English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

e o mundo o conhece" e ainda falam que o PSBD e PFL é que quer entregar o Brasil pro capital estrangeiro? é mole? rsrsrs

2006-10-08 11:16:46 · 14 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

14 respostas

O Lula tem mania de grandeza....

PAVOR NA NOVA BURGUESIA PETISTA
"Se Alckmin ganhar, todos nós estaremos na rua".

Esta frase está sendo divulgada como um ato falho de uma “dama” vermelha em plena reunião do alto comissariado do politburo fascista.

Contudo não temos dúvidas em afirmar que ela (a frase) representa a mais pura realidade de uma das medidas que devemos esperar do nosso novo presidente, o Sr. Geraldo Alckmin, um estadista que estará acima dos partidos e do lado do país, enfrentando de frente a estrutura estatal fascista, como um digno representante de um povo que trabalha quase seis meses por ano para sustentar uma máquina ineficiente, ineficaz, empreguista e corrupta.

Continuar confundindo a candidatura Alckmin com o passado de FHC/PSDB é, como já dissemos, uma grande imbecilidade, pois a honestidade, a honra, e a dignidade do Sr. Geraldo Alckmin, têm se mostrando como marcantes características humanas, fruto de sua moral e ética cristã, que têm se refletido na sua estrutura familiar, e em sua própria atuação como servidor público, não dependendo de compromissos partidários prostituídos nem de negociações espúrias com a canalha da política.

O que acontecerá de fato é que o PSBD crescerá como um grande partido influenciado pelo nosso novo presidente da República, beneficiando a sustentação ética e moral de sua base política.

Com o Sr. Geraldo Alckmin, aquilo que foi perdido no segundo mandato da gestão FHC, voltará multiplicado positivamente, e fundamentado em processos políticos que não necessitarão perverter a atividade parlamentar com o balcão de negócios delinqüentes dos mensalões do desgoverno petista, ou com as outras tantas maracutaias que acompanhamos diariamente pela mídia durante os últimos quatro anos, que colocaram sempre o PT no centro das denúncias investigadas pelo Ministério Público, culminando com a denúncia pelo Procurador Geral de uma organização criminosa formada pelos mais íntimos amigos do presidente, organização essa até hoje impune, livre, leve e solta, com seus processos trancados nas gavetas do corporativismo público-privado sórdido que humilha o país perante o mundo.

É claro que o novo presidente Alckmin terá a competência, a honestidade e o discernimento de separar o joio do trigo no momento que levantar o tapete da corrupção do desgoverno do PT, que entulhou a sujeira que recebeu do desgoverno anterior junto com a multiplicação de sua própria produção, com uma característica singular, que foi jogar a chave da verdade no fundo do mar fétido da prostituição da política, subordinando à vontade do Executivo, as ações dos outros poderes da República.

Na gestão do Sr. Geraldo Alckmin, a sociedade espera que a canalha prostituta da política, com suas ações criminosas comprovadas pelo Ministério Público e pela Justiça, seja colocada na rua ou na cadeia quando for pertinente. Será um ato de responsabilidade e mínima consideração do novo governo com os contribuintes que passaram quatro anos sendo ludibriados pelos lacaios executivos e seus cúmplices do maior estelionato eleitoral da história do país.

Quanto aos servidores públicos que dignificam essa função não terão com o que se preocupar, pois com o crescimento econômico que o nosso novo presidente provocará no país, seu governo precisará de muita gente honesta e digna para compor um verdadeiro Estado Democrático de Direito, mas com os poderes da República estando livres do corporativismo sórdido e empreguista do petismo, que transformou o Estado vermelho em uma agência de controle central de um regime ditatorial da esquerda corrompida e prostituta da política.

Um estado do tamanho certo para o país, essa é uma das responsabilidades do nosso novo presidente. Os contribuintes não podem continuar trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar uma máfia de prostitutos da política, e perceberem a saúde, a educação, a segurança pública, e o saneamento, sem os investimentos necessários para quebrar o círculo vicioso e viciado da pobreza, da violência, da humilhação dos excluídos, e da injustiça social.

Com a proximidade da vitória do Sr. Geraldo Alckmin no segundo turno as ratazanas do fosso fétido da imoralidade e da falta de ética pública, estão apavoradas – com suas reuniões executivas onde o pensamento é “somente não podemos perder esse emprego (ou essa mamata)” e que se “exploda” o país.

Esperamos que todos os cúmplices do golpe de 2002 voltem para o pântano de uma grande mentira, uma grotesca fraude política encarnada por uma fraude humana que enganou o povo durante mais de vinte anos com um sonho socialista que se transformou em um torpe fascismo populista, corrupto e prostituto da política.

Os bons servidores públicos, aqueles que não se deixaram contaminar pela influência dos lacaios dos prostitutos da política que distribuíram malas de dinheiro do povo para comprar os traidores do país, já perceberam o que significou para nossa sociedade o desgoverno petista, que somente não perdeu as eleições no primeiro turno pelo fato de ter ludibriado mais de 30 milhões de excluídos com seu assistencialismo – preservador da pobreza –, que estabeleceu para o futuro dessa gente a perpétua humilhação de ser cadastrado para ser um escravo de uma existência sem o direito do correto exercício de sua cidadania.

Contudo, ao contrário do que o presidente em final de mandato disse, ao perder seus sonhos de vitória no primeiro turno das eleições, os eleitores do Sr. Geraldo Alckmin não são burros (sem sabedoria), e ainda terão a virtude de convencerem milhões de ludibriados pelo desgoverno petista a perceberem que devem lutar para dar ao país uma nova oportunidade de se tornar um exemplo de democracia, de justiça social e de desenvolvimento econômico auto-sustentado.

Com a derrota do candidato petista no primeiro turno, que bradou aos quatro ventos, como um “soberano” decadente, que já estava reeleito, a sociedade já está percebendo a grande realidade política-prostituída do país.

No segundo turno das eleições, não estará em jogo apenas uma questão de troca ou manutenção de presidente, mas sim a salvação do país das mãos de fascistas corruptos e prostituídos da política, que já conseguiram capturar o Estado com milhares de militantes, transformando o país no primeiro ato de uma ditadura de uma esquerda fascista filiada ao comunismo internacional que está se alojando nos países em desenvolvimento.

Parabéns Sr. Geraldo Alckmin pela sua grande vitória no primeiro turno e que Deus lhe dê forças para enfrentar, após sua vitória no segundo turno, a estrutura fascista que tomou conta do Estado. Esperamos que o Sr. possa contar com a ajuda das Forças Armadas contra a horda de desordeiros conduzida por irresponsáveis que não se conformarão em perder a sinecura do poder perpétuo planejado no estelionato eleitoral de 2002, já que é provável que, em atos de desespero, tentem provocar uma convulsão social no país, por perceberem a derrota das promessas fajutas e desonestas do politburo fascista através do seu líder, o mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política.

Apenas os imbecis continuarão tentando comparar o Sr. Geraldo Alckmin com um passado FHC e os erros de um partido que não tiveram sua participação, e somente os idiotas terão ouvidos para essa estúpida catilinária da nova burguesia petista que está se comportando como grupos de ratazanas desesperadas por estarem percebendo seu navio afundar no mar da imoralidade, da corrupção, do corporativismo sórdido e da prostituição da política.

De quem é o dinheiro da compra do dossiê, Sr. Ministro da “Justiça"? Melhor dizendo, qual o boi de piranha que se oferecerá para mais essa patifaria do deficiente mental, visual, auditivo e mental, que vive propagando não sei, não vi e não ouvi?

Geraldo Almendra

08/outubro/2006

2006-10-08 11:21:34 · answer #1 · answered by Lisle 4 · 2 2

não ligue pra pulgas e narigudos, não passam de perdedores invejosos que não tem educação nem capacidade para discutir algo com sabedoria, seria algo difícil demais pra eles.
todos são uns vendidos, qdo estão no governo se sentem importantes demais e querem sempre agradar uns aos outros, para estar sempre bem na foto.

2006-10-08 18:29:18 · answer #2 · answered by marceloenterprise2003 6 · 2 1

VEJA O FIM DO 13º SALÁRIO.

Obra do PSDB de Alckimintiroso.


http://www2.camara.gov.br/proposicoes
(digite o nº e o ano do projeto)
Projeto Lei 5483 ano 2001

Veja também essa análise
http://www.quatrocantos.com/lendas/91_artigo_618_clt.htm
(veja as partes assinaladas em amarelo e verde)

Pesquise no Google

2006-10-08 18:48:17 · answer #3 · answered by Anonymous · 1 1

Lulla não conhece nem sua quadrilha, que vive sendo passado para trás, imagine o mundo KKKKKKKKKKKK

2006-10-08 18:46:27 · answer #4 · answered by claudioroy s 7 · 1 1

Os malditos do PSDB querem privatizar até a mãe deles, nós devemos ver aqueles que querem pelo menos segurarem os serviços essenciais, por isso o menos pior em minha opinião é o Lula, e ele conhece o mundo bem, comprou até um aviao novo para este fim.

2006-10-08 18:43:23 · answer #5 · answered by its only rock roll 2 · 1 1

Também depois do episódio da Bolívia!
Agora o dossiê de seus amigos e assessores, precisa mais.
Ah, antes que eu me esqueça; os eleitores brasileiros também O CONHECE MUITO BEM!
Dia 01/10/2006, deram uma pequena mostra, agora no 2º turno é que ele terá essa certeza toda de que o mundo realmente o conhece.

2006-10-08 18:28:56 · answer #6 · answered by miguel a 6 · 1 1

É, ele conhece o mundo,só que o mundo não o conhece, e ele também não conhece quem escolhe para cupincha,só não conhece depois que a roubalheira vem a público.

2006-10-08 18:28:59 · answer #7 · answered by gil 5 · 1 2

Repasse, o Brasil tem esperança.

SIMPLESMENTE CORAJOSA





Adriana Vandoni Curvo

é professora de economia, consultora, especialista em Administração Pública pela FGV/RJ.
Blog http://argumento.bigblogger.com.br/...... .











PRESIDENTE, VÁ SE DANAR!

por Adriana Vandoni Curvo

Não sei se é desespero ou ignorância. Pode ser pelo convívio com as más companhias, mas eu, com todo o respeito que a "Instituição" Presidente da República merece, digo ao senhor Luis Inácio que vá se danar. Quem é ele para dizer, pela segunda vez, que tem mais moral e ética "que qualquer um aqui neste país"? Tomou algumas doses a mais do que o habitual, presidente?

Esta semana eu conheci Seu Genésio, funcionário de um órgão público que tem infinitamente mais moral que o senhor, Luis Inácio.

Assim como o senhor, Seu Genésio é de origem humilde, só estudou o primeiro grau e sua esposa foi babá. Uma biografia muito parecida com a sua, com uma diferença, a integridade. Ao terminar um trabalho que lhe encomendei, perguntei a ele quanto eu o devia. Ele olhou nos meus olhos e disse:

- Olha doutora, esse é o meu trabalho. Eu ganho para fazer isso. Se eu cobrar alguma coisa da senhora eu vou estar subornando. Vou sentir como se estivesse recebendo o mensalão.

Está vendo senhor presidente, isso é integridade, moral, ética, princípios coesos. Não admito que o senhor desmereça o povo humilde e trabalhador com seu discurso ébrio.

Seu Genésio, com a mesma dificuldade da maioria do povo brasileiro, criou seus filhos. E aposto que ele acharia estranho se um dos quatro passassem a ostentar um patrimônio exorbitante, porque apesar tê-los feito estudar, ele tem consciência das dificuldades de se vencer. No entanto, Lula, seu filho recebeu mais de US$ 2.000.000,00 (dois milhões de dólares) de uma empresa de telefonia, a Telemar. E isso, apenas por ser seu filho, presidente! Apenas por isso e o senhor achou normal. Não é corrupção passiva? Isso é corrupção Luis Inácio! Não é ético nem moral! É imoral!

E o senhor acha isso normal? Presidente, sempre procurei criar os meus filhos dentro dos mesmos princípios éticos e morais com que fui criada. Sempre procurei passar para eles o sentido de cidadania e de respeito aos outros. Não posso admitir que o senhor, que deveria ser o exemplo de tudo isso por ser o representante máximo do Brasil, venha deturpar a educação que dou a eles. Como posso olhar nos olhos dos meus filhos e garantir que o trabalho compensa, que a vida íntegra é o caminho certo, cobrar o respeito às instituições, quando o Presidente da República está se embriagando da corrupção do seu governo e acha isso normal, ético e moral?

Desafio o senhor a provar que tem mais moral e ética que eu!

Quem sabe "vossa excelência" tenha perdido a noção do que seja ética e moralidade ao conviver com indivíduos inescrupulosos, como o gangster José Dirceu (seu ex-capitão), e outros companheiros de partido, não menos gangsteres, como Delúbio, Sílvio Pereira, Genoíno, entre outros.

Lula, eu acredito que o senhor não saiba nem o que seja honestidade, uma prova disso foi o episódio da carteira achada no aeroporto de Brasília. Alguém se lembra? Era início de 2004, Waldomiro Diniz estava em todas as manchetes de jornal quando Francisco Basílio Cavalcante, um faxineiro do aeroporto de Brasília, encontrou uma carteira contendo US$ 10 mil e devolveu ao dono, um turista suíço. Basílio foi recebido por esse senhor aí, que se tornou presidente da república. Na ocasião, Lula disse em rede nacional, que se alguém achasse uma carteira com dinheiro e ficasse com ela, não seria ato de desonestidade, afinal de contas, o dinheiro não tinha dono. Essa é a máxima de Lula: achado não é roubado.

O turista suíço quis recompensar o Seu Basílio lhe pagando uma dívida de energia elétrica de míseros 28 reais, mas as regras da Infraero, onde ele trabalha, não permitem que funcionários recebam presentes. E olha que a recompensa não chegava nem perto do valor da Land Rover que seu amigo ganhou de um outro "amigo".

Basílio e Genésio são a cara do povo brasileiro. A cara que Lula tentou forjar que era possuidor, mas não é. Na verdade Lula tinha essa máscara, mas ela caiu. Não podemos suportar ver essa farsa de homem tripudiar em cima na pureza do nosso povo. Lula não é a cara do brasileiro honesto, trabalhador e sofrido que representa a maioria. Um homem que para levar vantagem aceita se aliar a qualquer um e é benevolente com os que cometem crimes para benefício dele ou de seu grupo e ainda acha tudo normal! Tenha paciência! " Fernandinho beira-mar", guardando as devidas proporções, também acha seus crimes normais.

Desculpe-me, 'presidente', mas suas lágrimas apenas maculam a honestidade e integridade do povo brasileiro, um povo sofrido que vem sendo enganado, espoliado, achacado e roubado há anos. E é por esse povo que eu me permito dizer: Presidente, vá se danar!


Adriana Vandoni Curvo

2006-10-08 18:26:25 · answer #8 · answered by Jos2010 6 · 1 2

Fora Lulla!!

2006-10-08 18:24:50 · answer #9 · answered by Fe Pim 3 · 1 2

Mais do que nós. Acho eu

2006-10-08 18:23:49 · answer #10 · answered by Anonymous · 1 2

fedest.com, questions and answers