Se o problema tivesse pouco tempo, seria uma fase mas pelo jeito ele perdeu o interesse.
Todos os fatores que envolvem o divórcio segundo tua concepção do mesmo, apoio da família, emprego, etc não podem ser expostos em poucas linhas para alguém que nem te conhece poder te aconselhar mas em relação ao filho, caso haja o divórcio algum dia, quanto mais cedo melhor. A partir do quarto ano a criança tem amis conciência da separação
Acredite, alguns meses pra criança se adaptar a afastamento do pai agora ( principalmete porque nesta idade eledeve ser mais apegado à você) é muito melhor doque ela crescer anos num casamento infeliz! Muitas vezes as crianças, quando mais coscientes, passam se achar culpadas pela separação achando que o outro cônjugue abandonou a família porque ELA não era uma boa criança!
2006-10-07 10:55:48
·
answer #1
·
answered by wolf_ir 5
·
1⤊
0⤋
Seu marido é cabeça fraca, mesmo que ele goste de você quer sempre agradar a mãe dele, isso aconteceu com meu irmão. Ele deixava minha cunhada em casa e saia...e sempre dava razão p/ minha mãe. Acabaram se separando, depois ele se arrependeu,mas ela não quis mais ele.
Você com a maternidade se fragilizou, elas perceberam isso e entrarem de sola na relação de vcs dois. Garanto que ela quer ditar o que seu bb come, veste, que você está fazendo tudo errado.
Tem mãe que não se conscientiza que o filho depois de casado se dedica a nova familia e que mãe fica p/ os finais de semana, isso as vezes.
Ela está competindo com você e o idiota do seu marido não percebe....
Bom, se você estiver preparada p/ ser submissa nessa relação leve adiante Não vai adiantar conversar com sua sogra, quem tem que amadurecer nessa história é seu marido..se ele não quiser mudar nada feito
Ah, e se você continuar com seu marido por causa da criança estará cometendo um grande erro. Criança percebe qdo o casal não está em sintonia e ele é quem vai sair perdendo mais que vcs dois pq é uma criança e precisa de um ambiente saudavel p/ crescer saudavel.
2006-10-07 17:56:41
·
answer #2
·
answered by morena 5
·
1⤊
0⤋
Triste saber que seu casamento acabou e que só falta o papel!!
Os dois estão isolados sem ninguém e o filho não deve ser o´´UNICO ponto de união e o ÚNICO motivo de tudo, inclusive para manter um casamento.
Não existe conversa, não existe família, não existe respeito, não existem direitos, não existe sexo.
Desejo um bom MILAGRE e quero que não perca as esperanças de ser feliz. Boa sorte.
2006-10-07 17:55:35
·
answer #3
·
answered by SAMU3L LIVR3 3
·
1⤊
0⤋
Oi amiga... Não se desespere.. passei por uma situação parecida com a sua.Qdo a minha boneca nasceu, meu marido não tinha mais tempo para mim, apenas para o trabalho, e qdo dava uma brecha, ele ficava com a minha florzinha. Não achei ruim, até que começou a afetar-me psicologicamente... sentia muita falta do meu marido, muita mesmo, até pensei que estava com depressão.Bom, ,meu comportamento mudou da agua pro vinho, até o momento que ele se tocou, e me pediu " desculpas". Vc tem que dar um basta nessa situação. Converse com o seu marido com um tom de definição, e coloque-o em cima da corda, e exija que ele caia para algum lado. Assim pelo menos sua angustia acaba. Fale que vc sente a falta dele, e que vc precisa dele ao seu lado. Diga que o ama, e que vc quer a sua família unida!!! beijos e boa sorte
2006-10-07 17:54:52
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Acho que o pior para o seu filho, é ficar vendo e vivendo com uma coisa dessa.....
Converse com seu marido e se decidirem a separação, juntos conversem com seu filho... Diga o que será melhor para ele... Com certeza ele entenderá... Há muitos casais separados hoje em dia, que os filhos vivem superbem....
Pense, reflita e tome a sua descisão...
2006-10-07 17:51:49
·
answer #5
·
answered by Ludmix 2
·
1⤊
0⤋
Primeiro,ninguém nasce pronta para ser mãe.É meio complicado quando as pessoas começam a dar "pitacos" na vida de um casal.Seu marido deveria pensar mais sobre isso.Ter um filho não é uma tarefa fácil para ambos e mexe muito com a relação. Talvez seja apenas uma fase de adaptação entre vocês. Lembre-se que além de mãe você também é mulher,faça-o lembrar disso.Não demostre sua tristeza,mantenha-se firme e tente fazê-lo compreender que o mundo agora deve girar em torno de vocês três e só isso que realmente importa.Quanto ao sexo...mexa-se garota!Não fique esperando que só ele tome uma atitude.Seja carinhosa,diga o quanto sente falta de ser tocada,acariciada por ele.Agora,se ofensas e gritos persistirem,cai fora minha querida amiga,o respeito é a base da relação.
2006-10-07 22:24:58
·
answer #6
·
answered by Desativado 4
·
0⤊
0⤋
Ai meu Deus do céu... e vc quer que a gente faça o que? Que te dê uma receita milagrosa pra salvar essa porcaria de relacionamento falido?
Já era, garota! Esse cara não está nem aí pra vc. Toma coragem e de um chute na bunda desse imbecil. E o que está em jogo? A sua boa vida? Poder viver sem ter que trabalhar fora e se sustentar? Me diz uma coisa: está valendo a pena? Será que esse sofrimento todo compensa?
E o seu filho? Será que vai fazer bem pra ele morar numa casa onde os pais mal se falam, vivem as turras e sempre brigando? Querida, vc diz que não quer magoar seu filho, mas entenda que ele ficará muito mais magoado se vcs continuarem esse relacionamento que de tão podre eu sinto a fedentina daqui.
E outra: aprenda que não se deve lamber chão de homem. Mulher tem é que ser ativa, independente, impor respeito. Se vc ficar nessa passividade toda, dizendo amém pra tudo o que ele faz, o cara nao vai te respeitar mesmo.
Toma vergonha nessa cara, para de ser viciada em sofrimento e toma um rumo nessa vida.
Se valoriza, criatura! Seu filho precisa de uma mãe forte e não de uma banana como vc!
2006-10-07 19:45:36
·
answer #7
·
answered by Hypatia 6
·
1⤊
1⤋
Vc já chamou seu marido pra uma conversa franca??
E outra, esse negócio de usar filho pra segurar casamento é furada. O filho ficar vendo diariamente esse clima chato entre os pais é mil vezes pior, e ele não merece isso. A separação é mais fácil agora, que ele ainda tá muito pequeno.
É, acho que vc deveria pensar um pouco mais (e melhor) no seu filho. E em vc mesma.
2006-10-07 18:12:50
·
answer #8
·
answered by Lu 4
·
0⤊
0⤋
Dê um pé na bunda dele.
E viva a sua vida.
2006-10-07 18:12:18
·
answer #9
·
answered by Ladrão de vaca 5
·
0⤊
0⤋
Olha, Amiga, sua situação não é a única no mundo, logo, alguém que já passou por coisa semelhante pode te dar uma ajuda através de conselhos. Mas cada caso é um caso.
Na minha opinião, o melhor que você pode fazer é buscar um contato bem íntimo com a Bíblia. A Palavra de Deus foi que restaurou meu casamento e minha vida. Na época do meu problema tinha 9 anos de casado e 2 filhos. Hoje já tenho 17 anos de casado e uma família unida. Problemas? Claro que sim, mas Deus tem nos sustentado e orientado. Abraços, Ézio
2006-10-07 18:11:59
·
answer #10
·
answered by Ezinho 2
·
0⤊
0⤋