olha é difícil...
acho que você tem que seguir seu coração, se você achar que vale a pena perdoa-lo vá fundo,se não se separe...
mas lembrem-se mesmo uma traição sendo uma coisa horrível, se vocês tiveram mais momentos bons que ruins pode valer a pena, porque todo mundo sabe que o ser humano comete erros, eu já passei por isso mais meu marido não teve filho, nos estamos num momento difícil, eu o perdoei, e te digo que valeu a pena.
erros todos cometem, basta sabermos se a pessoa que cometei realmente merece uma segunda chance...
quanto ao filho, a criança não tem culpa, se você optar a perdoa-lo você terá que ter força para ajuda-lo a cuidar do filho, pois nada pior que pai que abandona o filho...
enfim ,avalie, analise os pró e os contras, veja até a que ponto vc é capaz de perdoa-lo e fazer por ele, e tome sua decisão, o que vale em tudo isso é sua felicidade, nada mais....
boa sorte.
2006-10-06 01:05:55
·
answer #1
·
answered by Lilian. 2
·
0⤊
0⤋
Se só descobriste agora, separa-te porque perdoa isso pode esperar por outros filhos e vai te trazer para cria-los alegando que és a melhor mãe para os filhos dele.................... se já perdoaste tens que arranjar medidas radicas para não voltar a fazer o que é muito raro........ perdoa-me se fui bruta sei o que deves estar a sentir.................. jãoooooooooooooooooo
2006-10-06 02:49:38
·
answer #2
·
answered by stélvia kibeixa 3
·
0⤊
0⤋
Oi Fabiane! Imagino que vc está enfrentando a maior barra e deve estar muito ferida tb. Em tudo na vida devemos tirar lições. Eu ñ sou a dona da verdade e nem vou falar pra vc que o melhor é se separar ou perdoar e esquecer. Tem coisas na vida que quando acontecem ou acabam com a gente ou nos deixam mais fortes. Eu espero que isso que aconteceu com vc, faça vc abrir sua mente pra vc mesma. Nós mulheres nos privamos de muitas coisas, mais que os homens quando nos casamos, e talvez agora seja o tempo de vc se libertar, se descobrir e fazer coisas por vc. Coisas do tipo estudar, cursar uma faculdade por exemplo, entre muitas outras coisas que talvez vc tinha vontade e ñ vez.
Sabe amiga, a vida é muito curta. Todos nós morreremos um dia, e diante da morte tudo fica muito pequeno. Portanto não perca seu tempo odiando e se amargurando porque foi traida. Coisas assim infelizmente acontecem e poderia ter sido o oposto, vc poderia ter encontrado uma pessoa e sem querer, poderia se envolver, ninguém é forte. É certo que nós mulheres temos um pouco mais de bom senso, mas nem por isso estamos totalmente ilesas de escapar de sentimos que podem pintar na vida em um momento de fraqueza, mesmo sem procurarmos por isso. Não quer dizer que seja certo trair e que vc deva fazer o mesmo contra seu marido, apenas estou lhe dizendo que muitas vezes isso é mais forte do que nós, e infelizmente ele (seu marido) cedeu a isso pondo em risco o seu amor por ele.
Se vc vai deixa-lo ou perdoa-lo é algo que tem de decidir por si só. Não deixe que outras pessoas influenciem sua decisão, mas acima de tudo pense em vc. Por mais que vc ame a sua filha, ñ pense em ficar com seu marido somente por causa dela, se ficar com ele tem que ser primeiramente por sua causa própria.
É bem dificil a sua situação, mas tenho certeza de que isso fará de vc uma mulher mais madura, e no final tudo dará certo.
O mais importante na vida é ser feliz, seja com ou sem o seu marido.
Boa sorte! Felicidades!
2006-10-06 01:46:53
·
answer #3
·
answered by eu_zinha 5
·
0⤊
0⤋
Apoia. Ruim com ele pior sem ele.
2006-10-06 01:32:11
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
olha eu até entendo, sua situação, não que eu tenha passado alguma coisa parecida. mais pense bem, se você perdoa-lo, você estará abrindo espaço para que ele possa estar fazendo outra vez, no caso vc estara dando a ele não uma segunda chance mais, uma chance de ser traida de novo. pense bem, o melhor é a separação, e cade seu orgulho??
2006-10-06 01:28:19
·
answer #5
·
answered by mia 4
·
0⤊
0⤋
essa e uma pergunta difícil,e complicado. como e a relação de vcs se vc ama ele acho que deve perdoar mais sempre vai ter aquela desconfiança tem que ter dialogo e resolver essa questão talvez foi so uma aventura que resultou em uma criança mais a resposta so vc pode dar a si mesma o que vc acha que vc deve fazer.faça o que vc achar melhor sem se importar no que os outros vão achar a vida e de vocês e só vcs podem resolver.
2006-10-06 01:20:40
·
answer #6
·
answered by nandajti 1
·
0⤊
0⤋
Olha esse é um assunto muito delicado, meu marido me traiu, quando eu estava com 4 meses de namoro, mas uma traição desse nível, é difícil de analisar, mas agora que os anos se passaram, basta saber se você consegue viver com essa traição,e se ele te respeita agora , ou seja , não tenha mais nada com essa mulher a qual ele teve esse filho,mas se você não vive tranqüila, eu posso dizer que não vale a pena seguir em frente somente por causa da sociedade ou conivência! Principalmente se você ainda é jovem!
2006-10-06 01:18:36
·
answer #7
·
answered by nicole 2
·
0⤊
0⤋
Vivemos num mundo de provações, não estamos aqui na terra para nos divertir. Com isso, Deus mandou para seu marido e para voce, essa missão de enfrentar este problema. E, com certeza, voce não deve fazer o que a sociedade quer e impõe a todos nós, que é partir para esculachar a outra, mandar o marido embora e criar uma legião de revoltados e irados contra ele. Não vale a pena nada disto. Seja tranquila, aja com naturalidade, converse com seu marido e veja o que o levou a ter um caso com outra mulher Se ele não estiver mais a fim de vc, pois isso acontece nas melhores famílias, aceite a separação na boa e seja amigo dele e do filho dele. DEUS não vai querer que seja ao contrário, tenha certeza.
2006-10-06 01:03:09
·
answer #8
·
answered by Vini 2
·
0⤊
0⤋
Caso semelhante ocorreu com uma amiga minha vou dizer a você ,faça com que seu marido exiga exame de DNA e depois disso estabeleçam na justiça os dias de visita,importante receba a criança em sua casa para evitar que seu marido freqüente a casa da mocréia.No caso da minha amiga a menina tem hoje cinco anos e pensa que o pai quando não esta la ,esta viajando ou seja a outra usa as visitas para forçar um relacionamento
2006-10-06 01:02:18
·
answer #9
·
answered by Verushka Сељак 6
·
0⤊
0⤋
as crianças nao tem culpa, quem tem culpa é seu marido. a outra sabia da situação de casado dele? se sabia, ela também é culpada, se nao sabia, o culpado é só ele, e voces deveriam se unir para fazer ele sustentar as duas crianças de modo a que nao sobrasse nada para ele. agora, se a outra sabia, nao deixe que a pensao ultrapasse o valor obrigatorio por lei.
2006-10-06 01:01:45
·
answer #10
·
answered by Marcelo 5
·
0⤊
0⤋