English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

3 respostas

Se ele ganhasse, não irá ganhar, teriamos novamente o estado a serviço do capital, e pior o estrangeiro. Essa conversinha de baixar imposto generalizado, beneficia as empresas multinacionais e quebra as nacionais. Ele vai construir rodovia onde o capital tiver dinheiro de investir para ganhar mais capital. Alem de que novamente a Polícia Federal será paralizada, voltarão as privatizações a preço de banana, a Vale voi vendida por 3 milhoes, valia 22 milhoes. Apenas uma das jazidas descobertas pouco antes de sua venda, valia esses três milhoes. Quer dizer que uma empresa assim não gerava lucro e precisava ser vendida? Olha São Paulo! O caus que está, e ai querem que o Brasil fique assim tambem. Esso governo facista que acha que com pobre é na bala, daqui a pouco estaremos instaurando campos de concentração.

2006-10-03 10:32:05 · answer #1 · answered by Hugo Leonnardo 1 · 0 0

não sei, tomara que sim

2006-10-07 13:15:37 · answer #2 · answered by Teresa 4 · 0 0

QUERO DAR OS PESAMES AOS PETRALHAS!!! KKKKKKK

Geraldo dispara e vence no ABC paulista, principal reduto petista

Em duas das três cidades da região, Alckmin leva grande vantagem nas urnas
Em sua grande arrancada nas eleições para presidente, Geraldo Alckmin ficou com 54,2% dos votos válidos do Estado de São Paulo, seu berço eleitoral. A vitória foi acachapante, já que Lula ficou com apenas 37,7% dos votos paulistas. Vale lembrar: São Paulo também é o berço político de Lula. Mas no ABC paulista, grande reduto do petismo nacional, onde nasceu e consolidou-se a carreira política de Lula, a situação foi ainda mais favorável ao PSDB: Geraldo ganhou em duas e ficou pouco atrás na terceira.

Em São Caetano do Sul (o "C" do ABC) Alckmin abocanhou 63% dos votos, contra 25% de Lula. Em Santo André mais uma vez o candidato da coligação "Por Um Brasil Decente" ficou à frente, levando para as urnas 48% dos eleitores _ contra 42,1% de Lula. Em São Bernardo do Campo, onde petista trabalhou, mantém residência e tornou-se líder sindical, Geraldo chegou a 40%.

O resultado mostra que o trabalho de Geraldo à frente do governo de São Paulo foi aprovado pela população, inclusive no ABC, onde "nasceram" dois hospitais regionais. No final de seu governo 69% dos paulistas disseram aprovar a gestão. Agora, o bom trabalho mostra-se nas urnas.

O fracasso do PT na região mostra-se também na eleição para deputado federal. O maior exemplo é Luiz Carlos da Silva, o Professor Luizinho (PT-Santo André). Envolvido no escândalo do Mensalão, correu o risco de ter o mandato cassado, foi absolvido pelos companheiros de parlamento, mas não pelo povo. Mesmo com uma das campanhas mais pesadas na região - e com o apoio declarado da Prefeitura de Santo André, que trabalhou por sua reeleição -, Luizinho não obteve sucesso: foi apenas o 91º colocado, com 59.176 votos. Estará fora do Congresso no próximo ano.

2006-10-03 17:22:58 · answer #3 · answered by basta de mentiras 6 · 0 1

fedest.com, questions and answers