O cara ficou quase uma década no maior luxo às custas do PT, sem trabalhar. Agora ele tinha que pagar os favores!
2006-10-07 13:03:42
·
answer #1
·
answered by wolf_ir 5
·
0⤊
0⤋
isso é o P T nunca na minha vida vi operario saber fazer alguma coisa só sabe é fazer msndado dormir no trabalho e nada mais e tomar cachaça pra dizer que es6ta com frio
2006-10-11 19:25:47
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Antes de assistir ao debate da BAND, eu era de opinião que deveria votar no Geraldo Alckimin. Como ele só se preocupou em saber de onde saiu o dinheiro do oculto dossiê, sem apresentar nenhuma proposta de governo e sem querer discutir os problemas do Brasil, que o Lula tanto insistiu, ficou demonstrado que ele está despreparado para governar o nosso país e, o que é pior, demonstrou que não conhece nem o povo brasileiro nem o BRASIL. Agora eu e minha família votaremos no LULA e pediremos aos amigos que votem nele.
Tenho 57 anos de idade e a experiência me faz acreditar no Lula.
Minha grande preocupação é com o voto do jovem, pois a maioria deles vota pela emoção.
2006-10-10 07:14:57
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Meu amigo, foi preparado todo um esquema no sentido de dar o golpe em Lula ainda no ano passado. Assim é que se criaram várias CPIS, abriu-se no país um festival de denuncismo, encabeçado pelos coronelões fascistas e milionários que infestam o Congresso Nacional, e tendo o amparo da famigerada revista Veja e da malfadada Rede Globo, que até armou um circo, onde o aloprado Jô Soares, amparado na sua meia tonelada de banha, passou a denegrir a imagem do nosso Presidente, com a cobertura de meia dúzia de velhotas jornalistas do Planalto central, formando uma cena deprimente. Enquanto isso, o boquirroto Arnaldo Jabour, de forma patética, como se fora ele um saltimbanco enlouquecido, irrompia no Balela Nacional, entre gestos e caretas, também investindo contra a honra do Presidente Lula. Não colou. As realizações do Governo superavam tudo. O apoio popular era decisivo, e só restou aos golpistas que murchassem as orelhas e caíssem fora. Mas isso foi só momentaneamente, pois o Governo do nosso Presidente cada vez se destacava mais, as realizações eram e são muitas, então eles resolveram partir mais uma vez para o ataque, vez que estão de olho no cofre e ávidos para entregarem o que nos restou depois das absurdas privatizações da negra era FHC. Querem vender a Caixa Econômica, o Banco do Brasil, a Petrobrás, os Correios e achatar o salário dos trabalhadores. Daí que eles irromperam agora com a fome voraz dos vulcões e das epidemias, amparados até em algumas togas esgarçadas que estão de olho nos cargos públicos. Mas não adianta. A verdade há de prevalecer. Por mais que o povo simples esteja sendo imbecilizado por essa mídia amestrada, a verdade há de vir à tona. Esse segundo turno será muito bom, porque a população terá oportunidade de saber quem é quem nessa história. Agora é pra valer. Eles já sentiram que nenhuma tentativa de golpe prosperará, porque Lula tem grande apoio do povo e também de vários seguimentos da nossa sociedade, já que é um Presidente que governa para todos. Portanto, quem for podre que se arrebente. Eles perderam uma ótima oportunidade de permanecerem quietos, sem sabotarem o Governo. Agora verão o que é bom pra tosse. Que venham os debates!
2006-10-08 12:58:12
·
answer #4
·
answered by Literatura 4
·
0⤊
0⤋
Conheço muito bem, o corte de despesas prometidas pelo o GERALDÃO:fome;desemprego;corte de gasto na saúde;na
educação;na segurança do povo;apagão,apagão e apagão.Ah,
esse filme eu já vi,tenha dó.Vote certo,vote 13!
2006-10-07 21:25:16
·
answer #5
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
Falar em Pinoquio, o Alckimin está bem caracterizado Literalmente Caracterizado!!!
LULA NELES BRASIL!!! Quem tem verde e Amarelo no coração Vota 13. Lula de Novo com a Força do Povo!!!!!
2006-10-07 21:18:18
·
answer #6
·
answered by Jocildo 1
·
0⤊
0⤋
Com o Alkim, o país vai ficar melhor! Pra qeum não gosta de ver essa robalheira,o Alkim, vai instalar a CENSURA, pronto! O povo nem vai saber que está sendo roubado. Para quem quer ver o sálario mínimo aumentar, o Alkim vai aumentar o dele, e de todo o ministério, pq enxugar a máquina quer dizer: Gastar dinheiro com quem tem, quem não tem que fique sem.
CPI, pra quê? Deixa isso pra lá o povo já trabalha muito, não vamos mexer com isso, com o Alkim na presidência: CPI jamais, pra que descobrir, quem é sanguessuga do quê? Quem recebe mensalão para privatizar acolá? Quem recebe uma propinazinha ali para depois dar uns vestidinhos pra sua mulher?
Será que ninguém percebe que tudo isso de ruim já acontecia a muito tempo e que nenhuma partido de DIREITA vez nada. E qdo a aparecia o PSDB (na pessoa do FHC) dava um jeito de encobrir. VAMOS ACORDAR!!!!!!! Se o LULA não é boa opção, o ALKIM é muito pior!
2006-10-07 20:25:49
·
answer #7
·
answered by andersonluizes 1
·
0⤊
0⤋
ALCKMIN VAI COLOCAR A CORJA A CORRER.VIVA A ITALIA!!!!!!
2006-10-07 20:02:26
·
answer #8
·
answered by tatiana 4
·
0⤊
0⤋
BOMBA!
LIVRO DE RICARDO KOTSCHO PROMETE POR FIM AO GOVERNO DE LULA !! - DIVULGUEM
O autor foi companheiro próximo do LULA durante todo aquele período, deixando claro que tem conhecimento pessoal por ter presenciado e participado de muitas das ações e reuniões.
Livro de ex-assessor de imprensa de Lula garante que o presidente participou junto com Dirceu das negociações do Mensalão
Por Jorge Serrão (http://alertatotal.blogspot.com)
O presidente Lula da Silva não poderá mais alegar que nada sabia sobre o escândalo do mensalão. Ele participou das negociações do esquema. A revelação está no livro "Do Golpe ao Planalto", escrito por seu ex- assessor de imprensa e amigo pessoal, Ricardo Kotscho, que será lançado hoje em São Paulo, editado pela Companhia das Letras.
Uma candidata ao Senado pelo estado de São Paulo pelo nanico PTC, Ana Prudente, que aparece com 2% nas pesquisas, promete usar o livro para lançar uma campanha de mobilização nacional pelo impeachment de Lula, em função do objetivo fato novo.
Na obra, Kotscho coloca a marca do repórter acima da carteirinha do partido, ao narrar a negociação do PT com o PL, que ele presenciou em 2002, no apartamento do ex-deputado Paulo Rocha (PA), onde se plantou a semente do mensalão. A negociação juntou, de um lado, Lula e José Dirceu, e de outro, José Alencar e Valdemar Costa Neto, presidente do PL. Só três anos depois, Kotscho descobriu o móvel principal daquela feroz discussão: R$ 10 milhões.
E o pior, é que ele assegura que Lula estava lá, debatendo a "fixação do preço".
Ricardo Kotscho, que não é filiado ao Partido dos Trabalhadores, acrescentou um pósfácio em que faz duras críticas à corrupção no governo. O jornalista conclui que a corrupção é um "ingrediente trágico em nosso destino". No livro, cujo objetivo é narrar sua trajetória profissional, Kotscho garante que nos seus dois anos de governo não teve nenhum sinal ou evidência de corrupção. Ele narra
que, ao visitar um jornal, em janeiro de 2004, como assessor de imprensa do presidente, recebeu uma saraivada de críticas ao listar as realizações do governo Lula.
Naquele instante, Kotscho desafiou: "Vocês podem falar o que quiserem, mas pelo menos são obrigados a reconhecer que neste governo não tem corrupção".
O assessor só deu azar porque, um mês depois, explodiu o caso Waldomiro Diniz, que foi o estopim de todas as crises que atingiram o governo, com o mensalão, a queda de José Dirceu, o estouro da máfia dos sanguessugas, e, agora, a ainda não explorada Operação Mão de Obra, desbaratada pela Polícia Federal, que denuncia a manipulação de licitações, com um esquema que movimenta mais de meio bilhão de reais com a limpeza terceirizada dos órgãos da União.
Tanta sujeira, junto com a revelação contida no livro, levam a candidata a senadora pelo pequeno Partido Trabalhista Cristão paulista a relançar uma campanha pelo impedimento de Lula, mesmo próximo do período eleitoral. A candidata Ana Prudente considera que a declaração contida no livro de Ricardo Kotscho é o ingrediente final para comprovar que Lula não só sabia desde o começo, mas teve participação ativa na negociação com o PL no processo de cooptação de uma base aliada para o seu governo. Por isso, pretende liderar uma campanha nacional pelo impeachment de Lula.
Lançamento imperdível
O lançamento do livro "Do golpe ao Planalto - Uma vida de repórter" (Companhia das Letras), de Ricardo Kotscho, será hoje, a partir das 19h 30min, no Avenida Club, um bar que tem livraria, na Avenida Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros/São Paulo).
Independentemente da polêmica que o livro venha a lançar, irritando os petistas na véspera da eleição, a obra de Kotscho sempre tem muito a ensinar, sobretudo aos jornalistas.
Ricardo Kotscho é um dos maiores repórteres brasileiros, com passagens marcantes pelos jornais Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo e Istoé.
Teve sua dura experiência de jornalista "chapa branca" no governo de seu amigo Luiz Inácio Lula da Silva - com quem se dá desde os tempos das greves operárias do ABC.
No livro, Kotscho revelou que, no passado, teve pressentimentos sobre Lula no poder: O principal era que o presidente, a vida toda habituado a aplausos e elogios, não estivesse psicologicamente preparado para enfrentar uma onda daquele tamanho".
DIVULGUEM PARA QUE O POVO CONHEÇA
MELHOR O HOMEM QUE QUER SE REELEGER
E ENQUANTO ISSO O BRASIL SE DESMORALIZA E SE ACABA.
2006-10-07 20:00:10
·
answer #9
·
answered by Kiko Ferreira 3
·
0⤊
0⤋
e nada podemos fazer a não ser nada ver
2006-10-07 19:59:32
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋