O QUE O BRASIL MAIS PRECISA PRÁ SER UM PAÍS DECENTE?
-DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
A concentração de renda neste país tem números alarmantes!
É vergonhoso, para um ser humano decente e que recebeu educação, ignorar esta questão!
Fingir que ela não existe é cinismo!
Pode-se dizer que 90% do que se tem neste país pertence a uma elite privilegiada que, se fosse um pouco mais inteligente do que se supõe, investiria ao máximo nesta distribuição.
Mas esta elite se torna ignorante ao não perceber que distribuição de renda significa menos mendicância, menos assaltos e furtos, menor custo dos seguros porque o risco diminui, menos gastos com segurança e faraônicas construções de presídios que viram “escola de crueldade” e “escritório do crime”.
Outra vantagem é que a distribuição de renda gera mercado interno, muito mais pessoas passam a poder comprar, muito mais se pode vender, muito mais empresas e serviços são criados, muito mais rápido gira a economia, muito mais empregos são criados, mais renda vai sendo distribuída, mais forte vai facando a economia do país.
VOCÊ INVESTIRIA EM DISTIBUIÇÃO DE RENDA OU EM PRESÍDIOS ?
CADA PRESO CUSTA AOS COFRES PÚBLICOS R$ 1000,00 POR MÊS !!!!!!!
multiplique isto pelo número de presos.
NÃO SERIA MELHOR DISTRIBUIR MAIS ESTA RENDA?
PRIVATIZAÇÃO É O SUCATEAMENTO DO BEM PÚBLICO EM FAVOR DA ELITE PRIVILEGIADA QUE PODE COMPRAR A PREÇO DE BANANA EMPRESAS RIQUÍSSIMAS, OU SEJA, MAIS CONCENTRAÇÃO DE RENDA E MAIS CAOS SOCIAL!
TUCANOS NUNCA MAIS!
- E aquele que não tiver pecado que seja o primeiro a atirar a pedra?
2006-10-08 11:23:24
·
answer #1
·
answered by amigodomundo 6
·
0⤊
0⤋
As partes assinaladas em amarelo e verde são MONTAGENS seu babaca!!!! Sai fora com este tipo de mentira e boato Farjuto... Ta DESESPERADO,né????? Mané, Lula vai perder!!!!!
PAVOR NA NOVA BURGUESIA PETISTA
"Se Alckmin ganhar, todos nós estaremos na rua".
Esta frase está sendo divulgada como um ato falho de uma “dama” vermelha em plena reunião do alto comissariado do politburo fascista.
Contudo não temos dúvidas em afirmar que ela (a frase) representa a mais pura realidade de uma das medidas que devemos esperar do nosso novo presidente, o Sr. Geraldo Alckmin, um estadista que estará acima dos partidos e do lado do paÃs, enfrentando de frente a estrutura estatal fascista, como um digno representante de um povo que trabalha quase seis meses por ano para sustentar uma máquina ineficiente, ineficaz, empreguista e corrupta.
Continuar confundindo a candidatura Alckmin com o passado de FHC/PSDB é, como já dissemos, uma grande imbecilidade, pois a honestidade, a honra, e a dignidade do Sr. Geraldo Alckmin, têm se mostrando como marcantes caracterÃsticas humanas, fruto de sua moral e ética cristã, que têm se refletido na sua estrutura familiar, e em sua própria atuação como servidor público, não dependendo de compromissos partidários prostituÃdos nem de negociações espúrias com a canalha da polÃtica.
O que acontecerá de fato é que o PSBD crescerá como um grande partido influenciado pelo nosso novo presidente da República, beneficiando a sustentação ética e moral de sua base polÃtica.
Com o Sr. Geraldo Alckmin, aquilo que foi perdido no segundo mandato da gestão FHC, voltará multiplicado positivamente, e fundamentado em processos polÃticos que não necessitarão perverter a atividade parlamentar com o balcão de negócios delinqüentes dos mensalões do desgoverno petista, ou com as outras tantas maracutaias que acompanhamos diariamente pela mÃdia durante os últimos quatro anos, que colocaram sempre o PT no centro das denúncias investigadas pelo Ministério Público, culminando com a denúncia pelo Procurador Geral de uma organização criminosa formada pelos mais Ãntimos amigos do presidente, organização essa até hoje impune, livre, leve e solta, com seus processos trancados nas gavetas do corporativismo público-privado sórdido que humilha o paÃs perante o mundo.
à claro que o novo presidente Alckmin terá a competência, a honestidade e o discernimento de separar o joio do trigo no momento que levantar o tapete da corrupção do desgoverno do PT, que entulhou a sujeira que recebeu do desgoverno anterior junto com a multiplicação de sua própria produção, com uma caracterÃstica singular, que foi jogar a chave da verdade no fundo do mar fétido da prostituição da polÃtica, subordinando à vontade do Executivo, as ações dos outros poderes da República.
Na gestão do Sr. Geraldo Alckmin, a sociedade espera que a canalha prostituta da polÃtica, com suas ações criminosas comprovadas pelo Ministério Público e pela Justiça, seja colocada na rua ou na cadeia quando for pertinente. Será um ato de responsabilidade e mÃnima consideração do novo governo com os contribuintes que passaram quatro anos sendo ludibriados pelos lacaios executivos e seus cúmplices do maior estelionato eleitoral da história do paÃs.
Quanto aos servidores públicos que dignificam essa função não terão com o que se preocupar, pois com o crescimento econômico que o nosso novo presidente provocará no paÃs, seu governo precisará de muita gente honesta e digna para compor um verdadeiro Estado Democrático de Direito, mas com os poderes da República estando livres do corporativismo sórdido e empreguista do petismo, que transformou o Estado vermelho em uma agência de controle central de um regime ditatorial da esquerda corrompida e prostituta da polÃtica.
Um estado do tamanho certo para o paÃs, essa é uma das responsabilidades do nosso novo presidente. Os contribuintes não podem continuar trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar uma máfia de prostitutos da polÃtica, e perceberem a saúde, a educação, a segurança pública, e o saneamento, sem os investimentos necessários para quebrar o cÃrculo vicioso e viciado da pobreza, da violência, da humilhação dos excluÃdos, e da injustiça social.
Com a proximidade da vitória do Sr. Geraldo Alckmin no segundo turno as ratazanas do fosso fétido da imoralidade e da falta de ética pública, estão apavoradas – com suas reuniões executivas onde o pensamento é “somente não podemos perder esse emprego (ou essa mamata)” e que se “exploda” o paÃs.
Esperamos que todos os cúmplices do golpe de 2002 voltem para o pântano de uma grande mentira, uma grotesca fraude polÃtica encarnada por uma fraude humana que enganou o povo durante mais de vinte anos com um sonho socialista que se transformou em um torpe fascismo populista, corrupto e prostituto da polÃtica.
Os bons servidores públicos, aqueles que não se deixaram contaminar pela influência dos lacaios dos prostitutos da polÃtica que distribuÃram malas de dinheiro do povo para comprar os traidores do paÃs, já perceberam o que significou para nossa sociedade o desgoverno petista, que somente não perdeu as eleições no primeiro turno pelo fato de ter ludibriado mais de 30 milhões de excluÃdos com seu assistencialismo – preservador da pobreza –, que estabeleceu para o futuro dessa gente a perpétua humilhação de ser cadastrado para ser um escravo de uma existência sem o direito do correto exercÃcio de sua cidadania.
Contudo, ao contrário do que o presidente em final de mandato disse, ao perder seus sonhos de vitória no primeiro turno das eleições, os eleitores do Sr. Geraldo Alckmin não são burros (sem sabedoria), e ainda terão a virtude de convencerem milhões de ludibriados pelo desgoverno petista a perceberem que devem lutar para dar ao paÃs uma nova oportunidade de se tornar um exemplo de democracia, de justiça social e de desenvolvimento econômico auto-sustentado.
Com a derrota do candidato petista no primeiro turno, que bradou aos quatro ventos, como um “soberano” decadente, que já estava reeleito, a sociedade já está percebendo a grande realidade polÃtica-prostituÃda do paÃs.
No segundo turno das eleições, não estará em jogo apenas uma questão de troca ou manutenção de presidente, mas sim a salvação do paÃs das mãos de fascistas corruptos e prostituÃdos da polÃtica, que já conseguiram capturar o Estado com milhares de militantes, transformando o paÃs no primeiro ato de uma ditadura de uma esquerda fascista filiada ao comunismo internacional que está se alojando nos paÃses em desenvolvimento.
Parabéns Sr. Geraldo Alckmin pela sua grande vitória no primeiro turno e que Deus lhe dê forças para enfrentar, após sua vitória no segundo turno, a estrutura fascista que tomou conta do Estado. Esperamos que o Sr. possa contar com a ajuda das Forças Armadas contra a horda de desordeiros conduzida por irresponsáveis que não se conformarão em perder a sinecura do poder perpétuo planejado no estelionato eleitoral de 2002, já que é provável que, em atos de desespero, tentem provocar uma convulsão social no paÃs, por perceberem a derrota das promessas fajutas e desonestas do politburo fascista através do seu lÃder, o mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da polÃtica.
Apenas os imbecis continuarão tentando comparar o Sr. Geraldo Alckmin com um passado FHC e os erros de um partido que não tiveram sua participação, e somente os idiotas terão ouvidos para essa estúpida catilinária da nova burguesia petista que está se comportando como grupos de ratazanas desesperadas por estarem percebendo seu navio afundar no mar da imoralidade, da corrupção, do corporativismo sórdido e da prostituição da polÃtica.
De quem é o dinheiro da compra do dossiê, Sr. Ministro da “Justiça"? Melhor dizendo, qual o boi de piranha que se oferecerá para mais essa patifaria do deficiente mental, visual, auditivo e mental, que vive propagando não sei, não vi e não ouvi?
Geraldo Almendra
08/outubro/2006
2006-10-08 18:14:59
·
answer #6
·
answered by Lisle 4
·
0⤊
0⤋