Pense nas qualidades que um presidente deve ter, qual perfil mais adequado, quais conhecimentos mais válidos, quais amigos eles tem como aliança ou membros de partido.
Veja os detalhes dos argumentos pronunciados por cada candidato e confira sua veracidade.
Conheça a história de cada um, que tipo de carreira que se formaram e que preferiram seguir.
Se voce escolhesse um patrão, qual voce escolheria?
Os futuros seu e nosso estão em jogo...
Todas as mÃdias tão expondo os fatos, qual é o mais grave?
Tão dizendo que tudo que está nas mÃdias é mentira, voce acredita nisso, que é tudo mentira? Todos?
Voce aceitaria que um churrasqueiro amigo do lula vire presidente do Banco do Estado de Santa Catarina por indicação, sendo que nós concursados não temos esse direito?
Voce aceitaria esses favorecimentos? Aconteceu algo assim na época do FHC? Não foi o contrário na época do FHC, que eliminou diversos cargos de favorecimento?
Voce aceitaria que o filho do lula recebesse 5 milhões da planam? Ou, que os amigos do lula criassem uma ONG chamada Ãgora pra receber 7,8 milhões do ministério do trabalho cujo ministro do trabalho é amigo do lula e do PT?
Investigue a história, verá que o melhor voto é o conciente!
Não aceite a corrupção, manipulação da máquina administrativa, os roubos e escandalos como uma opção...!!
O que é errado nunca será certo.
Anular voto nas estatÃsticas atuais, seria concordar com toda corrupção e roubo que o lula inflinge contra o povo.
Veja o nickname de certos petistas que estão por aÃ, não tem nada de decente na cabeça deles...
documentário no link do pt
Ao beijar a mão de Jader Barbalho (PMDB-PA) e ao reverenciar Newton Cardoso (PMDB-MG), personagens cuja prisão há não muito tempo pedia, Lula disse estar dando uma aula de sociologia polÃtica. Com certeza. Só que o capÃtulo dessa aula amolda-se à rubrica de “anomalias da polÃtica” - a mesma que, no inÃcio do século passado, levou o escritor Euclides da Cunha, desencantado com a República que ajudara a propagar, a classificar o processo eleitoral brasileiro de “mazorcas periódicas que a lei marca, denominando-as ‘eleições’, eufemismo que é entre nós o mais vivo traço das ousadias da linguagem”.
BOMBA!
LIVRO DE RICARDO KOTSCHO PROMETE POR FIM AO GOVERNO DE LULA !! - DIVULGUEM
O autor foi companheiro próximo do LULA durante todo aquele perÃodo, deixando claro que tem conhecimento pessoal por ter presenciado e participado de muitas das ações e reuniões.
Livro de ex-assessor de imprensa de Lula garante que o presidente participou junto com Dirceu das negociações do Mensalão
Por Jorge Serrão (http://alertatotal.blogspot.co...
O presidente Lula da Silva não poderá mais alegar que nada sabia sobre o escândalo do mensalão. Ele participou das negociações do esquema. A revelação está no livro "Do Golpe ao Planalto", escrito por seu ex- assessor de imprensa e amigo pessoal, Ricardo Kotscho, que será lançado hoje em São Paulo, editado pela Companhia das Letras.
Uma candidata ao Senado pelo estado de São Paulo pelo nanico PTC, Ana Prudente, que aparece com 2% nas pesquisas, promete usar o livro para lançar uma campanha de mobilização nacional pelo impeachment de Lula, em função do objetivo fato novo.
Na obra, Kotscho coloca a marca do repórter acima da carteirinha do partido, ao narrar a negociação do PT com o PL, que ele presenciou em 2002, no apartamento do ex-deputado Paulo Rocha (PA), onde se plantou a semente do mensalão. A negociação juntou, de um lado, Lula e José Dirceu, e de outro, José Alencar e Valdemar Costa Neto, presidente do PL. Só três anos depois, Kotscho descobriu o móvel principal daquela feroz discussão: R$ 10 milhões.
E o pior, é que ele assegura que Lula estava lá, debatendo a "fixação do preço".
Ricardo Kotscho, que não é filiado ao Partido dos Trabalhadores, acrescentou um pósfácio em que faz duras crÃticas à corrupção no governo. O jornalista conclui que a corrupção é um "ingrediente trágico em nosso destino". No livro, cujo objetivo é narrar sua trajetória profissional, Kotscho garante que nos seus dois anos de governo não teve nenhum sinal ou evidência de corrupção. Ele narra
que, ao visitar um jornal, em janeiro de 2004, como assessor de imprensa do presidente, recebeu uma saraivada de crÃticas ao listar as realizações do governo Lula.
Naquele instante, Kotscho desafiou: "Vocês podem falar o que quiserem, mas pelo menos são obrigados a reconhecer que neste governo não tem corrupção".
O assessor só deu azar porque, um mês depois, explodiu o caso Waldomiro Diniz, que foi o estopim de todas as crises que atingiram o governo, com o mensalão, a queda de José Dirceu, o estouro da máfia dos sanguessugas, e, agora, a ainda não explorada Operação Mão de Obra, desbaratada pela PolÃcia Federal, que denuncia a manipulação de licitações, com um esquema que movimenta mais de meio bilhão de reais com a limpeza terceirizada dos órgãos da União.
Tanta sujeira, junto com a revelação contida no livro, levam a candidata a senadora pelo pequeno Partido Trabalhista Cristão paulista a relançar uma campanha pelo impedimento de Lula, mesmo próximo do perÃodo eleitoral. A candidata Ana Prudente considera que a declaração contida no livro de Ricardo Kotscho é o ingrediente final para comprovar que Lula não só sabia desde o começo, mas teve participação ativa na negociação com o PL no processo de cooptação de uma base aliada para o seu governo. Por isso, pretende liderar uma campanha nacional pelo impeachment de Lula.
Lançamento imperdÃvel
O lançamento do livro "Do golpe ao Planalto - Uma vida de repórter" (Companhia das Letras), de Ricardo Kotscho, será hoje, a partir das 19h 30min, no Avenida Club, um bar que tem livraria, na Avenida Pedroso de Moraes, 1036 - Pinheiros/São Paulo).
Independentemente da polêmica que o livro venha a lançar, irritando os petistas na véspera da eleição, a obra de Kotscho sempre tem muito a ensinar, sobretudo aos jornalistas.
Ricardo Kotscho é um dos maiores repórteres brasileiros, com passagens marcantes pelos jornais Estado de São Paulo, Jornal do Brasil, Folha de São Paulo e Istoé.
Teve sua dura experiência de jornalista "chapa branca" no governo de seu amigo Luiz Inácio Lula da Silva - com quem se dá desde os tempos das greves operárias do ABC.
No livro, Kotscho revelou que, no passado, teve pressentimentos sobre Lula no poder: O principal era que o presidente, a vida toda habituado a aplausos e elogios, não estivesse psicologicamente preparado para enfrentar uma onda daquele tamanho".
DIVULGUEM PARA QUE O POVO CONHEÃA
MELHOR O HOMEM QUE QUER SE REELEGER
E ENQUANTO ISSO O BRASIL SE DESMORALIZA E SE ACABA
2006-10-07 15:09:35
·
answer #3
·
answered by O Substituto 3
·
0⤊
0⤋