English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

kkkkkkkkkkkk ELE TEM CIDADANIA ITALIANA PQ DNA. MARISA CONSEGUIU PARA TODA FAMÍLIA.... OPINEM QUE VOU NAMORAR, ATÉ AMANHÃ BOA NOITE À TODOS!!! kkkkkkkk

2006-10-03 11:31:48 · 4 respostas · perguntado por basta de mentiras 6 em Governo e Política Governo

4 respostas

ehehehheh essa sua cara e a pergunta sua são 10 brother... ehehheh já vai tarde o manu véio...

2006-10-03 13:20:11 · answer #1 · answered by Anonymous · 1 2

kakakakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa demais.

2006-10-03 18:32:57 · answer #2 · answered by lua 5 · 4 1

tomara q sim...e não volte nunca mais!!!

2006-10-03 18:45:44 · answer #3 · answered by naninha 2 · 2 3

gorotinho ta mais queimado do que jurrasco mal passado

Alckmin recebe o apoio formal da ala de Garotinho no PMDB

São Paulo, 3 out (EFE).- O tucano Geraldo Alckmin, que disputará o segundo turno com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu hoje o apoio formal da ala do PMDB próxima ao ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho.

O respaldo a Alckmin foi anunciado por Garotinho, que tentou ser candidato presidencial pelo PMDB, mas acabou sendo derrotado internamente pela facção que queria manter a independência da legenda nas eleições do domingo passado.

No primeiro turno das eleições presidenciais, Lula teve 48,6% dos votos, contra 41,64% de Alckmin. Assim, o petista ficou a pouco mais de um ponto percentual de garantir sua reeleição sem necessidade do segundo turno, que será realizada no dia 29 de outubro.

Garotinho se reuniu hoje com Alckmin em São Paulo, para onde viajou acompanhado pelo presidente nacional do PMDB, Michel Temer, que disse estar convencido de que "a grande maioria do partido" apoiará o candidato tucano.

O PMDB é considerado um dos partidos políticos mais importantes do país e possui uma eficaz máquina eleitoral. Apesar disso, não apresentou candidato à Presidência e agora está dividido entre Alckmin e Lula.

"Apoiamos uma candidatura que tem um compromisso com a busca do desenvolvimento e da ética", declarou Garotinho.

O anúncio do ex-governador representa a primeira nova aliança anunciada para o segundo turno das eleições, e o primeiro posicionamento formal dentro do PMDB, embora outros líderes do partido tenham adiantado a intenção de apoiar Lula.

Garotinho, presidente regional do PMDB no Rio de Janeiro, concorreu à Presidência pelo PSB em 2002, quando terminou em terceiro lugar, com pouco mais de 17% dos votos.

Para as eleições do último domingo, o candidato não expressou apoio formal a nenhum candidato, embora tenha dito simpatizar com Heloísa Helena (PSOL), que terminou em terceiro lugar, com 6,85% dos votos

2006-10-03 18:39:03 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 3

fedest.com, questions and answers