So se fosse pra envenenar a comida ou vomitar na cara dele!!!
Nós brasileiros merecÃamos ter sempre a sensação de liberdade absoluta, mas se pensarmos bem, no último ano estamos vivendo tal qual numa "Cuba", com um desgoverno que faz o que quer e bem entende e fica tudo por isso mesmo. Enfia as duas mãos no seu bolso e te chama de otário e, também fica por isso mesmo. Todos esses acontecimentos nos levam a refletir melhor e, para termos uma noção do que será um segundo mandato do "Apedeuta do Palácio Planalto".
Liberdade, jamais será uma prerrogativa desse desgoverno. Senão vejamos. Como sabemos, o PFL não pode, em seu site oficial ou fora dele, usar a expressão Lula e os 40 ladrões (a expressão, aliás, é pouco eufônica em minha opinião; muito melhor seria, Lula-lá e os 40 ladrões).
Outro exemplo comprovado de censura nesse PaÃs, é o que vimos no jornal Correio do Estado, de Campo Grande (MS), não pode publicar nada sobre investigações que envolvam escândalos do ex-prefeito (e candidato a governador) André Puccinelli. Outro, o colunista Ucho Haddad, não pode citar o nome do banqueiro Daniel Dantas. E tudo, note-se, por ordem judicial.
se a nossa constituição proÃbe a censura, como é que as pessoas e órgãos acima citados sofrem proibições? Deve haver algum dispositivo legal que permita esse tipo de decisão, ou a justiça não a tomaria; mas, se isso não se chama censura, qual o nome que terá? Se a oposição quer ganhar esta eleição, tem que bater e muito no "chefe da quadrilha". De preferência abaixo da linha da cintura, pelas costas, com pedras, porretes e paus. Da mesma forma ou pior do que eles fazem. Senão, não leva.
O petismo e sua gang, só crescem naqueles cujo medo se estampa nas ações e na cara. Bata neles e, eles correm com medo. São covardes e fracos. São iguaizinhos à queles cães que latem, latem, latem e quando você bate o pé, eles saem correndo com o rabo entre as pernas a se esconder embaixo da primeira lata de lixo que encontrar. Estamos vendo, ouvindo e lendo escândalos dos mais variados matizes e para todos os gostos (só Lula não vê). Estamos vendo a falência de todas as instituições brasileiras, sem exceções. E vamos simplesmente, deixar isso passar em branco? E fazer de conta que nada está acontecendo, como o Apedeuta do Planalto faz. O roubo escandaloso do dinheiro público por essa cambada se transforma a cada dia, em maior vergonha nacional. Vamos continuar vendo esse" picolé de cachaça ignorante", desfilando sua pseudo-esperteza medÃocre, pelos meios de comunicação? Vamos aturar essa empáfia de "mulas" a atormentarem o juÃzo de brasileiros que pensam em externar suas opiniões? Até quando?
Deveriam mostrar também a cara do new rich Lullinha, o galinha presidencial que freqüenta salas de sacanagem do Orkut, sob codinomes diversos, enquanto seu paipai "Bob Esponja EtÃlico", arranja acordos para encher o bolso desse desregrado de grana vinda de empresas estatais. Deveriam mostrar a destreza com que a "primeira dama da ignorância" usa e abusa de cartões de crédito corporativos com a compra de jóias, perfumes e vestidos carÃssimos que não condizem com a postura do "pobretão cangaceiro" que comeu calango e hoje enche os "cornos" de charutos cubanos de 200 ou 300 dólares a peça. Deveriam mostrar também os dois últimos processos de licitação de materiais feitos para o Palácio do Planalto – o primeiro de número: 00140.000029/2006-91, onde o gabinete do presidente Lula adquiriu produtos odontológicos diversos. Módica lista de materiais com cento e cinqüenta e sete itens, e que vai custar aos bolsos dos contribuintes a fortuna de R$ 54.278,50, ou seja o equivalente a cento e cinqüenta e cinco ricos salários mÃnimos. O outro processo de licitação refere-se à compra de alimentos para o Palácio do Planalto com o número: 00140.000162/2006-47, vai entupir a cozinha presidencial, por uma semana de horti-fruti-grangeiros. Da pequena lista de vinte e dois itens constam nada mais do que: 800 abacaxis, 450 Kg de bananas, 600 Kg de goiaba, 2.500 Kg de laranja, 600 Kg de maçã, 800 Kg de mamão, 650 Kg de melão, 1.800 Kg de melancia, 800 Kg de uvas pretas e 362 Kg de uva rubi. O custo dessa pequena farra gastronômica e que sairá do bolso dos contribuintes é de R$ 27.347,50.
E o programa Fome Zero, continua sendo o fiasco que todos conhecem, menos no Palácio do Planalto. Deveriam mostrar a filha bastarda Lurian e seu modo de vida opulento à s custas de negociatas feitas pelo japa amigo Ãntimo de seu pai Paulo Okamoto, com dinheiro não se sabe vindo de onde (nem ele mesmo sabe), mas o supra sumo da cana brava tenho certeza que sabe. Deveriam mostrar todas as falcatruas armadas pelos cumpanhêro nos fundos de pensão, nas tetas de Marcos Valério, nas transações sujas do mesmo japa pagador Okamoto, sempre disposto a honrar as dÃvidas suspeitas do mau pagador mor do Planalto. Deveriam lembrar aos coitados dos esmolados do "bolsa miséria", da promessa dos 10 milhões de empregos feito na campanha de 2002, do tal espetáculo de crescimento econômico (maior apenas do Haiti), da humilhação aos brasileiros chamando nossas patrióticas bundas de preguiçosa, quando este "salafrário" nasceu, viveu e vai morrer adepto da preguiça trabalhista e da esperteza maliciosa.
à preciso desmascarar urgente o mentiroso mor desta nação. Alguém roubou? Tá. Quem permitiu? Houve desvio de dinheiro público? Tá. Quem ajudou ou não viu? Chega dessa história besta de que esse" espertalhão "nunca sabe de nada. Não só sabe, como se beneficiou de todas as maneiras possÃveis das falcatruas armadas pela "quadrilha" com apoio da banda podre do PMDB de Sarney, esse câncer, e Renan, esse traste.
Não só sabe, como participou ativamente de tudo facilitando as coisas através de decretos e medidas provisórias. E quando soube, nada fez por pura conveniência e conivência. E ainda, se realmente de nada soube, vá enfiar os "cornos de cana num boteco", pois para ser presidente desta nação tem a obrigação de saber e punir quem sair da linha. Erra feio, mais uma vez o PSDB e seu candidato. Por causa desse erro imbecil mais de 186 milhões de brasileiros correm o risco de ter de aturar mais 4 anos desse pulha a comandar os destinos de nosso PaÃs e a querer, se achando o sÃmbolo máximo do bom caratismo que não se sustenta, a ensinar-nos o que devemos ou não fazer. Estamos roucos de tanto falar e apontar erros e vê-los sendo cometidos novamente a cada instante. Estamos roucos e fulos da vida por não nos ouvirem. Mais uma vez, pessoas experientes, lúcidas e com cabedal de conhecimentos que nos obrigam a pelo menos dar importância ao que dizem, todos estão alertando. Inclusive eu, há muito tempo.
Cabe aos Deuses do Olimpo pessedebista, baixarem a empáfia e a prepotência e, como tanto gosta de falar o candidato, calçar a ***** da sandália da humildade e mudar esse discurso de *****. Depois não digam que não foram avisados. E quando acusados de conivência com a quadrilha, não arranjem rotas desculpas para tentar tirar da reta. Não vai colar. Geraldo é pau neles agora, para não chorar depois.
(*)Renildo Queiroz, Consultor Técnico em Biotecnologia Molecular - Escritor e Analista
2006-10-08 13:24:25
·
answer #7
·
answered by Lisle 4
·
0⤊
0⤋