English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Vejam minhas perguntas anteriores, estou mais de 1 mês de castigo, ontem fugi do castigo pra tomar cerveja escondida com minhas amigas, o babaca do meu pai descobriu, ficou p da vida porque fugi e desobedeci, pois tenho ordem pra não beber, e como sempre me botou pelada e me deu uma surra de cinto no traseiro no traseiro e nas pernas, tô muito marcada,me fez ajoelhar no milho, e pra eu aprender a não fugir do castigo o bunda mole do meu pai me bateu na sola do pé com uma ripa de madeira, ainda tá dolorido e falou que é pra eu não esquecer.
Continuo de castigo, tõ na internet escondida, a empregada tá me ajudando e distraindo o otário. O bundão diz que vai fazer eu entrar na linha mesmo tendo que me bater todo dia. Sei que sou rebelde e desbocada mesmo, mas só porque é meu pai pode me dar surras e castigos assim? Ah que vontade de fugir pra casa da minha prima...

2006-10-08 15:29:32 · 31 respostas · perguntado por melissa G 1 em Família e Relacionamentos Família

31 respostas

Ele pensa no seu bem.
Infelizmente ele nao eh de conversar.
Pena que te castigue desta forma, pois o Estatudo da Crianca te protege, se voce ou alguem for a Policia. Mas, ai, voce pode perder o seu pai.

2006-10-08 15:33:15 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 3

Não, embora vc esteja agindo de forma completamente errada o que seu pai fez é absurdo e até mesmo ilegal. É abuso, mesmo na visão daqueles que, contrariamente a mim, apoiam castigos físicos.

2006-10-08 22:36:48 · answer #2 · answered by Steiner 7 · 3 0

a unica coisa errada ai é forma de espacamento,se realmente for da forma como vc diz, por outro lado seu pai se preocupa com vc, analize comigo, não sei a sua idade mas vc saiu para beber, e te digo que se vc continuar assim mais tarde vc vai perceber que não vive mais sem a bebida, e seu pai deve se preocupar com isso, o alcolismo é uma realidade na vida de muita gente,e é dificil de sair depois, converse com seu pai e pergunte como ele gostaria que vc fosse realmente, vc pode se supreender com a resposta, eu digo isso porque um dia minha mãe tentou me alertar sobre o perigo da vida e eu não dei ouvido e eu me arrependo de ter sido surdo com que ela dizia, pare para pensar e tenha uma conversa franca com o seu pai,e pergunte a ele se ele te ama,veja qual vai ser a resposta,para terminar um dia vc vai ter um filho e então vc vai entender o que esta acontecendo hoje, ser pai não é nada facil.e ser mãe é mais dificil e isto vc vai perceber com a pratica,não querendo dizer que seu pai esta agindo corretamente, esta faltando dialogo por parte dele. comece por vc abra o jogo com ele, sem dialogo fica dificil resolver qualquer problema. firme ai garota.manera com a bebida para não se arrepender mais tarde,

2006-10-08 23:04:25 · answer #3 · answered by daw 2 · 1 0

Meu pai tbm era violento e eu ainda tinha a minha q me batia td dia. Sei mto cm vc se sente e te digo pra tenta saí dessa vida msm, se vc n vai correr risco de ir p a casa da tua prima vai pra lá e muda a tua vida. Eu fiquei em casa aguentando hj tomo antidepressivo e perdi completamentamente minha saúde por causa do stress diário. Mas se vc fugir n seja brigona, eu fiquei assim por causa dos meus pais, quando se apanha vai trazendo marcas mto profundas q a gente nem percebe, dai um dia se olha no espelho e ve uma cara triste e q tem medo de ser tocada pelos outros.

Boa sorte, vo ta rezando por vc!

2006-10-08 22:40:44 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

SE a sua história for verdade... Não, ele não está certo mesmo, nada é motivo para esse tipo de agressão. Agora, pega leve, tenta passar um tempo "obedecendo", pois, se ele for violento mesmo, vai começar a te bater sem "motivos", e, aí sim, você pede a ajuda de um adulto de confiança para denunciar ele ao conselho tutelar. Aliás, pedir para um adulto de confiança interceder por ti, tentar conversar com o teu pai, é coisa que tu podes fazer desde já. Em vez de ir beber com amigas que nada podem fazer por ti, procura ajuda! Boa sorte!

2006-10-08 22:40:18 · answer #5 · answered by Ariadne 4 · 1 0

Pelos termos que usa.... xingando ele...parece que ele está certo..isso é se for verdade sua historia...

2006-10-08 22:32:45 · answer #6 · answered by Anonymous · 2 1

vc não nos forneceu a sua idade,para sair para beber não deve ser novinha mas seu pai esta errado em te bater tão violentamente se vc for de menor denuncie ao juizado de menores se for de maior vá a delegacia da mulher mostre seus hematomas de queixa se continuar assim e capaz dele te matar,tenho horror a violência tome cuidado,uma curiosidade vc não tem mãe?ou ela e igual a ele?boa sorte daqui para frente

2006-10-12 20:03:09 · answer #7 · answered by gi 3 · 0 0

Em primeiro lugar vc deve respeitá-lo por ser seu pai e com uma malcriada que nem você, seu pai tá certo sim e se precisar de uma ajudinha tô aqui pra te dar uns cascudos. Fedelha, cresça e apareça, se pensa que alguém vai de apoiar está muito enganada, só se for da sua laia.

2006-10-12 10:31:40 · answer #8 · answered by Tranqüila 3 · 1 1

Ele não está certo em te surrar assim, mas você aceita conversa? Procure o diálogo com ele. Contra a força, principalmente se for maior que a nossa, usa-se a inteligência e diplomacia.

2006-10-10 19:21:34 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Melissa,
Sua situação é muito delicada...
senti pelas suas perguntas que você só é assim pela forma como seu pai te trata...
acho que você deve ter muita paciencia, se a tua prima te acolher. melhor ainda...
denunciar não seria uma boa idéia pois o acompanhamento não seria direto e ele iria se irritar mais ainda...

acredito que é melhor você começar a procurar algo que goste de fazer...
pra quando for possivel sair de casa...
não faça nada sem pensar
pode ser pior...
beijos e vou rezar por você.

2006-10-09 14:20:30 · answer #10 · answered by Curiosa 2 · 0 0

Olá!
1º : nenhuma pessoa no mundo tem o direito ou razão suficiente pra bater em outra como relatado pela Melissa.
2º : Honrar pai e mãe não inclui em ser espancada como essa menina foi.
3º : Se você, não tem o mínimo de senso de humanidade não deveria responder essa pergunta.

Melissa: o que seu pai fez é errado diante das leis dos homens e da lei de Deus. Seu pai não tem direito nenhum de tomar tal atitude, e você não deve e não pode ficar numa boa com essa situação. Meu conselho é: DENUNCIE!!! O crime que mais mata no Brasil é a violência doméstica, porque babacas como esses que escreveram abaixo acham normal pai espancar a filha. Por isso Melissa, denuncie o quanto antes, a lei está do seu lado. E perder o teu pai não vai te fazer tanta diferença: você precisa de um pai que te ama e te compreenda, não que te espanque.
Precisando de ajuda pode contar comigo!
Bjos

2006-10-09 07:39:37 · answer #11 · answered by anapaula.batera 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers