concerteza o lula é um ladrao idiota e vagabundo eu nao aguento aquela barba dele
é ridiculo
2006-10-06 04:26:15
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
1⤋
Se vc é um assalariado, pense antes de votar.
2006-10-06 11:24:10
·
answer #2
·
answered by Drosófila 2
·
2⤊
0⤋
lula é safado porque é o candidato do povo e o outro é escroto porque é o candidato dos mauricinhos
2006-10-06 11:24:08
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
eu respondo as perguntas que eu bem entender quem é vc para me dar ordens.o outro tambem é safado
2006-10-06 11:19:41
·
answer #4
·
answered by Pirata... 3
·
2⤊
0⤋
Tudo bem, concordo, mas qual é mesmo a sua pergunta?
2006-10-06 11:23:25
·
answer #5
·
answered by sandro 4
·
1⤊
0⤋
Abandone essa idéia enquanto é tempo.
2006-10-06 11:24:12
·
answer #6
·
answered by Família Gato 4
·
1⤊
1⤋
fora vc lula de novo querendo vc ou não
2006-10-06 11:19:24
·
answer #7
·
answered by FABIO VIEIRA 3
·
1⤊
1⤋
Gostaria muito que Lula ganhasse !!!!!E Alkimim, vc e quem vote nele ficasse de cara no chão. Safado é Alkimim e quem vota nele.
2006-10-06 11:18:37
·
answer #8
·
answered by Andrea B 3
·
1⤊
1⤋
Não vote no Lula. Não vote nulo. Não vote em branco.
Eu não costumo ser agressiva quanto às minhas opiniões políticas -- ao menos essa é a primeira vez em que chego ao ponto de usar o imperativo ao tratar de tais questões.
O Lula não pode ganhar essas eleições, e eu não vou usar os tradicionais argumentos pragmáticos -- economia, governabilidade, todas essas coisas que aos olhos de uma esquerda mais vulgar fazem parte de uma egocêntrica agenda neoliberal -- para defender esse ponto. Lula deixou de ser um candidato à presidência há muito tempo, e tornou-se, como observou Roberto Pompeu de Toledo em seu ensaio semanal para a Revista Veja de 27/09/2006, um mito. Um retirante ex-metalúrgico, pobre e sem dedo, que salta para a Presidência. Sem investir em estudos -- isso tiraria sua força heróica. Essa figura, quase imaginária, de superação máxima a despeito das piores condições iniciais -- o que não é nem um problema, nem uma novidade (Lula não é o primeiro pobre do mundo a virar a própria mesa, nem mesmo em política) -- e da vigorosa obediência à lei do menor esforço, desde o minuto em que isso se tornou para ele numa possibilidade (aposentado desde sempre, virou "político" sem fazer nada além de palanquismos e, como já foi mencionado, quis distância de qualquer tipo de instrução) -- agora adquire uma nova dimensão olímpica: a da impunidade máxima, o Grande Malandro.
Se Lula vence as eleições, o povo brasileiro não terá outro direito que não silenciar eternamente diante dos abusos de poder que sofre desde sempre. Porque o país terá decidido que não se importa em ser espoliado, e que um declarado leniente (isso, no mínimo, para manter as acusações no que é absolutamente irrefutável: "caixa dois é uma prática normal"!?!?!?!?!?!) com a corrupção e a degradação das instituições democráticas, uma figura em torno da qual giram os piores escândalos políticos de nossa história e que não deixam de recrudescer -- todos vinculados a um dos maiores traumas do século XX, que é o desrespeito às liberdades individuais -- este indivíduo será declarado por todos merecedor do posto de liderança suprema da nação, de ser sua face diante do mundo. Esta decisão não está nas mãos de uma distante Suprema Corte comprada; não será votada por deputados ou senadores aproveitadores disfarçados entre os honestos pelo segredo de suas opiniões; não pertence a nenhuma instância que não a puramente popular, então não será mais possível dizer que "aqui peixe grande não é punido", porque "está todo mundo sujo no poder", porque estaremos sujos todos, aprovaremos todos esta tal sujeira que, quase sempre, reclamamos estar fora de nosso alcance. Ela está ao nosso alcance; nós a abraçaremos e beijaremos e gestaremos cuidadosamente suas crias.
Pois então vejam que este presidente (ou alguma entidade incorpórea que age exclusivamente em seu interesse, visto que o próprio nunca sabe de nenhuma das falcatruas realizadas em seu favor) não aceita ouvir uma negativa sequer . Este é o fundamento dos maiores escândalos, "Caixa Dois" e "Mensalão": compra de votos. Uma espécie de ditadura de mercado, em que o poder armado é substituído pelo bom e velho dindim. Agora, mais um escândalo eleitoral: Lula e o PT não suportam a rejeição, não são capazes de lidar com ela sequer a um nível irrisório como o era há poucas semanas atrás. Percebam que isto é autoritarismo, meus caros, e que não é preciso que se chegue a massacrar militantes da oposição ou grupos étnicos em nome de um projeto qualquer para que seus fins se tornem absolutamente sem relevância. Será que liberdade e ética só começam a fazer diferença quando sua perda é banhada de sangue?
Não devemos apoiar o Grande Malandro, não devemos acrescentá-lo ao nosso panteão. Por favor, não enxerguem meu manifesto como propaganda política. Não é. Peço o seu voto, válido, para qualquer outro candidato que não o Lula. Meu único desejo é que ele perca essas eleições, e que o povo brasileiro mostre então que não aceita que seu presidente ou qualquer outro de seus representantes na vida pública tenha caráter duvidoso.
2006-10-06 11:17:06
·
answer #9
·
answered by Lua 4
·
1⤊
1⤋
CLICA NO SITE ABAIXO E VAI SABER.
2006-10-06 11:16:53
·
answer #10
·
answered by abutrelascado 1
·
0⤊
0⤋