English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

19 respostas

Palpites, são fáceis de dar mas, deve ser você quem deve tomar uma atitude, talvez ser mais enérgica na sua disciplina.

2006-10-08 02:41:40 · answer #1 · answered by lua_sol120 5 · 0 0

não deixa mais ele ouvir músicas do RBD!!!

2006-10-10 12:01:51 · answer #2 · answered by Megamen 3 · 0 0

os filhos agem da forma como os induzimos inconscientes a agir!
Se ele faz alguma coisa errada e vc não o repreende ele acostuma a ser rebelde. A culpa é dos pais! Não confira até três pra meter uma porrada nele, pois ele sempre vai saber que pode continuar fazendo entre o 1 e o 2. Corta as coisas que ele gosta, poe ele de castigo, 2, 3 h quietinho sentado num canto, sem direito a conversa, mas, esplique sempre porque está fazendo isso e os erros que ele cometeu, quem ama educa! não deixe seu filho solto, o azar vai ser dele! quem pode se envolver mais tarde com pessoas erradas por falta de limite, é ele! Pode morrer com tiro na cara, esfaqueado, usar drogas etc...
uma vez o filho da minha empregada mordeu a professora e chutou ela, eu fui na escola NO LUGAR DA MÃE, LEVEI ELE PRA CASA, mordi ele no braço e chutei ele também! ele chorou e perguntei se doeu, ele disse que sim, então eu falei, na professora também doeu! respeite sua professora... cada coisa de errado que vc fizer, vou fazer com vc também... a mãe deixou ele comigo... chamou palavrão e contrava mentiras, coisas de trafico, bandidos... fazia ele comer alho e chupar limão... deu certo! não preciso fazer o que fiz, mude sua tática, não tenha pena, pois o mundo não terá pena dele, ensineo a respeita-la e ver que no mundo, o que faz de errado, só prejudicará a ele. O filho da minha ex empregada! (ela deixou de trabalhar pra mim e é minha amiga!) é louco por mim, me adora e é uma pessoa totalmente diferente do era antes... tenho orgulho dele e ele de mim, pois quando castigava ele eu sempre dizia estou fazendo isso porque te amo e quero seu bem, se vc fizer algo de errado vai pagar o preço pois o mundo não perdoa. Não tenha pena... ajudeo dei ao seu filho limites, não se sinta culapada... pois culpa vc vai sentir quando ele fizer algo grave quando mais velho, te bater, traficar, matar.... morrer , suas lágrimas, vão doer não porque ele morreu, mas porque vc não fez nada pra mostrar onde ele estava indo! ame-o e corrija-o. Se não der certo, procure um psicologo, é maravilhoso! Se for outro problema um nerologista ou psiquiatra, ( não tenha preconceito) esses profissionais não são para malucos, eles estudam a ciencia do comportamento e os reflexos dos sentimentos e traumas! são ótimos, cada um com sua especialidade! dentista cuida dos dentes, engenheiro de obras e grandes construções, advogados - justiça, psicologos e psiquiatras a ciencia do comportamento, neurologista, vários disturbios do cérebro ou patologias benignas e malignas. se não der certo procure orientação do psicologo ou do psiquiatra, vai ser ótimo, vc também vai aprender muita coisa na arte do comportamento humano e poderá ajudar outras pessoas, não procure orientação em sites...procure um profissional e sejas feliz, mas assuma a responsabilidade do seu filho, quando ele estiver maior se não souber limites, vai começar a partir dos 10 11, 15 anos tomar as suas proprias atitudes, mesmo escondido e vai acabar com a propria vida, porque vc não disse pra ele o que era errado e nem o fez assumir a consequenci dos atos.

2006-10-08 03:45:11 · answer #3 · answered by silvia n 2 · 0 0

CURITIBA-PR, 07 DE OUTUBRO DE 2006

Pris, Apenas leia por favor

Bença Papai, Mamae!
Hoje me vejo sentada, em meu quarto para te pedir. Antes que seja tarde demais...

Não tenham medo de ser firmes comigo. Eu prefiro assim, pois sua firmeza me traz segurança.

Não me tratem com excesso de mimos. Nem tudo que peço e desejo ... me convém.

Não me corrijam na frente de outras pessoas. Prestarei muito mais atenção se vocês falarem comigo baixinho e a sós.

Não permitam que eu forme maus hábitos. Dependo de vocês para descobrir o que é certo, ou errado, na minha idade.

Não façam promessas apressadas. Lembrem-se de que me sinto mal,quando as promessas não são cumpridas.

Não me protejam das conseqüências dos meus atos. Às vezes, preciso aprender através da dor.

Não sejam falsos ou mentirosos. A falsidade me deixa confusa, desnorteada. E acabo perdendo a confiança em vocês.

Não me incomodem com ninharias. Se assim agirem, terei de
proteger-me, aparentando surdez.

Nunca dêem a impressão de ser perfeitos ou infalíveis. O choque será grande demais quando eu descobrir que vocês estão longe disso.

Não digam que meus temores são tolices. Eles são terrivelmente reais.
Se vocês usarem de compreensão para comigo, ficarei mais serena e tranqüila.

Não deixem sem resposta as minhas perguntas. Do contrário deixarei de fazê-las, buscando informações em algum outro lugar.

Não julguem humilhante um pedido de desculpas. Um perdão sincero torna-me surpreendentemente mais calorosa para com vocês.

Não subestimem a minha capacidade de imitação. Eu estarei sempre seguindo os seus passos com a certeza de que me conduzem pelo caminho certo.

Habituem-se a ouvir meus apelos silenciosos. Nem sempre consigo expressar meus sentimentos com palavras.

Respeitem as minhas limitações e fragilidades. Nem sempre consigo fazer tudo o que os deixa orgulhosos.

Ensinem-me a amar a Deus, pois não quero ser um adulto sem fé nem esperança.

E não se esqueçam jamais que, para desabrochar e florescer, preciso de muita compreensão e carinho e, acima de tudo, de muito amor...

***

Nosso filho é o discípulo amado que Deus pôs ao alcance do nosso coração enternecido, no entanto, a nossa tarefa não pode ir além daquele amor que o pai propicia a todos, ensinando, corrigindo e educando através da disciplina para a felicidade.

Mostremos-lhe a vida, mas deixemo-lo viver.

Falemos-lhe das trevas, mas demos-lhe a luz do conhecimento.

Mandemo-lo à escola, mas façamo-nos mestres dele no lar.

Apresentemos-lhe o mundo, mas deixemo-lo construir o próprio mundo.

Tomemos-lhe as mãos e as coloquemos no trabalho, ensinando com o nosso exemplo, mas não lhe desenvolvamos a inutilidade, realizando as tarefas que lhe competem.

Cumpramos o nosso dever amando-o, mas exercitemos o nosso amor ensinando-o a amar e fazendo que no serviço superior ele se faça um homem para que o possamos bendizer, mais tarde.

Nosso filho é semente divina; não lhe neguemos, por falso carinho, a cova escura da fertilidade, pretextando devotamento, porque a semente que não morrer jamais será fonte de vida.

Nosso filho é a esperança do mundo; não o asfixiemos no egoísmo dos nossos anseios, esquecendo-nos de que viemos à terra sem ele e retornaremos igualmente a sós, entregando-o a Deus conforme as leis sábias e justas da criação.

2006-10-08 03:00:19 · answer #4 · answered by cecialmeida2000 2 · 0 0

Chama a Super Nanny !! rsrs...
Brincaderinha... senta ele e bate um bom papo .. assim numa boa.. como se vc fosse a melhor amiga de seu filho entendeu... assim ele vai pegando confiança e credibilidade em vc!!
Boa sorte, bjinho...

2006-10-08 02:53:15 · answer #5 · answered by GCF 2 · 0 0

se deu certo na nossa criação e de nossos pais vou te ensinar o que fazer e não vai na idéia da super nani que aquilo é só pra familia magnata, e após um certo tempo volta tudo de novo!
pegue um galho fino de goiabeira, tire as folhas e pata nas costas dele!
deixe ele de castigo em cima do milho duro, não os cozidos de lata
bata com fio de energia
de cintadas nele
não de chineladas que eles ficam mais sem vergonhas
puxe a orelha deles
bata nas mãos deles
deixe de castigo sem tv, videogame,brinquedo, computador

2006-10-08 02:52:47 · answer #6 · answered by kafajeste 3 · 0 0

ler a bliblia paraele

2006-10-08 02:51:54 · answer #7 · answered by ulissescfp 2 · 0 0

Eu também tenho esse problema mas estou resolvendo com corte de mesadas, cobrando dele obdi^}encia, não comprando presentes e explicando porque, e conversando muito. Ele está melhorando.

2006-10-08 02:42:10 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

tenha uma conversa com ele se nao funcionar procure um psicologo

2006-10-08 02:41:51 · answer #9 · answered by wendell a 7 · 0 0

Chama a polícia, rsrsrs. (tem jeito, não, é normal).

2006-10-08 02:41:38 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers