria Alckmin de jeito nenhum... Mas o teimoso virou candidato e parece que apreendeu com Covas (no debate mencionou seu nome em três oportunidades...). Portanto, dá para imaginar que, sendo eleito, a desastrosa "era FHC" dentro do PSDB acabará e, também, seus amiguinhos Serra, Paulo Renato, etc. etc., a médio prazo, terão uma merecida aposentadoria política. (amém)
Vocês concordam?

2006-10-09 03:17:02 · 3 respostas · perguntado por Luis S 3 em Governo e Política Eleições

3 respostas

Primeiramente bom dia.Não acredito, pelo menos com relação a Serra, a aposentadoria não sairá.Cá pra nós quem vc apontaria para candidatura a presidente nas próximas eleições?Tendo a quantidade de voto que teve no maior colégio eleitoral do país, querendo ou não será um forte nome nas próximas eleições assim como foi nesta, ou só o povo paulista é analfabeto?

2006-10-09 03:31:27 · answer #1 · answered by to_sozinho171 2 · 0 0

Acredito que se Alckimin for eleito, o PSDB terá que mudar suas entranhas. Aliás, o Brasil vai aprender a ser um país sério, a aprender a respeitar as leis e saber que viver bem significa respeitar o povo, as leis, a natureza e os limites do outro, enquanto ser vivente. Vejam que Alckimin está ascendendo ao poder com apoio mínimo do PSDB.

2006-10-09 10:29:27 · answer #2 · answered by Combinare 2 · 0 0

Pode até acabar, mas eu gostaria mesmo que acabasse a era corrupção, imunidade parlamentar, auxilio-moradia, gabinete,viagem, reunião, e etc., CPMF, impostos exorbitantes, e por aí afora...
Mas que país!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2006-10-09 10:24:51 · answer #3 · answered by Ladrão de vaca 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers