English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

NÃO DÁ PARA ENTENDER O PT
Não, não dá! Como é que os caras ficam reclamando de que o PSDB está fazendo cortina de fumaça para esconder os sanguessugas Serra e Alckmin? Queriam que fizesse o quê? Que entregassem de bandeja a cabeça do Serra, logo agora que só sobra a esperança de conseguir São Paulo?
Sem São Paulo, os tucanos vão tirar grana da onde?
Decididamente esse PT quer demais. Pô! Os caras vão entrando, vão acabando com a inflação como se isso fosse brincadeira, no maior desrespeito com tudo quanto é plano. Nem plano não fazem. Nem desvalorização de moeda. Pelo contrário! O que desvalorizou foi o dólar.
É muita falta de respeito! E a pendura no FMI então? O Professor ensinou direitinho: "Deu crise no México? Vai lá ao FMI e trás a grana." "Deu crise na Rússia? Vai lá ao FMI e trás a grana." Mas o diabo do cabeça chata é tão ignorante que vai lá e paga a dívida. Vai no Clube de Paris e paga a dívida.
Aí só fabricando notícia de uísque e dólar cubano! Foi mal! Todo mundo sabe que Cuba tem é rum e não tem é dólar, mas no sufoco nem deu pra pensar direito.
Pois mesmo com uma baita crise dentro do Brasil, o Belzebu derruba os juros das alturas dos 20 e alguns %.
A crise foi criada, é lógico! Mas não tinha de criar mesmo? Não tinha que aproveitar a escorregada no brejo onde o Professor tava atolado? Quem não aproveitaria?
E quem ia adivinhar que o Disgrama descobriria que daquele lodo o Professor e seus pupilos não podiam dizer que nunca beberam?
E ainda não quer ser chamado de diabo! É Diabo mesmo! Endiabrado, encapetado! Vai se chamar como um Coisa-Ruim desses, que põe chapéu de burro na cabeça do Professor?
Professor da Sourbone e do suborno! E o Dianho não aproveitou a aula.
Ainda por cima essa rapa de petista fica reclamando que a mídia é subornada!
Queriam o quê? De que jeito não comprar jornalista, se nem bem com dois anos de governo o Tinhoso já cria emprego pelo país inteiro? O Professor ficou 8! Oito anos no governo pra cavar o maior desemprego da história do Brasil, e o Compadre me comparece com quase tudo o que falou que era preciso de emprego!
Aí só pagando jornalista pra convencer que ele prometeu 10 milhões! Prometer não prometeu, a gente sabe, só falou que era preciso. Lembrando bem foi num comício... Mas não importa, o que não precisava era ter quase alcançado o que disse ser preciso? É ou não é um exagerado?
Pra que tanta exportação? Pra que diminuir o descrédito internacional de 2.700 pra 270?
Não podia ficar nos 2 mil, 1 mil pelo menos. Não! Pobre quando chega no governo é isso: quer logo aparecer, fazer bonito, promover repasse de renda que nunca se viu no mundo, a maior preservação ambiental desde que os portugueses aqui chegaram.
Mas não foi só isso o que o Canhoto fez, não. Fez muito mais o Peste!
Metido que só ele, foi condecorado como "Estadista do Ano" pelas maiores autoridades internacionais.
E o Professor, coitadinho, solitário lá no museu de si mesmo, desde pequerrucho até suas comendas portuguesas, passa por ser um qualquer-coisa. Um ex-nada!
Jornais da França, ingratos, não falam. Jornais de Londres, não falam. Nova Iorque não fala. E o Professor sofrendo a dor atroz do ostracismo acadêmico. Vocês têm idéia do que é um ostracismo acadêmico? Cambada de dourado corrente acima em festa de piracema!
Logo o Professor! Amigo dos amigos: do Cacciola da fraude do Banco Marka, do Bornhausen da CPI do Banestado (que não deu em nada graças a Deus e Opus Dei que dê Alckmin! Saravá, mangalô três vez!), do Menem que enterrou a Argentina, e do Fujimori que fugiu do Peru e agora tá preso, o probrezinho, com todo aquele dinheiro roubado.
Pois com toda essa roubalheira, como é que os malucos do PT não querem armação do Mello pra melar a eleição? Não querem que o Avelar avente suspeitas de corrupção aos que investigaram a corrupção?
Como é que os doidos acham que alguém ia ter alguma chance? Fazendo o quê? Falando o quê? Hein? Hein?
O que o Alckmin pode dizer? Que engavetou quase cem CPIS? Sem cem CPIs!
Se declare cliente de chibatas e Chalitas? Nossa caixa! O que é que esses petistas querem com essas ameaças de investigação de histéricas e esotéricas revistas chinesas dos 400 modelitos da Dona Das Lu, tão bonitinha.
E nem é loira! É até morena.
Não dá para entender o que quer o PT! Insiste mostrar que o mais rico estado do Brasil tem o pior desempenho na educação, comprovado pelo Enem; mas não deixa que se os responsabilize pelos ataques em função do mal acordo com PCC. O acordo quem fez foi o Saulo, o secretário da insegurança de São Paulo, mas queriam o quê?
Que mandasse pro presídio do Lula? Aqui ó! Há quantos anos não se constrói presídio federal neste país? O Satã faz logo cinco! Não é o Capeta?
E querem o quê? Que o Serra confesse que é sanguessuga, vampiro, gerente da máfia do ge... Deixe! Melhor ficar no genérico mesmo, pois senão vão acabar investigando.
Investigam até a eles mesmos, esses tarados! Dá pra entender essa gente do PT?
Só mesmo chamando o Tranca-Rua, fechando as Sete Portas das Sete Moradas, pois o Seu Sete é um Demônio solto num redemoinho em volta do Professor.
E o Professor vai falar do quê? Diz aí do que o Professor pode falar?
Pra vocês do PT é fácil falar que o Lula deu o maior aumento de salário das últimas décadas, e que é o maior poder aquisitivo de salário mínimo dos últimos não sei quantos anos.
Pro PT é muito fácil ficar contando garganta que fez quase mil apreensões no combate a corrupção... Mas se o Professor fez 20 foi muito, cambada de gente sem complacência!
O Lula de vocês construiu Plataforma Marítima. O coitado do Professor naufragou a Plataforma, vazou oleoduto pra todo lado: São Paulo, Rio, Bahia, Paraná...
Seus covardes! E ainda falam de privataria... Só porque o Professor deu a Vale do Rio Doce por menos do que rende em um ano.
Pra vocês é fácil! Mas lembra aí o que o Professor tem para falar dos 8 anos de governo! Vê se encontra aí o que o coitado tem pra falar! Pode até pedir ajuda dos eleitores tucanos! Têm alguma coisa boa pra falar? Tem alguma obra, qualquer coisa para lembrar do que ele fez? Não precisa nem ser grandioso! Qualquer coisinha...
Todo ano ele prometia a duplicação da BR 101 e não conseguiu, 'tadinho. Vem o Lúcifer e faz a obra. Põe luz para todos, só pra lembrar o apagão do Professor.
E é mais Brasil Sorridente, cisterna pra quem não tem água, comida pra quem tem fome, queda do índice de violência e mais um monte de injustiça e desrespeito com a incapacidade do pobre do professor.
Então... Sentiram? Percebem? Entenderam o que não dá pra entender em vocês?
Só o que sobra é xingar mesmo. Desse jeito só chamando de Diabo!
Mas Deus tá vendo!

2006-10-08 12:28:54 · answer #1 · answered by Alexandre 2 · 1 0

Com certeza absoluta! Eles são capazes disto e de muito mais para ficarem no poder por mais 30 anos...FORA DITADURA!!!! Leiam esta MARAVILHA de texto!!!

PAVOR NA NOVA BURGUESIA PETISTA
"Se Alckmin ganhar, todos nós estaremos na rua".

Esta frase está sendo divulgada como um ato falho de uma “dama” vermelha em plena reunião do alto comissariado do politburo fascista.

Contudo não temos dúvidas em afirmar que ela (a frase) representa a mais pura realidade de uma das medidas que devemos esperar do nosso novo presidente, o Sr. Geraldo Alckmin, um estadista que estará acima dos partidos e do lado do país, enfrentando de frente a estrutura estatal fascista, como um digno representante de um povo que trabalha quase seis meses por ano para sustentar uma máquina ineficiente, ineficaz, empreguista e corrupta.

Continuar confundindo a candidatura Alckmin com o passado de FHC/PSDB é, como já dissemos, uma grande imbecilidade, pois a honestidade, a honra, e a dignidade do Sr. Geraldo Alckmin, têm se mostrando como marcantes características humanas, fruto de sua moral e ética cristã, que têm se refletido na sua estrutura familiar, e em sua própria atuação como servidor público, não dependendo de compromissos partidários prostituídos nem de negociações espúrias com a canalha da política.

O que acontecerá de fato é que o PSBD crescerá como um grande partido influenciado pelo nosso novo presidente da República, beneficiando a sustentação ética e moral de sua base política.

Com o Sr. Geraldo Alckmin, aquilo que foi perdido no segundo mandato da gestão FHC, voltará multiplicado positivamente, e fundamentado em processos políticos que não necessitarão perverter a atividade parlamentar com o balcão de negócios delinqüentes dos mensalões do desgoverno petista, ou com as outras tantas maracutaias que acompanhamos diariamente pela mídia durante os últimos quatro anos, que colocaram sempre o PT no centro das denúncias investigadas pelo Ministério Público, culminando com a denúncia pelo Procurador Geral de uma organização criminosa formada pelos mais íntimos amigos do presidente, organização essa até hoje impune, livre, leve e solta, com seus processos trancados nas gavetas do corporativismo público-privado sórdido que humilha o país perante o mundo.

É claro que o novo presidente Alckmin terá a competência, a honestidade e o discernimento de separar o joio do trigo no momento que levantar o tapete da corrupção do desgoverno do PT, que entulhou a sujeira que recebeu do desgoverno anterior junto com a multiplicação de sua própria produção, com uma característica singular, que foi jogar a chave da verdade no fundo do mar fétido da prostituição da política, subordinando à vontade do Executivo, as ações dos outros poderes da República.

Na gestão do Sr. Geraldo Alckmin, a sociedade espera que a canalha prostituta da política, com suas ações criminosas comprovadas pelo Ministério Público e pela Justiça, seja colocada na rua ou na cadeia quando for pertinente. Será um ato de responsabilidade e mínima consideração do novo governo com os contribuintes que passaram quatro anos sendo ludibriados pelos lacaios executivos e seus cúmplices do maior estelionato eleitoral da história do país.

Quanto aos servidores públicos que dignificam essa função não terão com o que se preocupar, pois com o crescimento econômico que o nosso novo presidente provocará no país, seu governo precisará de muita gente honesta e digna para compor um verdadeiro Estado Democrático de Direito, mas com os poderes da República estando livres do corporativismo sórdido e empreguista do petismo, que transformou o Estado vermelho em uma agência de controle central de um regime ditatorial da esquerda corrompida e prostituta da política.

Um estado do tamanho certo para o país, essa é uma das responsabilidades do nosso novo presidente. Os contribuintes não podem continuar trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar uma máfia de prostitutos da política, e perceberem a saúde, a educação, a segurança pública, e o saneamento, sem os investimentos necessários para quebrar o círculo vicioso e viciado da pobreza, da violência, da humilhação dos excluídos, e da injustiça social.

Com a proximidade da vitória do Sr. Geraldo Alckmin no segundo turno as ratazanas do fosso fétido da imoralidade e da falta de ética pública, estão apavoradas – com suas reuniões executivas onde o pensamento é “somente não podemos perder esse emprego (ou essa mamata)” e que se “exploda” o país.

Esperamos que todos os cúmplices do golpe de 2002 voltem para o pântano de uma grande mentira, uma grotesca fraude política encarnada por uma fraude humana que enganou o povo durante mais de vinte anos com um sonho socialista que se transformou em um torpe fascismo populista, corrupto e prostituto da política.

Os bons servidores públicos, aqueles que não se deixaram contaminar pela influência dos lacaios dos prostitutos da política que distribuíram malas de dinheiro do povo para comprar os traidores do país, já perceberam o que significou para nossa sociedade o desgoverno petista, que somente não perdeu as eleições no primeiro turno pelo fato de ter ludibriado mais de 30 milhões de excluídos com seu assistencialismo – preservador da pobreza –, que estabeleceu para o futuro dessa gente a perpétua humilhação de ser cadastrado para ser um escravo de uma existência sem o direito do correto exercício de sua cidadania.

Contudo, ao contrário do que o presidente em final de mandato disse, ao perder seus sonhos de vitória no primeiro turno das eleições, os eleitores do Sr. Geraldo Alckmin não são burros (sem sabedoria), e ainda terão a virtude de convencerem milhões de ludibriados pelo desgoverno petista a perceberem que devem lutar para dar ao país uma nova oportunidade de se tornar um exemplo de democracia, de justiça social e de desenvolvimento econômico auto-sustentado.

Com a derrota do candidato petista no primeiro turno, que bradou aos quatro ventos, como um “soberano” decadente, que já estava reeleito, a sociedade já está percebendo a grande realidade política-prostituída do país.

No segundo turno das eleições, não estará em jogo apenas uma questão de troca ou manutenção de presidente, mas sim a salvação do país das mãos de fascistas corruptos e prostituídos da política, que já conseguiram capturar o Estado com milhares de militantes, transformando o país no primeiro ato de uma ditadura de uma esquerda fascista filiada ao comunismo internacional que está se alojando nos países em desenvolvimento.

Parabéns Sr. Geraldo Alckmin pela sua grande vitória no primeiro turno e que Deus lhe dê forças para enfrentar, após sua vitória no segundo turno, a estrutura fascista que tomou conta do Estado. Esperamos que o Sr. possa contar com a ajuda das Forças Armadas contra a horda de desordeiros conduzida por irresponsáveis que não se conformarão em perder a sinecura do poder perpétuo planejado no estelionato eleitoral de 2002, já que é provável que, em atos de desespero, tentem provocar uma convulsão social no país, por perceberem a derrota das promessas fajutas e desonestas do politburo fascista através do seu líder, o mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política.

Apenas os imbecis continuarão tentando comparar o Sr. Geraldo Alckmin com um passado FHC e os erros de um partido que não tiveram sua participação, e somente os idiotas terão ouvidos para essa estúpida catilinária da nova burguesia petista que está se comportando como grupos de ratazanas desesperadas por estarem percebendo seu navio afundar no mar da imoralidade, da corrupção, do corporativismo sórdido e da prostituição da política.

De quem é o dinheiro da compra do dossiê, Sr. Ministro da “Justiça"? Melhor dizendo, qual o boi de piranha que se oferecerá para mais essa patifaria do deficiente mental, visual, auditivo e mental, que vive propagando não sei, não vi e não ouvi?

Geraldo Almendra

08/outubro/2006

2006-10-08 18:09:50 · answer #2 · answered by Lisle 4 · 2 1

Por acaso o PCC surgiu quando Lula se tornou presidente, foi, princesa? Estuda mais um pouquinho, pra não ficar repetindo asneiras que são ditas por aí, viu? Beijos!

2006-10-09 21:59:56 · answer #3 · answered by Gerson "Hupernikao" 2 · 1 1

O tópico é Lei e Ética e alguém entrar com uma pergunta insinuante e grotescamente anti-ética como essa...

2006-10-08 22:19:53 · answer #4 · answered by Rogério S 1 · 0 0

acho muito dificil, pois essa turma já pertence ao Dr. geraldo"chuchu" alkimin, pois eles parceiros de longa data.

2006-10-08 19:05:35 · answer #5 · answered by delauromarques 6 · 1 1

Eu moro em SP e poder que isso aconteça SIM! Já que os Direitos Humanos dos Assassinos de Pais de Familia, são na sua maioria petistas ou esquerdistas. Infelizmente se isso acontecer nós paulistas sofreremos mais uma vez, mas é a vida !

2006-10-08 17:54:23 · answer #6 · answered by Elaine 2 · 1 1

Ah, sem dúvidas. Senão vejamos:

Foram um milhão e setecentos mil reais oferecidos por uma montagem do pessoal da PLANAM. Era esse o preço que o pessoal “ético” tinha tirado não sei de onde para tentar melar a eleição do Serra e evitar que o Alckmin fosse para o segundo turno.

Não é de estranhar que isso tenha ocorrido. Quem já viu Celso Daniel ser morto para não atrapalhar a eleição do “Ético-mor”, o que é um dossiezinho de nada de R$ 1,7 milhões. Isso é fichinha diante do Toninho do PT, assassinado em Campinas, em circunstâncias estranhas.

O que é uma compra de um dossiê diante da quebra de sigilo do Francenildo “vem pra caixa você também” Costa. Se acabaram com a vida de Celso Daniel, com a vida de Toninho, com o futuro do caseiro, além de muitas outras coisa, tudo em troca de um projeto de poder, o que não pode ser feito para evitar que tenha segundo turno e que o Serra vença as eleições em São Paulo.

Quando falamos aqui que este pessoal “ético” não mede esforços para atingir seus objetivos, que para eles, o fim justifica os meios, muita gente fica assim pensando que tenho má vontade com eles. Mas vê se é possível pensar outra coisa.

Uma última coisa. Quem tem coragem de encomendar um dossiê para tentar desmoralizar um candidato, será que não seria capaz de encomendar junto ao PCC umas badernazinhas básicas? Fica aí a questão.

Pense nisso antes de votar!!!

Escrito por Jonas Viana de Oliveira

2006-10-08 17:54:16 · answer #7 · answered by Aprendiz 4 · 1 1

Não seja leviana! veja o que escreve, seja responsável, como alguém tão ignorante pode falar em governo sério? Leia um pouco se é que sabe ler, leia não ouça midia comprada e campanha tucana financiada pelo USA, ou Vc. faz parte da bandidagem????

2006-10-08 17:48:51 · answer #8 · answered by msfbrpr 6 · 1 1

acho que sim
imagine só falta o lula armando tambem né.........

2006-10-08 17:47:54 · answer #9 · answered by douglas r 4 · 1 1

O QUE O BRASIL MAIS PRECISA PRÁ SER UM PAÍS DECENTE?

-DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
A concentração de renda neste país tem números alarmantes!
É vergonhoso, para um ser humano decente e que recebeu educação, ignorar esta questão!
Fingir que ela não existe é cinismo!
Pode-se dizer que 90% do que se tem neste país pertence a uma elite privilegiada que, se fosse um pouco mais inteligente do que se supõe, investiria ao máximo nesta distribuição.
Mas esta elite se torna ignorante ao não perceber que distribuição de renda significa menos mendicância, menos assaltos e furtos, menor custo dos seguros porque o risco diminui, menos gastos com segurança e faraônicas construções de presídios que viram “escola de crueldade” e “escritório do crime”.
Outra vantagem é que a distribuição de renda gera mercado interno, muito mais pessoas passam a poder comprar, muito mais se pode vender, muito mais empresas e serviços são criados, muito mais rápido gira a economia, muito mais empregos são criados, mais renda vai sendo distribuída, mais forte vai facando a economia do país.

VOCÊ INVESTIRIA EM DISTIBUIÇÃO DE RENDA OU EM PRESÍDIOS ?

CADA PRESO CUSTA AOS COFRES PÚBLICOS R$ 1000,00 POR MÊS !!!!!!!
multiplique isto pelo número de presos.

NÃO SERIA MELHOR DISTRIBUIR MAIS ESTA RENDA?

PRIVATIZAÇÃO É O SUCATEAMENTO DO BEM PÚBLICO EM FAVOR DA ELITE PRIVILEGIADA QUE PODE COMPRAR A PREÇO DE BANANA EMPRESAS RIQUÍSSIMAS, OU SEJA, MAIS CONCENTRAÇÃO DE RENDA E MAIS CAOS SOCIAL!

TUCANOS NUNCA MAIS!

- E aquele que não tiver pecado que seja o primeiro a atirar a pedra?

2006-10-08 17:46:31 · answer #10 · answered by amigodomundo 6 · 0 3

fedest.com, questions and answers