English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

sei antes do nascimento, que vai da meiode, até o nascimeto, mas e depois que nascemos qual é a sequencia até a morte?

2006-10-05 19:21:13 · 5 respostas · perguntado por Paz e Amor 3 em Ciências Sociais Outras - Ciências Humanas

5 respostas

Puxa se tu sabe oque acontece antes de estar aqui.. e não sabe quando esta aqui....nossa com tanta gente inteligente aqui e dando premio Nobel aos americanos..que desperdício.

2006-10-05 20:04:28 · answer #1 · answered by thuthukinho_43 6 · 0 0

Vou t responder isso citando a família *****,no caso se for menino:
QUANDO NASCE:
Inácio *****.
AOS 14 ANOS:
Crescêncio *****:
AOS 21 ANOS:
Rolando *****:
AOS 40 ANOS:
Idécio *****:
AOS 50 ANOS:
Descêncio *****:
DEPOIS DOS 65:
Serafim *****:

Vou t dar uma dica esses ****** seu significado é o masculino de pinta.

2006-10-07 09:44:57 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

cresce, fica bobo e casa

2006-10-06 08:10:48 · answer #3 · answered by capote 2 · 0 0

Pode se dizer que o homem «é um ser biológico, social, psicológico e espiritual.» Então as fases da morte ou do processo de morrer (termo clínico) incorporam vários comportamentos derivados de todos estes aspectos dele.
«São eles: a negação e o isolamento, a raiva (revolta), a barganha, a depressão e a aceitação, complementando-se com a esperança, que persiste em todos estes estágios e que é o que conduz a pessoa a suportar sua dor. "Quando um paciente não dá mais sinal de esperança. Geralmente é prenúncio de morte iminente." (citação do livro)

«A negação é mais freqüente no início da doença. É quando o paciente nega a sua doença e a gravidade do seu estado. Recusa-se a falar da doença e tende ao isolamento. "A negação funciona como um pára-choque depois de notícias inesperadas e chocantes, deixando que o paciente se recupere com o tempo, mobilizando outras medidas menos radicais".


No estágio da raiva, da revolta, o paciente se pergunta: "Por que eu?", "Por que comigo?" "Durante este estágio faz exigências, reclama, critica o seu atendimento e solicita atenção contínua. Se for respeitado e compreendido. Logo cessarão suas exigências, pois será assistido sem necessidade de explosões temperamentais. Ressaltamos a importância de tolerarmos a raiva, racional ou não, do paciente. Temos que ouvi-lo a até, às vezes, suportar alguma raiva irracional, sabendo que o alívio proveniente do fato de tê-la externado contribuirá para melhor aceitar as horas finais".


Na barganha o paciente tenta negociar geralmente com Deus. "Quase sempre almeja um prolongamento de vida ou deseja alguns dias sem dor ou sem males físicos". Faz promessas. Promessas que geralmente não cumpre.

A depressão aparece "quando o paciente não pode mais negar sua doença, quando é forçado a submeter-se a mais uma cirurgia ou hospitalização, quando começa a apresentar novos sintomas e tornar-se mais debilitado e mais magro, não pode mais esconder a doença. Seu alheamento ou estoicismo, sua revolta e raiva cederão lugar a um sentimento de grande perda".


E a aceitação é quando não mais sente depressão e nem raiva. É o momento em que encontra paz e aceita o que está acontecendo. Os momentos de silêncio são maiores e seus interesses diminuem. Neste momento é a família que mais precisa de ajuda.»

Quantos às fases físicas, depende de cada doença, isso tudo no caso de morte natural. Espero tê-la esclarecido. xx abrç

2006-10-06 02:58:25 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

criança, pré-adolescente, adolescente, jovem, adulto, fica bobo e casa, reproduz, fica velho e morre. isso naturalmente, porem jovens que se envolve com drogas raramente chega a adulto.
abraços e fique longe das drogas

2006-10-06 02:27:12 · answer #5 · answered by ISRET55 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers