Me engana que eu gosto.
Eles pensam que podem enganar o povo por muito tempo, mas não se preocupe não há mal que perdure para sempre.
A hora do acerto de contas chegará para todos os benfeitores e PARA OS MALFEITORES.
Só espero que vocês que ficam defendendo com unhas e dentes, lembrem que um dia estiveram apoiando os MALFEITORES OS INCOMPETENTES, que sonham ETERNIZAR no poder.
2006-10-06 09:47:29
·
answer #1
·
answered by Eleitor Esperançoso Muda Brasil 2
·
1⤊
0⤋
E o povo finge que acredita e nas urnas...45 neles!...
2006-10-06 17:04:56
·
answer #2
·
answered by mariquinhademil 5
·
2⤊
0⤋
O MINISTRO DA SAUDE DE LULA HUMBERTO COSTA,FOI QUEM ASSINOU A LIBERAÇAO DE VERBAS da mafia dos s.sugas,mesmo sabendo lula o apoiou em sua eleiçao em PERNAMBUCO,ASSIM COMO APOIOU OUTROS ENVOLVIDOS EM ESCANDALOS,E´ AMIGO DE CALHEIROS Q ERA AMIGO DE LULA,APOIOU NEWTON CARDOSO EM MINAS ,O QUAL FOI DERROTADO ....FORA COM ESTE PT, A CASA CAIU, E NAO COLA MAIS...
2006-10-06 16:47:00
·
answer #3
·
answered by tatiana 4
·
1⤊
0⤋
Claro que fingem! Cadê o Palocci???? Foi afastado aonde??? O cara devia ter sido era preso e esta ai sendo eleito!!!! SAFADEZA!!
Ainda por cima o Lula agora esta inventando mentiras contra o Alckimin pois esta se cagando de medo de perder o segundo turno. TUCANOS, repassem o texto abaixo onde o Alckimin desmente o Lula!!!!!
Geraldo rebate boatos lançados pelo desesperado Lula
Candidato mostra que continuará com Bolsa-Família e não demitirá funcionários públicos
"Ajudem-nos a combater a boataria, porque o pessoal joga baixo". A declaração de Geraldo Alckmin ocorreu em evento de apoio de deputados federais e estaduais do PSDB eleitos em 1º de outubro, na noite desta quinta-feira (05/10).
Acompanhado de José Serra, o candidato da coligação "Por Um Brasil Decente" (PSDB - PFL) chamou a atenção de todos para uma série de boatos falsos espalhados por petistas."Isso é desespero. Eu não demiti funcionário público em São Paulo. É só procurar quantos funcionários públicos eu demiti. Não demiti nenhum", afirmou Alckmin, respondendo às acusações que seriam feitas privatizações e cortes no funcionalismo público.
"Não vou vender ativos do Estado. Não há razão. O que vou fazer é presitigiar instituições, carreira e concurso público, além de estimular a progressão funcional e não fazer o aparelhamento do Estado. As empresas (estatais) são orgulho do Brasil, não são do PT, mas do povo brasileiro. Vou trazer a iniciativa privada para ser parceira do governo, para ampliar a infra-estrutura do país. É PPP (Parceria Público-Privada) e concessões", completou.
Outra grande mentira espalhada por militantes de seu concorrente é a de que o candidato acabará com o programa Bolsa-Família. "Essa afirmação não tem a menor procedência, até porque essa rede de proteção social foi criada no nosso governo, criada pelo PSDB. Vamos investir ainda mais na área social". Para o candidato, tudo isso é obra de alguns ministros do governo Lula "que, ao invés de trabalhar, ficam fazendo campanha eleitoral em prédios públicos, transformando ministério em comitê eleitoral, querendo assustar as pessoas".
2006-10-06 16:36:36
·
answer #4
·
answered by Lisle 4
·
1⤊
0⤋
Que é isso companheiro
como já falei pra você
o que vale é provar
não é??
2006-10-06 17:38:13
·
answer #5
·
answered by sirius 3
·
0⤊
1⤋
Uma ótima idéia,
por isso vote 13!
2006-10-06 16:45:18
·
answer #6
·
answered by ? 7
·
0⤊
1⤋
A policia federal investiga sobre os santinhos distribuidos com a foto
do Lula mas com o numero do Alckmin...
2006-10-06 16:37:57
·
answer #7
·
answered by JOSINO M 6
·
0⤊
2⤋