Eu também já perguntei a que cargo o FHC concorria pros petistas ficarem falando tanto dele, ninguém me respondeu.
Então eu cheguei a conclusão que como os petistas nunca sabem de nada, também não sabem que o FHC não é candidato a nada.
2006-10-07 16:21:06
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋
Sim, justificam pois FHC e Alckmin são do mesmo partido PSDB e a maioria das privatizações aconteceram lá.
2006-10-12 04:17:07
·
answer #2
·
answered by tvcb 2
·
2⤊
0⤋
Todo presidente tem que, no mínimo, tentar seguir a risca o traçado administrativo do partido e de seus aliados políticos. E os aliados políticos do Sr. Alckimin são ACM o toninho malvadeza da Bahia, casal garotinho, o próprio FHC maior entreguista e capacho de grupos especuladores econômicos internacionais...
Pensas que aquela encenação do Alckimin desmentindo um de seus assessores com o jargão "no meu governo mando eu" é coisa séria?
É nada.
Lembra do Collor, que teve apoio incondicional do PFL e vários membros do PMDB e PSDB? Pois é, quando administrar de acordo suas convicções, deram logo um jeito mostrar as mazelas do governo e aproveitaram para jogar umas pazinhas de mentira para melar tudo logo.
Tudo igual...
2006-10-12 02:48:48
·
answer #3
·
answered by Toni 3
·
2⤊
0⤋
Sim,só mudou de nome e fisionamia.O nome é Alkmim e a fisionomia é um de picolé de XUXU.
2006-10-07 16:45:44
·
answer #4
·
answered by APOCALÍPSE 2
·
2⤊
0⤋
NÃO NÃO É CANDIDATO MAS DEIXOU GRANDES FERIDAS ABERTAS NESTE PAÍS QUANDO PRESIDENTE AGORA QUE ESTÃO APENAS AS CICATRIZES ALGUNS QUEREM DE NOVO A FERIDA DE VOLTA ,O PSDB
2006-10-12 22:13:17
·
answer #5
·
answered by FLORIPA 3
·
1⤊
0⤋
Ninguem é santo e nunca foi. mas bote na balança, em quem você vai votar e por que? Você vai votar em uma pessoa que por mais que a mídia taxe como corrupta apresenta planos e soluções, mesmo que não sejam validas ou até mesmo utopias ou até mesmo mentirosas, ou você vai votar em uma pessoa que do ínicio ao fim pergunta "da onde veio o dinheiro" e não apresenta nada e não justifica nada, não fala quando e como? ele vai cortar as despesas, mas pra ele cortar vai tirar de projetos sociais e do nosso bolso é claro. E quem tem dinheiro? E quem investe nesse tipo de coisa? É muito obvio o por que de alguem apoias o PSDB....é quem votou no collor e no FHC e se orgulha disso. Fazer oq?
2006-10-12 19:40:37
·
answer #6
·
answered by Leonardo B 1
·
1⤊
0⤋
é sim ,mas dessa vez veio em forma de alckimin.
2006-10-07 16:11:07
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Não entâo vamos a alguns errinhos de alckmin...
"BANHO DE ÃTICA" SUSPEITO
Alckmin diz que não teme, mas
sua base abafa CPI da Nossa Caixa
As duas faces de Alckmin no traço de Bira
O governador de São Paulo e presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, garantiu para a imprensa que não vê problema na abertura de uma CPI na Assembléia Legislativa para apurar as denúncias do jornal Folha de S. Paulo sobre seu governo. "Nenhum problema que a Assembléia investigue, chame as pessoas, abra CPI. O governo é absolutamente transparente", assegurou Alckmin.
No entanto, horas depois, a base de sustentação de Alckmin na Assembléia votou em bloco contra o pedido de abertura da CPI, feito pelo lÃder do PT, Enio Tatto. Os lÃderes dos dez partidos que formam a base pró-Alckmin consideraram que o pedido de CPI "teria caráter eleitoral", segundo o lÃder do governo na Casa, deputado Edson Aparecido (PSDB).
O deputado também propôs — e a base governista também impediu — a convocação de quatro suspeitos de envolvimento nas fraudes da Nossa Caixa. O banco estadual, segundo a Folha, direcionou sua publicidade para favorecer órgãos ligados aos aliados de Alckmin. Entre os quatro nomes está o de Roger Ferreira, assessor especial de Comunicação de Alckmin, que o governador prometeu não demitir mas que caiu no dia seguinte.
69 CPIs sufocadas
A oposição denunciou uma operação abafa na Assembléia Legislativa para impedir a criação da CPI da Nossa Caixa. E não seria a primeira. Desde 2003, com a reeleição de Alckmin, 69 pedidos de CPI foram feitos na Casa, e nenhuma CPI chegou a funcionar (clique aqui para ver o Especial "Dossiê Alckmin" do Vermelho).
"Essa foi mais uma CPI das 69 que não deixam instalar pela blindagem em torno do Geraldo Alckmin", protestou o Tatto. O deputado reclamou ainda da atitude do PSDB e do PFL, que rechaçaram até a convocação dos quatro envolvidos na Comissão de Orçamento e Finanças, que é permanente. "à uma blindagem completa orientada pelo Executivo, que prega - mas não cumpre - a lavagem ética."
Além de conseguir barrar a CPI, a base de sustentação de Alckmin também conseguiu aprovar que a Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia pedisse apenas os dados da Nossa Caixa já presentes na apuração realizada pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
As supostas irregularidades na Nossa Caixa foram detectadas no final do ano passado. Investigações do Ministério Público apontaram ilegalidade na intermediação de verbas de publicidade da instituição para favorecer aliados do governo. No domingo passado, a Folha denunciou em matéria de capa, citando nomes, que emissoras de rádio, TV e revistas de São Paulo teriam sido beneficiadas por contratos de publicidade do banco oficial Nossa Caixa, graças a seus vÃnculos com deputados estaduais pró-Alckmin.
Por coincidência, a denúncia do jornal e a demissão do auxiliar de Palocci coincidiram com o auge do Caso Francenildo-Palocci e pouco repercutiram nos meios de comunicação. Clique aqui para ver a Ãntegra da reportagem da Folha de S. Paulo.
2006-10-07 16:10:18
·
answer #8
·
answered by ajsilva1981 4
·
1⤊
0⤋
Sim. Alckimin, FHC e Cia são PSDB, logo FHC é candidato à presidencia. Depois da eleição, com certeza vão estar juntos para juntar os pedaços da derrota.
2006-10-14 03:42:41
·
answer #9
·
answered by Mana 2
·
0⤊
0⤋
Fora lularápio, sem brio!!!!
2006-10-13 12:19:58
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Dados da imprensa
“Ocorre fortalecimento das posições de forças de extrema direita na Europa. O destacado especialista do Instituto parisiense de relações internacionais e estratégicas, Jean Ives Camus salienta que nos órgãos do poder da Ãustria, Noruega, Dinamarca, Holanda, Norte da Itália cerca de 10% é constituido de representantes de partidos polÃticos de direita. E na Suiça eles são mais de 20%. O especialista lembra que na França o lÃder do partido neo-nazista “Front Nacional”, Jean Marie Le Pen e seu partido agora revelam extrema atividade nas vésperas de novas eleições presidenciais. Na opinião do influente perito francês na Europa ocorre agora uma perigosa “viragem para a direita” na polÃtica.” Temos de nos unir contra a direita que avança em todo o mundo. Penso que ninguém esqueceu das desgraças que a direita (Hitler, Mussolini e outros) trouxe ao mundo. Vejam o que acontece agora na Hungria, Polônia etc. Vamos salvar o Brasil da direita, votando no Lula.
2006-10-12 22:53:51
·
answer #11
·
answered by Marília de Dirceu 7
·
0⤊
0⤋