Porque são poucos os que realmente entendem uma mulher em toda a sua essência. Para os homens o que conta e a quantidade e não a qualidade de uma relaçao sexual. O dia em que eles entenderem que amar uma mulher de verdade é muito mais do que "fazer sexo", mas que é uma entrega total de corpo e alma, certamente compreenderao que o machismo tão valorizado não é nada, a não ser auto-afirmação.
2006-10-06 04:17:04
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Homens não estou dizendo todos heim? Mas hoje em dia, os homens não procuram qualidade, e sim quantidade. Quanto mais mulheres eles transam, mais sobem no conceito dos amigos!
2006-10-06 04:49:48
·
answer #2
·
answered by DDoring 3
·
0⤊
0⤋
Claro que não isto só vale por um curta fase e para esta categoria de "garotos" ou homens imaturois inclusive emocionalmente. Neste grupo de homens ainda em formação ou deformados pelos impactos negativos da cultura machista e alienante em decadência de valores porque não interessa que os seres humanos sejam livres e felizes para amar, inclusive no sentido sexual.
Essa sua impressão não é verdadeira, não tem sustentação na realidade. Pode até ser mais difícil você aceitar e até vivenciar outra possiilidade, na medida em que for conhecendo e convivendo com Homens interessantes e originais fora do lugar comum de um tipo de homens também massacrados pelos efeitos negativos da cultura atual alienante e instigadora de valores equivocados.
Saia deste círculo fechado e viciado com preconceitos gerados pela massificação.
Proponha-se a assumir o risco inicialmente de conhecer homens diferentes fora do seu "mundo" de escolhas atual. Claro que principalmente via net vai ser mais dificil a princiio de poder conhecer de verdade pessoas e homens interessantes pelas limitações iniciais de um contato mais "artificial" do que o velho e bom estilo das relações interpessoais face-a-face.
"Desencane": Homens com maiúsculas, assumem sim relacionamentos sérios, saudáveis, nutritivos, interessantíssimos com Mulheres que podem ativamente contribuir e conduzir momentos, fatos, aventuras a construirem e cultivarem um relacionamento assim ! Sem egoísmo seja no relacionamento de romance ou até no sexual. Relacionamentos nutritivos e saudáveis são sim possíveis, mas depende de dois no mínimo um relacionamento assim. Boa Sorte na busca de uma relação saudável e nutritiva.
2006-10-06 04:48:49
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Compra o livro! Rsrsrs. Brincadeirinha.
As mulheres associam o sexo a afeição, enquanto os homens assumem isso apenas como necessidade física.
Obviamente, não se generaliza. Existem mulheres que fazem sexo e homens que fazem amor.
Não caia em clichês.
2006-10-06 04:37:51
·
answer #4
·
answered by Lyllah 3
·
0⤊
0⤋
hehehehehe..novamente essa perguntinha...
mais acho q vem do momento....
homem eh pratico..mulher eh romantica!!!!
2006-10-06 04:29:08
·
answer #5
·
answered by Liiiiiiiiiiineeeeeeeeeeee!!! 2
·
0⤊
0⤋
Quando não existe sentimento, quando é só a satisfação da necessidade do organismo,então, chama-se: fazer sexo! Quando há amor, atração, química, bem-querer, carinho, cumplicidade,desejo,então chama-se: fazer amor! As duas situações podem acontecer tanto com a mulher como com o homem! Sendo que no geral, mulheres são mais sentimentais, se entregam mais, e por isso, acabam quase sempre fazendo amor com todos que vão para a cama!
2006-10-06 04:18:36
·
answer #6
·
answered by Cristal 2
·
0⤊
0⤋
Leia o livro......
2006-10-06 04:18:01
·
answer #7
·
answered by Nane 2
·
0⤊
0⤋
Porque a cabeça dos homens sempre tem assim:tranzo com fulana e com bertana e eles não está nem aí com sentimentos.
Pra resumir,homens são insensíveis...e as mulheres são sensíveis ,pelo menos a maioria antes de pensar em ter alguma coisa com um cara,elas tem algum sentimento por ele...Sexo se faz com um qualquer,e amor só se faz com quem se ama.
2006-10-06 04:16:38
·
answer #8
·
answered by helly 1
·
0⤊
0⤋
A psicologia explica porque grande parte dos homens (não todos) fazem sexo e grande parte das mulheres (não todas) fazem amor.
Em todo o desenvolvimento psicológico do indivíduo, notam-se grandes diferenças entre o que é cobrado de um homem e o que é cobrado de uma mulher.
Do homem, a sociedade, os pais, os amigos e quase todo mundo cobra virilidade e potência, o que é traduzido em fazer sexo com várias mulheres (quanto mais melhor) sem necessariamente ter envolvimento emocional, na verdade, o ápice da virilidade de grande parte dos homens é transar com mulheres sem compromisso.
No caso da mulher, os valores se invertem. A sociedade cobra da mulher uma postura mais reservada, por isso, uma mulher que transa sem compromisso é tida como prostituta enquanto um homem que faz o mesmo é tido como machão viril ocupante do topo da cadeia alimentar.
Essa diferença é tão evidente, que, muitas vezes, um homem é julgado em seu meio pela quantidade de mulheres com quem transou. Amor não importa pra quem quer somente somar números à sua "lista de mulheres". Infelizmente.
2006-10-06 04:15:59
·
answer #9
·
answered by me(ga)llomania 5
·
0⤊
0⤋
Nem sempre minha querida Eu por exemplo ñ vejo as mulheres como um objeto sexual e sim como pessoas que igual a mim querem compartilhar seus sentimentos paixões e sentidos e que sirva para todos ((((((((((MULHERES NÃO SÃO RESERVATÓRIO DE ................ E SIM SERES MARAVILHOSOS QUE MERECEM DEDICAÇÃO AMOR E RESPEITO))))))))))))))))).
2006-10-06 04:12:20
·
answer #10
·
answered by caremg 2
·
0⤊
0⤋