Acredito que não pode ser uma ameaça, pois se o homem quer ter rela~ção c/ o gay , que eles sejam felizes, pois aquele homem não era p/ uma mulher, ok?
2006-10-07 06:01:33
·
answer #1
·
answered by virginia j 2
·
0⤊
0⤋
acho q n... eu n acho uma ameaça, ser amiga deles é bom pq eles sabem qm é bissexual e qm é heterosexual
2006-10-11 09:12:35
·
answer #2
·
answered by yu 3
·
0⤊
0⤋
Amizade real acontece sem selecionar: aquele cara é gay, com esse posso ter uma amizade verdadeira. OU: ele(a) é gay, não é possível cultivar amizades.
O que ocorre é as pessoas terem valores semelhantes e visões diferentes do mundo, para que a amizade apareça e se firme. O resto é detalhe.
P.S. Pessoas com valores maus também formam amizades e como sempre, baseadas em afinidades. Não é privilégio de nenhuma classe ou cor de pele ter afinidades.
2006-10-11 00:31:41
·
answer #3
·
answered by lucia 4
·
0⤊
0⤋
Kra vc é gay? só hoje essa é a terceira pergunta que vc faz sbre homoxesualidade to te estranhando .....ñ que eu tenha nada contra,mais é que ja tem pouco homem e os que sobram viram gays...ai as mulheres resolvem virar lesbicas.
Eu ainda tenho esperança de que nem todos os homens estejam perdidos.....
2006-10-07 15:26:58
·
answer #4
·
answered by baby 3
·
0⤊
0⤋
Ameaça não, só um déficit na demanda masculina, que já é bem reduzida, pois a maioria dos homens são bissexuais, mesmo que não assumam. Isso é definido pelo tipo de relação que gostam de manter, nos casos em que tanto faz ser uma mulher ou outro homem (mesmo não admitindo) e muitas são as mulheres que até incentivam e fortalecem a postura.
Quanto às amizades podem ser sinceras, seja com quem fôr. Depende da pessoa e não de outros fatores.
Ser competitivo é próprio da fase da adolescência, pois está diretamente associado à auto afirmação. Tanto faz se é mulher ou homem, há pessoas que não superam êsse estágio ao longo de sua vida, são os 'eternos adolescentes' e são pessoas com conflitos interiores mal resolvidos. Tudo dêles tem que ser melhor e só são solidários se o outro estiver numa pior, aí não há ninguém igual, é o que chamam a 'solidariedade do cancêr'.
É lamentável, mas há pessoas que não amdurecem, 'apodrecem'. Ficam cristalizadas a partir da adolescência, cujos traumas podem ter ocorrido na infância, só que não admitem nem tocar no assunto, não querem se conscientizar de nada, não tem e nem querem ter consciência disso, pois 'se acham' e no entanto são perdidos.
Você pode reconhecer facilmente uma pessoa assim, pois ela não agüenta ficar sózinha ou seja consigo mesma, fala demais de si, dos outros, é extremamente crítica, comete as mesmas faltas muitas vêzes e pede 'desculpas', achando que isso é o máximo da 'finesse' e é totalmente inconseqüente no que diz ou seja fala sem se preocupar com as conseqüências disso, os seus atos podem ser da mesma forma. Não são reconhecidas nos primeiros contatos e geralmente tem um grande poder de sedução, seja na amizade ou no amor, mas com o tempo a 'vítima' descobre em que mãos caiu. Independe do sexo é um tipo de 'personalidade doente'.
O número de pessoas bem resolvidas é bem restrito. Tem de tudo e quem não tem boa referência de si mesmo é problema também, mas se a pessoa assume o que é pode ter uma amizade sincera, mas se você lida com hipócritas, jamais vai ter algo verdadeiro, seja qual fôr a situação.
Dizem que de ilusão também se vive.
A sua pergunta é bastante complexa e abrangente.
2006-10-07 13:48:41
·
answer #5
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
O nicho ecológico é outro! Não há porque brigar!
2006-10-07 13:08:14
·
answer #6
·
answered by Gisa N 2
·
0⤊
0⤋
sim muitas vezes por causa de homens brutos e sem coraçao , isso faz com q as mulheres procure alguen(mulher) para ter compania e carinho os homens que viram e safadesa ou q realmente nasceu ou poq gosta de levar umas picadas
2006-10-07 13:06:25
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Não vejo o gay como ameaça, muito pelo contrario são otimos amigos.
2006-10-07 13:05:39
·
answer #8
·
answered by Fabiana T 1
·
0⤊
0⤋