English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2006-10-09 00:10:10 · 4 respostas · perguntado por cintura fina 2 em Artes e Humanidades Livros e Autores

Eu quis usar um eufemismo para dizer: literatura contando experiências de bordel, vividas por princesinhas que agora são famosas. Não se trata de fofoca pura e simples.

2006-10-09 00:33:22 · update #1

4 respostas

Não gosto muito não mas se vc pode transformar essa m.. de vida que é ser prostituta em algo que faça ter lucro de outra forma, porque não?? é pelo menos um pouquinho de inteligencia sim.. não acho imoral.. tudo bem pra min
Uma vagabunda que nunca fez p. nenhuma é uma vagabunda de carteirinha é paris hilton que até o cachorro dela fez um livro.. é uma estupida? acho que não...ok e na alemanha tem uma trio de garotas que eram prostitutas. e resolveram fazer um grupo e deram certo gravaram um disco( o som é legal) e ganharam dinheiro.
ok pra min se vc tem a capacidade de transformar essa vida underground em algo positivo pelo menos para ela, e não é de todo um mal é uma menina a menos nesse mundo ruim para as meninas pobres e as que nem são tão pobres assim, mas fazem por dinheiro.
na minha opinião ela espertinha pois sexo vende..e ela usou isso muito bem e não esta na rua se vendendo...
Porque não é pecado nenhum em vender ideias
e isso nem é de todo um mal... pois o mal taí na politica podre e prostituida do nosso país.
E ainda temos que escolher qual "son of beach" vamos colocar no poder para continuar prostituindo o brasil , meu país uma velha de 500 anos prostituida e maltratada...com milhões de filhos com fome de tudo..

2006-10-10 06:17:11 · answer #1 · answered by bubu 2 · 0 0

Na verdade é uma variação da industria da fofoca.
Aquele jogador ingles Rooney, vaiu ter o seu dia a dia transformado em livro nos próximos cinco ou dez anos. O cara só tem vinte anos.
banaliza a literatura
Continuando assim podemos dar adeus as grandes obras

2006-10-09 07:20:17 · answer #2 · answered by Mideosam 4 · 1 0

Não acharia ruim se fossem pessoas capacitadas a escrever uma biografia.
O que acho ridículo é dar prestígio, espaço literário (disputado por pessoas com real conteúdo) para prostitutas e outras pessoas sem o mínimo talento para a coisa. Usam do sexo para conseguir vender livros, e isso para mim é apelação.
Se tivessem conteúdo mesmo não escreveriam sobre suas vidas, afinal, todo mundo passa por problemas e dificuldades, ou seja, todos têm uma história pra contar, não é preciso ser criativo para isso.
Pior ainda é, depois de ceder o espaço literário, ainda chamar essas porcarias para dar entrevistas, aparecer na TV, revistas, apresentar prêmios da MTV, entre outras coisas.

Enfim, não faz bem à sociedade, só acrescenta mais lixo e mostra o quanto sem cultura estamos, uma vez que o livro mais vendido da semana é a "biografia" de uma prostituta feia e sem a menor graça.

2006-10-09 11:58:39 · answer #3 · answered by Edelweiss 4 · 0 0

Eu acho que tudo que se lê é válido!Acho que voce deve estar se referindo a Surfistinha.A sociedade como um todo,não,mas ás mentes seletivas sim, porque ,para amente tudo é válido, menos Alzahaimeir!

2006-10-09 07:53:43 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers