English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"

2006-10-06 08:13:46 · 4 respostas · perguntado por Anonymous em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

4 respostas

Oi Lindinha !!

Lembre-se que, antes de "serem borboletas" estas são lagartas que, por conseguinte, estragam o teu jardim, que, por mais bem cuidado que seja, vai ficar meio roído, se vieres a comparar o amor com borboletas, acabarás com um problema de efemeridade que é prórpia deste animal ...
O amor, ao meu ver, é como uma árvore que, se plantada em solo ruim, poderá até não morrer, mas crescerá sem a devida força e muito provavelmente não dará frutos e, se por força da boa-vontade, vier a dar frutos, estes não terão a mesma qualidade dos frutos da árvore que foi plantada em terreno fértil e que teve para sí os cuidados devidos para o seu crescinento e desenvolvimento sadio e vigoroso !!
Ao acreditar que o amor seja como uma árvore que tem longa vida, produz desde sombra acolhedora e frutos doces, eu digo aue acredito na durabilidade e na longevidade do amor, diferentemente de quem op compara a um inseto que tem uma vida metamórfica e de curtíssima duração !!
Sabe você, por acaso que as borboletas, após se transformarem nos lindos insetos alados que revorejam por sobre as flores têm em média somente 3 ou 4 dias de vida ?
Seria este tipo de amor que você procura ??
Um amor que é destrutivo do teu jardim (lagarta), que passa um tempo enorme enclausurado em sí mesmo, preservando a sua individualidade (pupa) para, ao emergir (borboleta, emfim) ter uma durabilidade limitada ??
Se é este tipo de amor que você procura, creio que lhe será fácil de encontrar !!
Eu, por minha vez, procuro um amor tipo árvore, que seja Vigoroso, Acolhedor, Imponente e Forte, Duradouro e que seja capaz de dar, não só a mim, mas aos que dele cuidem, frutos doces, suculentos e nutritivos e, finalmente, que possa se multiplicar através das sementes deste amor !!

Prefiro o meu Amor-Árvore ao teu Amor-Borboleta, Desculpe, mas é a minha visão !!

Um Beijão !!

2006-10-07 00:34:27 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 0

Mas as borboletas estão acabando, podem ficar em extinção. Se o amor for comparado com borboletas, então...

2006-10-06 08:27:50 · answer #2 · answered by Lucy 3 · 0 0

Hum.. bem dessa mesmo..

Gostei da resposta do "Lucas10", rsrs.

Vamos cuidar do nosso jardim, que assim vem "boboletos" pousar nele, hauhaua.

2006-10-06 08:22:32 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

é sim.
se vc sufocar
(colocar em um casulo)
depois q ele conseguir um jeito de sair
(as asas)
ele vai embora.

2006-10-06 08:17:13 · answer #4 · answered by Mr. LUCK 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers