Olha eu lamento muito pelo seu filho, e por você o que posso te dizer é que as pessoas não são preparadas para encarar o diferente, isso tem que ser trabalhado na escola, nas famílias, e em toda a sociedade , muitos o rejeitam por preconceitos,outros por falta de informação adequada e formação, você tem que ser forte e encarar isso com muita força e demonstrar que para seu filho que não importa a opinião das pessoas e sim o seu amor por ele e que ele mais que ninguém tem ser forte e que vai ser capaz de superar isto com o seu apoio e seu amor que .Que Deus te abençoe e te der muita força e esperança e que teu filho vai ficar curado, e não deixe que ele se sinta inferior a niguém entendeu que para você ele é muito especial e uma dávida de Deus .Que ele seja forte e cure a pior doença do ser humano que ainda é o preconceito. más que ele vai ser capaz, porque você o ama como ele è.
2006-10-07 15:48:40
·
answer #1
·
answered by Neuma F 2
·
0⤊
0⤋
nossa...eu nao sei o que dizer..me deu vontade de brincar com seu filho...esta é a minha reacao...
me desculpe em nao poder te ajudar.
2006-10-08 13:54:05
·
answer #2
·
answered by Mário 5
·
0⤊
0⤋
Não se preocupe. Hoje no brasil a maioria das pessoas são desenfreadas e temem muito essa doença.
2006-10-08 00:53:04
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
As crianças não conseguem disfarçar, quando não entendem algo novo e difernte aos olhos delas, são sensíveis e sinceras. Nesta situação, tente conversar com a criança, que está com medo, pois não conhece e não sabe o que está acontecendo. Tente explicar que seu filho é uma criança como outra qualquer, que quer brincar e que quer ter amigos..
2006-10-07 22:50:25
·
answer #4
·
answered by tatykinha 3
·
0⤊
0⤋
Oh, querida! Como deve ser difícil tudo isso, para voce e para o seu filho. Como se não bastasse, aparecem os preconceituosos, que não são as crianças, e sim os pais que orientam erroneamente seus filhos. É muito difícil dizer como agir, mas não deixe ele perceber a reação negativa das pessoas, procure aquelas pessoas amorosas e desprovidas de medo de uma carequinha: verdadeiros amigos, parentes... Sobretudo, procure a Deus sempre, Ele não manda as tribulações além de nossas forças. Irei, a partir de hoje, rogar por você e pelo seu filho e sua família todos os dias. Que Deus lhe dê forças, perseverança e fé, muita fé, porque esta, remove montanhas. Fique sobre a proteção d'Ele.
2006-10-07 22:39:26
·
answer #5
·
answered by Ema 1
·
0⤊
0⤋
As vezes pode estar partindo até de você esta impreção das outras crianças estarem se afastando de seu filho. Pela idade do seu filho as outras crianças não tem noção do que se passa com ele. Procure por um tempo ficar junto com eles.
2006-10-07 22:36:56
·
answer #6
·
answered by CK 2
·
0⤊
0⤋
Sabe ,moranguim as pessoas falam em inclusão,só que não praticam em casa .As familias não estão passando todo tipo de orientações aos filhos,inclusive respeito e ternura pelas pessoas doentes.Não passam segurança,.As cri/s têm medo de tudo. não é só de seu filho.Você deve comportar de maneira carinhosa e segura para teu filho.Bjos Mabi
2006-10-07 22:35:22
·
answer #7
·
answered by MABI 5
·
0⤊
0⤋
olha querida imagino o seu sofrimento mas infelizmente vivemos numa sociedade racista e desumana.também já fui vitima d preconceito mas foi em caso diferente foi por ter casado com um negro( alias que amo muito) mas no caso do seu pequeno acho que não deve insistir para que seja amigo dessas crianças idiotas.faca que ele conviva com parentes ou amigos que não São tão idiotas.e saiba que Em Nome de Jesus seu filho vai ser curado.aja naturalmente e não deixe ele perceber essa rejeição para que não sofra ou se sinta inferior abração. beijocas no pequeno
2006-10-07 22:35:03
·
answer #8
·
answered by vana 2
·
0⤊
0⤋
Experimente fazer amizade com as familias das outras crianças que também estão em tratamento. O relacionamento entre pares é bem mais fácil. Dificuldades de relacionamento existem e independem de estado de saúde, sexo, raça, nacionalidade. Analise se vc mesma algum dia já agiu assim... vai ver que essa dificuldade é natural. Os outros não tem culpa pelo que vc está passando junto com seu filho, tende compreendé-los. No mais espero que tenha sucesso no tratamento. abraços.
2006-10-07 22:33:15
·
answer #9
·
answered by Gregory 2
·
0⤊
0⤋
Quér uma idéia?
Use a carequinha dele como sua marca registrada.Compre um lenço preto, ou com uma estampa legal, e de preferencia longo.
Assistiu Piratas do Caribe?
Vários personagens, não só do Piratas do Caribe, mas de várias histórias, são carecas e usam um lenço na cabeça.
Colocar chapéuzinho é fria, alem de ser desconfortável.
Amarre o lenço na cabeça, deixando a amarra para trás, fazendo com que as pontas fiquem longas e soltas.
Transforme isso em uma brincadeira para ele, e para os amiguinhos.
2006-10-07 22:30:41
·
answer #10
·
answered by Hokus Phokus 7
·
0⤊
0⤋