English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Coitado do brasil, agora entendo a pertubação do amazonense.

2006-10-08 18:46:46 · 10 respostas · perguntado por JOSINO M 6 em Governo e Política Outras - Governo e Política

10 respostas

Em entrevista ao JN, de sábado, Geralldo Pinockim afirmou que vai CORTAR GASTO. Cortar gasto, para PSDB, significa DEMISSÃO. Pois FHC deixou 10 milhões de desempregados e nunca tinha dinheiro pra dar aumento pra funcionário, só pra dar 1 bilhão pra banqueiro rico e pra imprensa não mostrar suas falcatruas. Collor confiscou nossa poupança e o Geralldo já tá com o PROJETO 5483, de 2001, prontinho pra ACABAR COM NOSSO 13° SALÁRIO. Viram como ele vive fazendo reuniões a portas fechadas com bilionários empresários? 'A POLÍTICA TEM QUE ESTAR A SERVIÇO DE UM PROJETO DE SOCIEDADE PARA TODOS', DIZ ERIKA KOKAY, DO PT DE BRASÍLIA. CONCORDO , CHEGA DE SÓ BILIONÁRIOS DA ELITE SE DAREM BEM NESTE BRASIL.

2006-10-08 23:42:28 · answer #1 · answered by marina sousa s 4 · 1 0

Pelo jeito você deve ter a mesma capacidade de interpretar uma informação como nosso amigo Presidente.
Eu interpretei e ouvi alguem falando que vendeo os aviões por não ser um equipamento de extrema necessidade ao governo de SP. Pois minha pessoa tanbem não vê a mesma necessidade de um governador de estado ter seu proprío jatinho Não axa? E ouvi tanbem alguem dizer que deu a policia do estado 2 elecopteros pois é de maior valia a policia do que ao governador do estado.

2006-10-09 01:58:01 · answer #2 · answered by luiz fernando vellasques 1 · 2 0

A ordem do pt para seus cachorrinhos bem mandados e adestrados é para, que quanto maior boataria espalhar contra o Geraldo melhor.Isto é puro terrorismo.Lamentavelmente estamos assistindo e ouvindo um monte de besteiras por pau bem mandado.Se esse fanatismo continuar daqui a pouco estaremos parecido com o Oriente Médio, onde a intransigência política e religiosa acabou com a paz a muito tempo.Estou começando a achar que o Brasil deveria ser de Minas Gerais para baixo e o Lula Ali-Baba e seu fanáticos governassem o resto.Porque pelo que sei é justamente esta região que mais contribui com impostos para sustentar está corja.

2006-10-09 02:47:41 · answer #3 · answered by Luiz Antonio de G 5 · 1 0

A conexão Rural-PT-doleiros

Há um mês, quando o mensalão era só uma suspeita, uma empresa com nome estrangeiro surgiu em meio ao escândalo - o Trade Link Bank. Rui Vicentini, ex-tesoureiro do PPS, revelou ao jornal O Estado de S. Paulo ter ouvido do doleiro Antonio Claramunt, conhecido como Toninho da Barcelona, uma confissão séria. O doleiro dissera que operava um esquema clandestino pelo qual o PT mandava e recebia dinheiro do exterior de forma ilegal. "Levantei a operação. Marquei o nome Trade Link Bank. O dinheiro ia para Miami e voltava pela conta do pessoal no Banco Rural", disse o tesoureiro do PPS, partido que, até seis meses atrás, fazia parte da base de apoio ao governo petista. Desde então, o Rural tem se esforçado para distanciar-se o máximo possível do Trade Link Bank. Numa nota oficial, publicada nos principais jornais do país há três semanas, o banco chegou a afirmar que "não há participação societária do Rural no Trade Link Bank". Não há mesmo, mas essa é a parte pública. O pedaço subterrâneo mostra que o Trade Link tem ligações irrefutáveis com o Rural e funcionava, na prática, como um ninho de doleiros.


Criado nas Ilhas Cayman, paraíso fiscal do Caribe, o Trade Link instalou sua base de operações nos Estados Unidos, mas chegou a ter atividades no Brasil. No dia 19 de abril de 1998, por exemplo, a diretoria do Trade Link fez uma reunião, com ata e tudo, em Belo Horizonte. VEJA teve acesso à ata. Nela, lê-se que a reunião da cúpula do Trade Link foi realizada no seguinte endereço: Rua Rio de Janeiro, 927, Belo Horizonte. É um edifício que pertence ao Rural e abriga a sede do banco, na capital mineira. Quem assina a ata é o senhor Sabino Correa Rabello, o fundador do Rural, falecido no início deste ano.


Até poucos meses atrás, a sede do Trade Link nos Estados Unidos ficava no mesmo endereço da subsidiária americana do Rural, a Rural Securities. Ambas estavam instaladas no mesmo andar de um luxuoso edifício comercial, o Wachovia Financial Center, na região central de Miami, na Flórida. A placa do Trade Link, que ficava lado a lado com a que identificava a Rural Securities, foi arrancada há quatro meses. Mas isso está longe de apagar as digitais do Rural. VEJA também teve acesso ao documento que serve como cartão de assinaturas da pessoa autorizada a movimentar o dinheiro da empresa. No cartão está a assinatura de Guilherme Rocha Rabello, diretor do Rural em Belo Horizonte e primo da atual presidente do banco, Kátia Rabello.


Uma das contas bancárias do Trade Link que o diretor do Rural podia movimentar ficava na tristemente famosa agência do Banestado de Nova York. Por essa conta passaram 700 milhões de dólares em menos de dois anos. Em 2002, quando a Polícia Federal começou a investigar a farra das remessas ilegais para o Banestado de Nova York, descobriu-se que o Trade Link usava suas contas bancárias para hospedar dinheiro que saía ilegalmente do Brasil. Era um ninho dos doleiros. O Trade Link tinha contas clandestinas no Standard Chartered, no UBS e no Bank of America, além do Banestado. Só da conta no Banestado, franqueada aos doleiros, saíram quase 60 milhões de dólares num único dia, e o destino era uma conta do Rural International Bank. Outra empresa do grupo, a IFE Rural, subsidiária do grupo no Uruguai, recebeu 11 milhões de dólares numa operação. Tudo ali era vultoso, oculto e sempre enlaçado ao Rural de Belo Horizonte.


Em depoimento sigiloso, transcrito em quatro páginas, o doleiro Alberto Youssef, um dos maiores do país, detalhou ao juiz Sérgio Fernando Moro, da 2ª Vara Federal de Curitiba, como funcionava o esquema do Rural para mandar dinheiro ilegalmente para fora do país. Ele disse ter criado contas em nome de laranjas, contou que as operações eram do conhecimento de executivos do Rural e deu até o nome de seus interlocutores em Belo Horizonte: José Augusto Dumont, vice-presidente falecido em abril de 2004, e José Roberto Salgado, o atual vice-presidente da instituição. "Várias operações de clientes do Rural que precisavam colocar dinheiro lá fora eram feitas comigo", confessou Youssef. O Banco Rural nega.


O doleiro Toninho da Barcelona, que teria operado o esquema do PT no exterior, é acusado de movimentar ilegalmente 190 milhões de dólares nos Estados Unidos. Ele foi preso durante a Operação Farol da Colina, realizada em agosto do ano passado, às vésperas da eleição municipal. Nessa operação, foram presos 62 doleiros, quase todos clientes do Trade Link. Outra coincidência: num de seus depoimentos na Câmara, Roberto Jefferson contou que o PT ficou de lhe dar 20 milhões de reais, mas entregou apenas 4 milhões - e Jefferson foi cobrar o resto. O então ministro José Dirceu explicou que o PT estava com o caixa no vermelho com as seguintes palavras: "Roberto, a Polícia Federal é meio tucana. Botou em cana 62 doleiros agora, véspera de eleição. A turma que ajuda não está podendo internar dinheiro no Brasil".


Fonte: Federação Nacional dos Policiais Federais

2006-10-09 02:26:55 · answer #4 · answered by Renato Russo 3 · 1 0

coitado dos Brasileiros se esse Geraldo ganha o Homem irritante

2006-10-09 02:17:13 · answer #5 · answered by arihana f 3 · 1 0

Se o Geraldo for eleito, o Brasil caira na decadencia!

2006-10-09 02:03:15 · answer #6 · answered by Anonymous · 1 0

Coitado do Brasil com caras que são tão burros como tu, ou se vendem por tão pouco, pois o caixa 2 do PT não deve tar muito alto.
Só o Valério tá cobrando, na justiça, 70 milhões de dinheiro roubado pelo PT. Os 10% dele.
E o Duda, quantos milhões de dólares o PT vai ter que depositar em paraísos fiscais pela campanha deste ano?
Tu vistes só 10% do debate?
O PT não vai te pagar assim!!!

2006-10-09 01:59:17 · answer #7 · answered by Francisco U 4 · 1 0

Abaixo Alckimim!! Já bastaram 8 anos de privatizações e terceirizações do governo FHC!!

2006-10-09 10:38:09 · answer #8 · answered by Marian14 1 · 0 0

Parece que vc. têm problema de audição. Os aviões foram vendidos e não privatizados. O helicópetero doado para a Polícia Militar. É Mania de Petista, dizer o que acha e não gosta de ver as respostas. Acorda....
Aproósito o Governo pode vender seus ativos quado quiser.

2006-10-09 02:50:58 · answer #9 · answered by Professor 6 · 0 0

Se ele for eleito presumo que ele irá privatizar até a área de saúde e segurança já que o mesmo não tem competência para governar

2006-10-09 01:55:54 · answer #10 · answered by Anderson S 2 · 1 2

fedest.com, questions and answers