English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

ENQUANTO LULA, EM SEU TRONO DOURADO, CANTAVA VITORIA....
AGORA NAO TEM XURUMELAS....
É ALCKIMIN NA CABEÇA...
ELE NÃO É O SALVADOR MAS É MUITO MELHOR QUE O LULA
O BRASIL NAO QUER ESMOLAS, QUER RESPEITO E TRABALHO!
VAMOS TIRAR A CORJA DO TRONO....

2006-10-05 04:07:05 · 10 respostas · perguntado por doug 4 em Governo e Política Governo

PARA A "POLITIZADA" JULIANA:
EU NAO SOU ALCKIMISTA MAS SE VC TIVER AO MENOS TRES NEURONIOS VAI CONCORDAR QUE O SR LULA FAZ A SUA "DISTRIBUIÇÃO DE RENDA" ASSIM: 80 REAIS PARA OS POBRES E 5 MILHOES PARA O SEU FILHO......
ACORDA BRASIL!
ETA POVINHO BUNDA!

2006-10-05 04:20:19 · update #1

10 respostas

Legal agora eu quero ver o Geraldo fazer tudo o que promete para o Brasil; em São Paulo, Geraldo parece que fez um ótimo trabalho espero que caso o mesmo seja eleito faça também um não mas vários trabalhos no Brasil, pois o país é carente de muitas coisas.

2006-10-05 04:13:52 · answer #1 · answered by Diony 1 · 0 0

ele sempre esteve com esta porcentagem , a globo que mudava puchando o saco do barbudo

2006-10-05 12:01:19 · answer #2 · answered by rogerio d 2 · 0 0

Concordo com você, parece ate que você tirou as palavras da minha boca. Parabéns! O povo brasileiro se contenta com pouco, basta "bolsa familia" e eles se sentem realizados.

2006-10-05 11:56:11 · answer #3 · answered by Melissinha 5 · 0 0

É muito mediócre pensar que o Brasil acordou por perceber ALCKIMIN. Que pena que esse "despertar" torpe não elevou os cidadãos ao nível de perceber a Heloísa Helena e o Cistovão Buarque. É lamentável que você ainda confunda sono e olhos abertos, quando tanto quem vota em Lula como quem vota em Geraldo, são, em sua maioria, cidadãos que permanecem na mais absurda escuridão da ignorância. No caso dos que votam em Lula, miseráveis que percebem o Presidente como a pessoa que pode remeter recursos do Estado para matar a fome e, os que votam em Geraldo, a menor parte de nossa população: rica, afortunada e que não quer perder a chance de continuar mamando dos cofres públicos. É que o que já foi tirado do Estado de São Paulo é "pouco". O PSDB, precisa alimentar a ambição dos ricos, tirando dinheiro de todo o Brasil. Provavelmente, se o geral fosse eleito, você seria um dos favorecidos. Cada um defende, aquilo que lhe é conveniente!!!

2006-10-05 11:22:13 · answer #4 · answered by Caponhee 2 · 0 0

Eu sempre disse e digo!!! Nunca acreditem no IPOBE, nem na midia ou nas pesquisas eleitoreiras!! Eles são pagos para mentir!!!

2006-10-05 11:17:44 · answer #5 · answered by SATELLITE 7 · 0 0

ai que nojo odeio esse cara o lula pode ter roupado...
mas ele vai roupar ainda mais...
e o lula ainda ves muitas coisasboa..
a inflação estah baixissima;;;
bolsa- familia
meio no vestibular...
ah muitas outras coisas...

2006-10-05 11:09:22 · answer #6 · answered by Rafa Casagrande 2 · 1 1

NÃO DÁ PARA ENTENDER O PT
Não, não dá! Como é que os caras ficam reclamando de que o PSDB está fazendo cortina de fumaça para esconder os sanguessugas Serra e Alckmin? Queriam que fizesse o quê? Que entregassem de bandeja a cabeça do Serra, logo agora que só sobra a esperança de conseguir São Paulo?
Sem São Paulo, os tucanos vão tirar grana da onde?
Decididamente esse PT quer demais. Pô! Os caras vão entrando, vão acabando com a inflação como se isso fosse brincadeira, no maior desrespeito com tudo quanto é plano. Nem plano não fazem. Nem desvalorização de moeda. Pelo contrário! O que desvalorizou foi o dólar.
É muita falta de respeito! E a pendura no FMI então? O Professor ensinou direitinho: "Deu crise no México? Vai lá ao FMI e trás a grana." "Deu crise na Rússia? Vai lá ao FMI e trás a grana." Mas o diabo do cabeça chata é tão ignorante que vai lá e paga a dívida. Vai no Clube de Paris e paga a dívida.
Aí só fabricando notícia de uísque e dólar cubano! Foi mal! Todo mundo sabe que Cuba tem é rum e não tem é dólar, mas no sufoco nem deu pra pensar direito.
Pois mesmo com uma baita crise dentro do Brasil, o Belzebu derruba os juros das alturas dos 20 e alguns %.
A crise foi criada, é lógico! Mas não tinha de criar mesmo? Não tinha que aproveitar a escorregada no brejo onde o Professor tava atolado? Quem não aproveitaria?
E quem ia adivinhar que o Disgrama descobriria que daquele lodo o Professor e seus pupilos não podiam dizer que nunca beberam?
E ainda não quer ser chamado de diabo! É Diabo mesmo! Endiabrado, encapetado! Vai se chamar como um Coisa-Ruim desses, que põe chapéu de burro na cabeça do Professor?
Professor da Sourbone e do suborno! E o Dianho não aproveitou a aula.
Ainda por cima essa rapa de petista fica reclamando que a mídia é subornada!
Queriam o quê? De que jeito não comprar jornalista, se nem bem com dois anos de governo o Tinhoso já cria emprego pelo país inteiro? O Professor ficou 8! Oito anos no governo pra cavar o maior desemprego da história do Brasil, e o Compadre me comparece com quase tudo o que falou que era preciso de emprego!
Aí só pagando jornalista pra convencer que ele prometeu 10 milhões! Prometer não prometeu, a gente sabe, só falou que era preciso. Lembrando bem foi num comício... Mas não importa, o que não precisava era ter quase alcançado o que disse ser preciso? É ou não é um exagerado?
Pra que tanta exportação? Pra que diminuir o descrédito internacional de 2.700 pra 270?
Não podia ficar nos 2 mil, 1 mil pelo menos. Não! Pobre quando chega no governo é isso: quer logo aparecer, fazer bonito, promover repasse de renda que nunca se viu no mundo, a maior preservação ambiental desde que os portugueses aqui chegaram.
Mas não foi só isso o que o Canhoto fez, não. Fez muito mais o Peste!
Metido que só ele, foi condecorado como "Estadista do Ano" pelas maiores autoridades internacionais.
E o Professor, coitadinho, solitário lá no museu de si mesmo, desde pequerrucho até suas comendas portuguesas, passa por ser um qualquer-coisa. Um ex-nada!
Jornais da França, ingratos, não falam. Jornais de Londres, não falam. Nova Iorque não fala. E o Professor sofrendo a dor atroz do ostracismo acadêmico. Vocês têm idéia do que é um ostracismo acadêmico? Cambada de dourado corrente acima em festa de piracema!
Logo o Professor! Amigo dos amigos: do Cacciola da fraude do Banco Marka, do Bornhausen da CPI do Banestado (que não deu em nada graças a Deus e Opus Dei que dê Alckmin! Saravá, mangalô três vez!), do Menem que enterrou a Argentina, e do Fujimori que fugiu do Peru e agora tá preso, o probrezinho, com todo aquele dinheiro roubado.
Pois com toda essa roubalheira, como é que os malucos do PT não querem armação do Mello pra melar a eleição? Não querem que o Avelar avente suspeitas de corrupção aos que investigaram a corrupção?
Como é que os doidos acham que alguém ia ter alguma chance? Fazendo o quê? Falando o quê? Hein? Hein?
O que o Alckmin pode dizer? Que engavetou quase cem CPIS? Sem cem CPIs!
Se declare cliente de chibatas e Chalitas? Nossa caixa! O que é que esses petistas querem com essas ameaças de investigação de histéricas e esotéricas revistas chinesas dos 400 modelitos da Dona Das Lu, tão bonitinha.
E nem é loira! É até morena.
Não dá para entender o que quer o PT! Insiste mostrar que o mais rico estado do Brasil tem o pior desempenho na educação, comprovado pelo Enem; mas não deixa que se os responsabilize pelos ataques em função do mal acordo com PCC. O acordo quem fez foi o Saulo, o secretário da insegurança de São Paulo, mas queriam o quê?
Que mandasse pro presídio do Lula? Aqui ó! Há quantos anos não se constrói presídio federal neste país? O Satã faz logo cinco! Não é o Capeta?
E querem o quê? Que o Serra confesse que é sanguessuga, vampiro, gerente da máfia do ge... Deixe! Melhor ficar no genérico mesmo, pois senão vão acabar investigando.
Investigam até a eles mesmos, esses tarados! Dá pra entender essa gente do PT?
Só mesmo chamando o Tranca-Rua, fechando as Sete Portas das Sete Moradas, pois o Seu Sete é um Demônio solto num redemoinho em volta do Professor.
E o Professor vai falar do quê? Diz aí do que o Professor pode falar?
Pra vocês do PT é fácil falar que o Lula deu o maior aumento de salário das últimas décadas, e que é o maior poder aquisitivo de salário mínimo dos últimos não sei quantos anos.
Pro PT é muito fácil ficar contando garganta que fez quase mil apreensões no combate a corrupção... Mas se o Professor fez 20 foi muito, cambada de gente sem complacência!
O Lula de vocês construiu Plataforma Marítima. O coitado do Professor naufragou a Plataforma, vazou oleoduto pra todo lado: São Paulo, Rio, Bahia, Paraná...
Seus covardes! E ainda falam de privataria... Só porque o Professor deu a Vale do Rio Doce por menos do que rende em um ano.
Pra vocês é fácil! Mas lembra aí o que o Professor tem para falar dos 8 anos de governo! Vê se encontra aí o que o coitado tem pra falar! Pode até pedir ajuda dos eleitores tucanos! Têm alguma coisa boa pra falar? Tem alguma obra, qualquer coisa para lembrar do que ele fez? Não precisa nem ser grandioso! Qualquer coisinha...
Todo ano ele prometia a duplicação da BR 101 e não conseguiu, 'tadinho. Vem o Lúcifer e faz a obra. Põe luz para todos, só pra lembrar o apagão do Professor.
E é mais Brasil Sorridente, cisterna pra quem não tem água, comida pra quem tem fome, queda do índice de violência e mais um monte de injustiça e desrespeito com a incapacidade do pobre do professor.
Então... Sentiram? Percebem? Entenderam o que não dá pra entender em vocês?
Só o que sobra é xingar mesmo. Desse jeito só chamando de Diabo!
Mas Deus tá vendo!

2006-10-05 17:36:42 · answer #7 · answered by Alexandre 2 · 0 1

CARTA ABERTA AOS ELEITORES CRISTÃOS

Frei Betto

A 29 de outubro escolheremos quem governará o Brasil nos próximos 4 anos: Lula ou Alckmin. Os dois são cristãos. Os dois nunca deram mostras de tendência fundamentalista, a de querer submeter a política à autoridade de uma Igreja ou religião.

A política é laica, ou seja, neutra em matéria de religião. Ela visa ao conjunto da população, sem levar em conta as convicções religiosas do cidadão ou cidadã. A todos o governo tem a obrigação de servir, assegurando-lhes direitos, proteção e o mínimo de bens para que possam viver com dignidade.

Se nenhuma religião tem o direito de tutelar a política, isso não significa que a política deva se confinar no pragmatismo do jogo de poder.

A política se apóia em valores éticos. E nós, cristãos, temos como fonte de valores a Palavra de Jesus. É à luz do Evangelho que avaliamos todas as esferas da atividade humana, inclusive a política ¬ que é a mais importante delas, pois influi em todas as outras.

Para Jesus, o dom maior de Deus é a vida. Está mais próxima do Evangelho a política que favorece condições dignas de vida à maioria da população. É neste ponto que as políticas do PSDB e do PT ganham contornos diferentes. Os dois partidos tiveram desvios éticos? Sem dúvida. Como ironiza Jesus, atire a primeira pedra quem não tem pecados. Errar é humano. Persistir no erro é abominável. Se um membro da família erra, não se pode condenar por isso toda a família. O grave é quando a família toda abraça o caminho do erro.

Este foi o caso do PSDB, partido de Alckmin, nos 8 anos em que FHC (Fernando Henrique Cardoso) governou o Brasil (1994-2002). Empresas públicas foram privatizadas. Grandes empresas brasileiras ¬ Vale do Rio Doce, Embratel, Telebrás, Usiminas etc - patrimônios do povo brasileiro, cujos lucros engordavam os cofres do Estado, foram vendidas a preço de banana, e os lucros passaram a ser embolsados por corporações privadas, muitas delas estrangeiras.

Lula não privatizou o patrimônio público. Eleger Alckmin pode ser o primeiro passo para a privatização da Petrobras, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos Correios.

No governo FHC, as políticas sociais eram tímidas e assistencialistas. O Comunidade Solidária era uma iniciativa nanica comparada à grandiosidade do Bolsa Família, que hoje distribui renda para mais de 40 milhões de pessoas. Graças a isso, de cada 100 brasileiros que viviam na miséria, nos últimos 4 anos 19 passaram à classe média. No governo Lula houve, sim, desvios éticos: o caso Waldomiro Diniz; o mensalão e os sanguessugas; a quebra do sigilo bancário do caseiro de Brasília; o dossiê contra Serra. Não há nenhuma prova de que o presidente soubesse antecipadamente dessas operações inescrupulosas. E ao virem a público, ele tratou de demitir os envolvidos.
No governo FHC, dinheiro público foi usado para tentar socorrer bancos privados: o Proer. O Banco Econômico recebeu R$ 9,6 bilhões. Instalou-se uma CPI que, controlada pelo Planalto, justificou a maracutaia e nunca investigou a Pasta Rosa que continha os nomes de 25 deputados federais subornados pelo Econômico.

Houve ainda os casos dos precatórios; da compra de votos para aprovar a emenda constitucional que permitiu a reeleição de FHC; do socorro aos bancos Marka e FonteCidam no valor de R$ 1,6 bilhão (os tucanos impediram a instalação da CPI para investigar o caso); as falcatruas na Sudam etc. Nada foi apurado, porque o Procurador-Geral da República, Geraldo Brindeiro, conhecido como engavetador-geral, engavetou, até maio de 2001, 242 processos contra o governo e arquivou outros 217, livrando os suspeitos de qualquer investigação: 194 deputados federais, 33 senadores, 11 ministros e ex-ministros, e o próprio presidente da República.

O governo FHC tratou os movimentos populares como caso de polícia, e não de política. Remeteu o Exército para reprimir o MST e os petroleiros em greve. Lula jamais criminalizou movimentos sociais e, sob o seu governo, a Polícia Federal levou à prisão gente graúda, dos donos de uma grande cervejaria a juízes, e inclusive petistas envolvidos no caso do dossiê anti-Serra.

O governo Lula reforçou a soberania do Brasil. Repudiou a Alca proposta pelo governo Bush; condenou a invasão do Iraque; visitou a cada ano países da África; abriu as portas de nossas universidades a negros e indígenas; estendeu energia elétrica aos mais distantes rincões; manteve a inflação sob controle; impediu a alta do dólar; reduziu os preços dos gêneros de primeira necessidade; ampliou o poder aquisitivo dos mais pobres, através do aumento do salário mínimo.

Lula ainda nos deve muito do que prometeu ao longo de suas campanhas presidenciais, como a reforma agrária. Porém, o Brasil e a América Latina serão melhores com ele do que sem ele. Se você está convencido disso, trate de convencer também outros eleitores.

Vamos votar na vida ¬ e vida para todos (João 10,10). Vamos reeleger Lula presidente!

Frei Betto é frade dominicano e escritor, autor de 53 livros, e assessor de movimentos sociais.

2006-10-05 15:45:02 · answer #8 · answered by Piresmaluco 3 · 0 2

Sou professor em SP e posso GARANTIR a vocês que NUNCA VI um governo PIOR pra EDUCAÇÃO do que o de GERALDO....
Este cara fechou escolas públicas a fim de beneficiar as particulares. Também cortou verba para educação. Impôs um sistema que o aluno é empurrado pra outras séries sem nem saber ler. DESMONTOU O ESTADO e QUER PRIVATIZAR A EDUCAÇÃO E A SAÚDE.

2006-10-05 11:17:10 · answer #9 · answered by abutre45 1 · 0 2

Desculpe-me, mas és um ignorante político.

Você deve achar que o governo de FHC (que por extensão seria o de Alckimin) foi esplendoroso, não?!

Vai ler os relatórios de índices sociais e econômicos, vá participar de debates e depois volta aqui e lança essa máxima.
Me diz, COMO que o gloriosíssimo Alckimin JÁ demonstrou a CAPACIDADE dele? Falando apenas?
Você sabe o que é eloquëncia? Pois é.

Como disse um amigo:
O Lula abriu mais estatais em 3 anos e meio do que as privatizações do FHC. Não estou fazendo juízo de valor. Isso foi manchete do Globo faz uns meses.

Segue uma pequena ficha do Lula que obtive no site da Folha de SP:
Pena de morte
Contra
Descriminalização da maconha
A favor
Adoção por casais homossexuais
A favor
Serviço militar obrigatório
Contra
Experiências com clones humanos
Contra
Eutanásia em casos terminais
Decisão da família

Vc considera um cara com a ficha acima e que distribuiu renda pela primeira vez desde 1980 um *****? Desculpa, mas pára de acreditar em Arnaldo Jabor da vida.

Leia os podres do senhor Alckimin no governo de SP antes de votar nele!

Não quero fazer apologia ao LULA, não acho que o cara seja perfeito. Mas é o melhor dentre as opções.

2006-10-05 11:15:07 · answer #10 · answered by Juliana Marques 2 · 0 3

fedest.com, questions and answers